Fanfic: Uma Surpresa do Destino! - Vondy (Finalizada) | Tema: Rebelde, vondy
Com os Vondy’s.
Ele a beijava com pressa, enquanto as mãos dele já passeavam pelo corpo dela e ela segurava o cabelo dele.
Ucker: Eu te amo — sussurrou entre o beijo e ela sorriu beijando o pescoço dele e ele sorriu a sentando sobre a pia do banheiro e se olharam intensamente.
Dul: Eu te amo — sussurrou com as respirações misturadas.
Ucker: Eu te amo, te quero, te desejo — sussurrou dando alguns beijos pelo rosto dela e a beijou novamente nos lábios e se separaram se olhando nos olhos um do outro e ouvindo apenas o som das respirações ofegantes deles ele entrelaçou as mãos na dela a beijando lentamente, amava os beijos dela e soltou a mão dela acariciando o rosto dela e ela fechou os olhos com as caricias e ele foi fazendo uma trilha de beijos, da testa, pro nariz dela, bochecha, boca, queixo, no pescoço e ela fechou os olhos soltando um leve gemido sentindo a mão dele fazendo uma caricia em sua cintura.
Dul: Quero ser sempre sua — falou entre um gemido e ele sorriu mordiscando o lóbulo da orelha dela.
Ucker: Só minha — sorriu sentindo ela estremecer em seus braços e segurou o queixo dela a beijando lentamente.
Dul: Só sua — sussurrou e logo estavam se beijando com desejo, até que o pulmão implorasse por ar e ele sugou o lábio dela finalmente apartando o beijo e trocaram um olhar carregado de paixão e luxuria e ele sorriu levando a mão a blusinha que ela vestia finalmente a tirando e revelando o sutiã vermelho e ele mordeu o queixo dela de leve dando pequenos chupões até chegar ao pescoço dela onde começou a distribuir beijos molhados pelo mesmo e levou a mão ao fecho do sutiã abrindo o mesmo e sorriu mirando os seios dela e passou a língua por um mamilo enquanto acariciou o outro fazendo ficar enrijecidos e ela gemer baixinho o nome dele enquanto mordia os lábios, ele começou a mordiscar, lamber um seio dela sem parar as caricias no outro e logo trocou de posição fazendo ela arquear a cabeça lhe oferecendo mais enquanto gemia no ouvido dele segurando o cabelo dele com uma das mãos, de olhos fechados enquanto arranhava o ombro dele, o deixando ainda mais excitado. Logo o afastou por alguns segundos e abriu o zíper da calça dele e o botão com pressa e em seguida ela levou a mão por debaixo da camisa dele acariciando os músculos dele e ele levantou os braços e ela sorriu retirando a camisa dele.
Ucker: Quanta pressa amor — sussurrou rouco no ouvido dela e ela riu de leve olhando nos olhos dele e ele acariciou o rosto dela, esquecendo por um momento de toda afobação e toda excitação que sentiam ali e se beijaram, se beijavam com calma deixando as línguas se buscarem com amor enquanto ela tinha as mãos envolta do pescoço dele ele tinha as mãos no rosto dela e se separaram se olhando nos olhos com um olhar profundo e carregado de amor e desejo.
Dul: Eu te amo — sorriu sentindo ele lhe dar um beijinho na testa e outro na pontinha do nariz.
Ucker: Te amo pequena — logo se beijaram novamente, um beijo com desejo e ganas enquanto ele desabotoava o short que ela vestia e fez ela ficar de pé sem separar o beijo e retirou o mesmo finalmente apartando o beijo — amo te ver assim por mim — sussurrou e chegou à calcinha dela pressionando novamente o clitóris dela enquanto ela gemia, e começou a fazer movimentos circulares a fazendo gemer ainda mais enquanto cravou as unhas nas costas dele e ele gemeu com um misto de dor e prazer.
Dul: Chris, eu preciso de você dentro de mim... Agora — sussurrou com prazer e desespero na voz.
Ele retirou a única peça que cobria o corpo dela e ela tentou descer a calça dele, mas não conseguiu e fez uma caretinha e ele riu retirando a mesma juntamente com a cueca e ela mordeu o ombro dele de leve sentindo ele a abraçar, sem o impedimento de nenhuma roupa, apenas pele contra pele e ele selou os beijos dela enquanto finalmente unia seus corpos naquele momento mágico. Ele iniciou os movimentos lentamente enquanto ela pedia por mais e ele logo aumentou os movimentos.
Ela arqueou para trás enquanto ele estocava nela de forma totalmente intensa e ele levou uma mão aos cabelos dela e a outra a um seio dela acariciando o mesmo e a Dul enlaçou ainda mais as pernas na cintura dele movimentando ainda mais seus quadris e gemeu alto o nome dele, umas duas, três vezes enquanto arranhava as costas dele.
Dul: Oh Deus — gemeu fechando os olhos sentindo o orgasmo cada minuto mais próximo e mordeu o ombro dele abafando um gemido ele a beijou enquanto aumentava os movimentos finalmente se entregando aquele momento mágico, num intenso clímax.
Ele desuniu seus corpos enquanto normalizava a respiração, e sorriram com as testas coladas e se beijaram novamente antes de colocar as roupas.
Dul: seu maluco — riu de leve e ele a beijou sorrindo — Vem, quero ver meu sobrinho — falou sorrindo.
Camila Rodrigues: *-* kkkkkk
vick109: kkkkkkkkkk Tadiinhos kkkk Ai obrigada, mas acho dificil viiu kkkkkkk Aí está.
cmsvondy: kkkkkkk Sim, verdade. kkkkkkkkkkkk Acertooou vei kkkkk Aí está.
landa_perroni_: Oiii, seja bem vinda!!! Fico muito feliz *-* Fofos demais né? kkk Oi Alanda. Que legal, tbm sou tudo isso kkkkkk Aff kkkkkk Brincadeira, respeito todos os times kkkkk Awn, SP *-* Adoooro, uma das minhas cidades preferidas. *-* Amo tanto a capital quanto as praias *-* kkkkkkkkkk É bom ser assim, queria conseguir ser assim, mas sou muito timida e me privo de fazer algumas coisas kkkk :/ Gostei de vc sim kkkkk Aí está. Beijos.
jucinairaespozani: kkkkkkkkkkkkkkkkk Postado.
stellabarcelos: *-* Ai, foi sim. Muuuito dificil kkk Vc fez? Aí está.
Bianca_Coelho_Uckermann: Ebaaa kkkkkk Sem problemas. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Logo logo.... kkk Aí está.
Gente, desculpa, esqueci de avisar vcs que hoje minhas aulas voltaram (minha escola estava em greve), e eu estudo de tarde, aí não deu pra postar. Aí agora vou postar todos os dias a noite, um capítulo, porque ta acabando e não quero que acabe rápido, amo conversar com vcs.
Ok? Até amanhã. Beijos.
Comenteem...
Autor(a): amomeixmo
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Com Any e Poncho: Estavam babando em Miguel quando Dul e Ucker entraram. Dul: Com licença - entrando com Ucker. Any: Ai amiga, onde vcs estavam? Estava preocupada já... - Dul ficou vermelha. Ucker: Estávamos resolvendo um negocio - piscou e abraçou Dul por trás. Dul: Ai deixa eu ver meu afilhado - chegando perto da cama e vendo ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 301
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
Anna Saviñón Uckermann Postado em 21/01/2016 - 17:59:10
Gente acabou gente mori eu parei de ler mas to de volta e se vcs tiverem outras fics eu quero ler e se tiverem whats me add 84991831659
-
∞† Sasabiina †∞ Postado em 01/01/2016 - 17:38:55
Amei sua fic, você é uma ótima escritora parabens
-
cmsvondy Postado em 22/11/2015 - 20:30:31
Só consegui ler hoje o final, parabéns mesmo sendo sua 1• fic foi lindamente escrita !!!! Adorei o final, eles são lindos juntos #vondy e volte com outra fic tenho certeza que vai ser tão boa quanto essa
-
Thays 👑 Postado em 19/11/2015 - 15:05:10
Amigaaaaaaaaaaa! O final foi perfeito :') E eu amei sua fic do começo ao fim, foi tão linda! Cheio de momentos apaixonantes! Parabéns! Já estou ansiosa com a próxima fanfic...
-
luannauckermarn Postado em 18/11/2015 - 12:45:31
ACABOUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU QUE PENA AMOO MUITOO
-
jucinairaespozani Postado em 18/11/2015 - 03:40:37
Eu amei cada capítulo(mesmo me estressado as vezes kk) a sua fic foi incrível nos fazendo acredita que tudo pode acontecer(até encontra um gato no aeroporto e viver feliz pra sempre com ele *---* vou até visitar o aeroporto mas vezes aqui kkkk) eu adorei acompanhar e sim foi uma pena que acabou mas vida que segue e com certeza vou esta na sua próxima fic =)
-
stellabarcelos Postado em 18/11/2015 - 01:37:49
Ah que lindos! Amei o final! Muito muito! Impossível não amar! Essa fanfic foi muito lindo adorei! Parabéns e te espero na sua próxima história
-
anny_freitas Postado em 18/11/2015 - 00:26:49
meus deus como assim acabou :( Amei pena que acabou,sua fic ficou perfeita vou sentir falta .já tou esperando por outra fanfic. #deprimida não quero que acabe.
-
pequenavondy Postado em 17/11/2015 - 23:51:21
Amei pena que acabou,sua fic ficou perfeita vou sentir falta da ficT-T
-
jucinairaespozani Postado em 16/11/2015 - 17:09:23
#deprimida não quero que acabe T.T