Fanfics Brasil - Capítulo Cinquenta e Quatro Uma Surpresa do Destino! - Vondy (Finalizada)

Fanfic: Uma Surpresa do Destino! - Vondy (Finalizada) | Tema: Rebelde, vondy


Capítulo: Capítulo Cinquenta e Quatro

2666 visualizações Denunciar


 


Com Any e Poncho:


Estavam babando em Miguel quando Dul e Ucker entraram.


Dul: Com licença - entrando com Ucker.


Any: Ai amiga, onde vcs estavam? Estava preocupada já... - Dul ficou vermelha.


Ucker: Estávamos resolvendo um negocio - piscou e abraçou Dul por trás.


Dul: Ai deixa eu ver meu afilhado - chegando perto da cama e vendo o bebe no colo de Any - Ai meu Deus, ele é lindo - com os olhos brilhando - como ele vai chamar?


Poncho: Miguel - olhando o filho todo bobo.


Dul: Nome lindo. Parabéns amiga! - abraçando Any - Parabéns papai babão! - rindo e abraçando Poncho. Ucker também os parabenizou e deu um abraço neles. - Falando em lindeza - riu - cadê minha princesa?


Any: Vcs demoraram demais, meus pais já vieram aqui, os pais do Poncho, sua irmã com a Clarinha, a mãe do Ucker, mais um monte de gente... Aí a tia Ale resolveu levar a Vivi, afinal ela é muito novinha pra ficar em um hospital.


Dul: É verdade, mas ai gente, demoramos tanto assim?? - ficou mais vermelha. Os três gargalharam da cara dela - Ai gente - tampando o rosto com as mãos.


Any: Desculpa amiga, mais eu nem imaginava o que vcs estavam fazendo, mais essa sua cara agora entregou - riu - safados! Vcs estão em um hospital sabia?!


Dul: Aff - fez bico - vamos mudar de assunto... A Clarinha deve ter feito um show aqui querendo pegar ele, sim ou claro? – riram.


Poncho: Foi, ela saiu daqui chorando, falando que ninguém gostava dela e mais um monte de coisas – riram.


Ucker: Essa é a afilhada da Dul... A cópia dela. - brincou e levou um tapa de Dul - tô brincando amor - de um selinho nela - bom, vamos amor? Vamos deixar eles descansarem e temos que passar na casa da minha mãe pra pega a Vivi...


Dul: vamos - se despediram de Any, Poncho e de Miguel e foram rumo a casa da mãe de Ucker.


 


 




 


 


 


isa: *-* Aí está.


jucinairaespozani: kkkkkkkkkk Postado.


stellabarcelos: É mesmo kkkk *-* Aí está.


Bianca_Coelho_Uckermann: Siim, faltam uns 20 capítulos {#emotions_dlg.cry} kkkk Tenho, mas nem comecei a escrevê-la ainda, e nem sei se vai dar por agora, porque como minhas aulas voltaram só agora, vai ser aquela correria pra repor aula né :/ kkkkkkkk Awn, obrigada, fico feliz. *-* Quem sabe kkkkk No próximo capítulo ela ta de volta kkkkkkk Aí está.


 


Comenteem...


{#emotions_dlg.kiss}


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): amomeixmo

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

  Chegando lá, como o porteiro já os conhecia logo deixou eles entrarem. Ale: Olha aí eles, apareceram - riu abraçando eles - onde estavam? Ucker: Oi mãe, estávamos no hospital. Ale: Como se eu fui lá e vcs não estavam? Dul: Estávamos na lanchonete sogrinha, não tínhamos comido nada ainda. ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 301



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Anna Saviñón Uckermann Postado em 21/01/2016 - 17:59:10

    Gente acabou gente mori eu parei de ler mas to de volta e se vcs tiverem outras fics eu quero ler e se tiverem whats me add 84991831659

  • ∞† Sasabiina †∞ Postado em 01/01/2016 - 17:38:55

    Amei sua fic, você é uma ótima escritora parabens

  • cmsvondy Postado em 22/11/2015 - 20:30:31

    Só consegui ler hoje o final, parabéns mesmo sendo sua 1• fic foi lindamente escrita !!!! Adorei o final, eles são lindos juntos #vondy e volte com outra fic tenho certeza que vai ser tão boa quanto essa

  • Thays 👑 Postado em 19/11/2015 - 15:05:10

    Amigaaaaaaaaaaa! O final foi perfeito :') E eu amei sua fic do começo ao fim, foi tão linda! Cheio de momentos apaixonantes! Parabéns! Já estou ansiosa com a próxima fanfic...

  • luannauckermarn Postado em 18/11/2015 - 12:45:31

    ACABOUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU QUE PENA AMOO MUITOO

  • jucinairaespozani Postado em 18/11/2015 - 03:40:37

    Eu amei cada capítulo(mesmo me estressado as vezes kk) a sua fic foi incrível nos fazendo acredita que tudo pode acontecer(até encontra um gato no aeroporto e viver feliz pra sempre com ele *---* vou até visitar o aeroporto mas vezes aqui kkkk) eu adorei acompanhar e sim foi uma pena que acabou mas vida que segue e com certeza vou esta na sua próxima fic =)

  • stellabarcelos Postado em 18/11/2015 - 01:37:49

    Ah que lindos! Amei o final! Muito muito! Impossível não amar! Essa fanfic foi muito lindo adorei! Parabéns e te espero na sua próxima história

  • anny_freitas Postado em 18/11/2015 - 00:26:49

    meus deus como assim acabou :( Amei pena que acabou,sua fic ficou perfeita vou sentir falta .já tou esperando por outra fanfic. #deprimida não quero que acabe.

  • pequenavondy Postado em 17/11/2015 - 23:51:21

    Amei pena que acabou,sua fic ficou perfeita vou sentir falta da ficT-T

  • jucinairaespozani Postado em 16/11/2015 - 17:09:23

    #deprimida não quero que acabe T.T


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais