Fanfic: Uma Surpresa do Destino! - Vondy (Finalizada) | Tema: Rebelde, vondy
Chegando lá, como o porteiro já os conhecia logo deixou eles entrarem.
Ale: Olha aí eles, apareceram - riu abraçando eles - onde estavam?
Ucker: Oi mãe, estávamos no hospital.
Ale: Como se eu fui lá e vcs não estavam?
Dul: Estávamos na lanchonete sogrinha, não tínhamos comido nada ainda...
Ale: Ah bom, então tudo bem... Vem, vamos lá pra sala, sua irmã está aí Dul, sua sobrinha é uma graça - riram e foram para a sala encontrando a irmã de Dul no sofá assistindo e Clarinha e Vivi no chão brincando.
Clara: Diiiiindaaaaaaaa!!!!! - gritou correndo até Dul e pulando no colo dela.
Dul: Oi minha princesa! - abraçou ela e deu um beijo estalado em sua bochecha - tudo bem?
Clara: Não! - fez bico e cruzou os bracinhos - A mamãe não deixou eu pega o Miguel.
Dul: Oh princesa! Mas ela está certa. Lembra quando nós conhecemos a Vivi no aeroporto e vc queria pegar ela? - a pequena assentiu - então, com o Miguel é a mesma coisa, ele é muito pequeno ainda e vc também e... - Ucker a atrapalhou.
Ucker: E a sua dinda também. - riu quando viu a cara de brava que Dul fez pra ele e Clarinha gargalhou também.
Dul: Continuando. - olhou pra Clarinha - e você pode derruba-lo. Ta bom? - Clarinha assentiu ainda com bico - promete pra dinda que vai obedecer à mamãe?
Clara: plometo - deu um beijo estalado na bochecha de Dul.
Dul: Acho bom! - brincou dando um beijo na cabeça dela e depois a abraçou apertado enquanto girava e Clara gargalhava. Até que ouviram um chorinho.
Mary: Ih, tem gente com ciúmes - riram. Vivi chorava no colo do pai ao ver Dul brincando com Clarinha e até agora não ter dado atenção a ela.
Dul: Vem cá minha pequena... - colocou Clarinha no chão e foi pegar Vivi que estava com bico coçando os olhinhos. - Minha bebe ta com saudade - disse com voz de bebe a abraçando e beijando. Sentou no sofá enquanto conversava com o pessoal.
Mary: E ai, como ta os preparativos pro aniversário de um aninho dessa princesa? - mandou um beijinho pra Vivi que riu.
Ucker: Nem começamos a ver ainda... Íamos começar essa semana, mas com a volta da Any e a chegada do Nicolas, nós esquecemos.
Dul: Nós não, vc né, porque eu que ia ver tudo mesmo – riram.
Ale: Se quiser eu te ajudo querida, se vc não tivesse aparecido na nossa vida eu que ia ver tudo mesmo.
Mary: Eu também ajudo maninha. Adoro ver essas coisas, e vc me ajudou tanto nos aniversários da Clara.
Dul: Ah, obrigada! Vai ser ótimo.
Clara: Eu vou também! - gritou levantando os braços.
Dul: Opa! Esta cheio de ajuda agora. Melhor ainda. – sorriu.
Ucker: Mas tem um aniversario mais próximo do que o da Vivi né?
Dul: De quem?
Ucker: O seu amor, uai.
Dul: Ah, verdade! Nossa tinha esquecido. – riu.
Mary: Já é final de semana né maninha, o que vai fazer?
Dul: Ah, acho que nada - deu de ombros.
Ucker: Como nada? Vamos sim, vamos fazer um almoço lá em casa e estão todos convidados.
Dul: Ai ta... Mas agora vamos né amor, já esta tarde e tem alguém com sono - sorriu olhando Vivi que estava coçando os olhinhos.
Ucker: Vamos. Tchau mãe - levantou abraçando e dando um beijo na cabeça da mãe - tchau cunhadinha, tchau princesa - fez o mesmo com Mary e Clara. Dul pegou as coisas de Vivi e se despediu de todos também.
stellabarcelos: Pois é kkkk Eu também. *-* Aí está.
luannauckermarn: Ele foi pra casa, confia bastante nela em kkkkkk Aí a Vivi kkkk
landa_perroni_: ok, Oi Landa kkk kkkkkkkkkk Aqui é uma coisa né, mas mesmo assim as vezes fico com vergonha de falar algo kkkkkk kkkkkkkkkk Beijos de Nutella tbm. kkk (Já to diabética com isso kkkkkkk, zoa)
millamorais_: Uns 20 capítulos :/ kkkkkk
Comenteem...
Autor(a): amomeixmo
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
No sábado, aniversário de Dul. Ucker acordou antes de Dul, fez o café da manhã, arrumou a mesa cheia de coisas gostosas, flores, e quando terminou ouviu um chorinho e foi ate o quarto de Vivi que estava sentada no berço com biquinho. Ucker: Bom dia minha princesa! Dormiu bem? - Vivi se alegrou vendo o pai e esticou os bracinhos e ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 301
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
Anna Saviñón Uckermann Postado em 21/01/2016 - 17:59:10
Gente acabou gente mori eu parei de ler mas to de volta e se vcs tiverem outras fics eu quero ler e se tiverem whats me add 84991831659
-
∞† Sasabiina †∞ Postado em 01/01/2016 - 17:38:55
Amei sua fic, você é uma ótima escritora parabens
-
cmsvondy Postado em 22/11/2015 - 20:30:31
Só consegui ler hoje o final, parabéns mesmo sendo sua 1• fic foi lindamente escrita !!!! Adorei o final, eles são lindos juntos #vondy e volte com outra fic tenho certeza que vai ser tão boa quanto essa
-
Thays 👑 Postado em 19/11/2015 - 15:05:10
Amigaaaaaaaaaaa! O final foi perfeito :') E eu amei sua fic do começo ao fim, foi tão linda! Cheio de momentos apaixonantes! Parabéns! Já estou ansiosa com a próxima fanfic...
-
luannauckermarn Postado em 18/11/2015 - 12:45:31
ACABOUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU QUE PENA AMOO MUITOO
-
jucinairaespozani Postado em 18/11/2015 - 03:40:37
Eu amei cada capítulo(mesmo me estressado as vezes kk) a sua fic foi incrível nos fazendo acredita que tudo pode acontecer(até encontra um gato no aeroporto e viver feliz pra sempre com ele *---* vou até visitar o aeroporto mas vezes aqui kkkk) eu adorei acompanhar e sim foi uma pena que acabou mas vida que segue e com certeza vou esta na sua próxima fic =)
-
stellabarcelos Postado em 18/11/2015 - 01:37:49
Ah que lindos! Amei o final! Muito muito! Impossível não amar! Essa fanfic foi muito lindo adorei! Parabéns e te espero na sua próxima história
-
anny_freitas Postado em 18/11/2015 - 00:26:49
meus deus como assim acabou :( Amei pena que acabou,sua fic ficou perfeita vou sentir falta .já tou esperando por outra fanfic. #deprimida não quero que acabe.
-
pequenavondy Postado em 17/11/2015 - 23:51:21
Amei pena que acabou,sua fic ficou perfeita vou sentir falta da ficT-T
-
jucinairaespozani Postado em 16/11/2015 - 17:09:23
#deprimida não quero que acabe T.T