Fanfic: Uma Surpresa do Destino! - Vondy (Finalizada) | Tema: Rebelde, vondy
No sábado, aniversário de Dul.
Ucker acordou antes de Dul, fez o café da manhã, arrumou a mesa cheia de coisas gostosas, flores, e quando terminou ouviu um chorinho e foi ate o quarto de Vivi que estava sentada no berço com biquinho.
Ucker: Bom dia minha princesa! Dormiu bem? - Vivi se alegrou vendo o pai e esticou os bracinhos e ele logo a pegou - hoje é aniversario da mamãe, vamos acordar ela? - Vivi bateu palminhas e ele foi pro quarto com ela. Chegando lá Dul ainda dormia, ele sentou na cama colocou Vivi sentada no travesseiro dele e ela começou a fazer carinho no rosto de Dul, e Ucker começou a encher Dul de beijos a chamando - Bom dia aniversariante! - Dul sorriu ainda de olhos fechados - Acorda, tem um gatão e uma gatinha te esperando pra entregar seu presente - Dul sorriu mais e começou a dar beijinhos nas pernas de Vivi que ria e dava uns gritinhos.
Vivi: Mama – rindo.
Dul e Ucker param na hora e olharam pra ela.
Ucker: O que vc disse filha?
Vivi: Mama - rindo e apontando Dul.
Dul: Ela... Ela me chamou de mamãe - disse com os olhos brilhando e chorando de felicidade.
Ucker: Viu, até ela sabe que vc é a mamãe dela - sorriu e deu um selinho nela - mas e o papai aqui em dona Vitória?! Fala: Pa PA.
Vivi: Mama – riu.
Ucker fez biquinho. Vivi gargalhou do bico de Ucker, o que arrancou um sorriso dele.
Vivi: Pa - deu um gritinho e se jogou pra Ucker que a pegou chorando de felicidade. – Papa!
Ucker: Minha princesa - a encheu de beijos. - Olha, agora vamos entregar o presente da mamãe? - levantou com Vivi no colo e pegou uma caixinha no guarda-roupas. - entrega pra mamãe. - entregou a caixinha para Vivi e a colocou na cama. Vivi engatinhou até Dul e a entregou o presente.
Vivi: Mamaaa.
Dul: Oh meu amor, obrigada. - deu um beijinho em Vivi. - obrigada amor - deu um selinho em Ucker. - Mas não precisava, meu melhor presente é ter vcs dois na minha vida - sorriu emocionada. Abriu a caixinha e encontrou um colar que tinha um pingente de uma mulher, um homem e uma menininha. Chorou de emoção de novo. - É lindo! Amei! Obrigada amor. - beijou Ucker - Minha Família! - beijou o colar e colocou - É o melhor aniversário de todos. Eu amo muito vcs.... Muito, muito, muito. - Sorriu chorando e abraçou os dois.
Ucker: De nada meu amor! Vc merece tudo do melhor. - Deu um selinho demorado nela. - E tem mais. Vamos lá pra sala? - levantou e esticou a mão para Dul.
Dul: Ai meu Deus! Vcs vão me fazer ter um treco mesmo? - riu levantando com Vivi no colo e pegou a mão de Ucker. Foram pra sala de jantar - Nossa, que lindo amor... E que cheiro bom. Vc quem fez e arrumou?
Ucker: Claro!
Dul: Huum... Então deve estar uma delícia! Vc que vai fazer o almoço hoje também né?
Ucker: Se vc quiser. Vc que manda hoje.
Dul: Então eu quero, com certeza. Vc é o melhor cozinheiro do mundo - sorriram.
Ucker: Então o que vai querer madame?
Dul: Panquecas! E Tacos!
Ucker: Ok. Agora vamos tomar o café, antes que esfrie né.
Primeiras palavrinhas da Vivi. *-*
Camila Rodrigues: kkkkkkkkk Olha aí ela falando *-*
pequenavondy: Aí está.
stellabarcelos: *-* Ownnnt kkkkk Aí está.
jucinairaespozani: *-* Postado.
Thays: Olhaaa quem apareceeeeeeeeuuu kkkkkkkkkkk UHUUUUUUUUUUUUUUL \O/ kkkkkk *------* Huuuuum, fala como se não conhece-se a fic kkkkkkkkkkkk *-* Postado.
Bianca_Coelho_Uckermann: \o/ kkkkkkk *-* Vamos ver.... kkkkk Aí está.
Comenteem...
Autor(a): amomeixmo
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Mais 5 meses se passaram rapidamente. Era dia do aniversário da Vivi, 21 de Dezembro. Dul estava igual louca atrás dos últimos detalhes da festa, que ela e Ucker decidiram que tinha que ser um festão, já que Vivi era um milagre na vida deles e foi um milagre ela ter sobrevivido. Nesses últimos meses pouca coisa mudou, Dul e U ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 301
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
Anna Saviñón Uckermann Postado em 21/01/2016 - 17:59:10
Gente acabou gente mori eu parei de ler mas to de volta e se vcs tiverem outras fics eu quero ler e se tiverem whats me add 84991831659
-
∞† Sasabiina †∞ Postado em 01/01/2016 - 17:38:55
Amei sua fic, você é uma ótima escritora parabens
-
cmsvondy Postado em 22/11/2015 - 20:30:31
Só consegui ler hoje o final, parabéns mesmo sendo sua 1• fic foi lindamente escrita !!!! Adorei o final, eles são lindos juntos #vondy e volte com outra fic tenho certeza que vai ser tão boa quanto essa
-
Thays 👑 Postado em 19/11/2015 - 15:05:10
Amigaaaaaaaaaaa! O final foi perfeito :') E eu amei sua fic do começo ao fim, foi tão linda! Cheio de momentos apaixonantes! Parabéns! Já estou ansiosa com a próxima fanfic...
-
luannauckermarn Postado em 18/11/2015 - 12:45:31
ACABOUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU QUE PENA AMOO MUITOO
-
jucinairaespozani Postado em 18/11/2015 - 03:40:37
Eu amei cada capítulo(mesmo me estressado as vezes kk) a sua fic foi incrível nos fazendo acredita que tudo pode acontecer(até encontra um gato no aeroporto e viver feliz pra sempre com ele *---* vou até visitar o aeroporto mas vezes aqui kkkk) eu adorei acompanhar e sim foi uma pena que acabou mas vida que segue e com certeza vou esta na sua próxima fic =)
-
stellabarcelos Postado em 18/11/2015 - 01:37:49
Ah que lindos! Amei o final! Muito muito! Impossível não amar! Essa fanfic foi muito lindo adorei! Parabéns e te espero na sua próxima história
-
anny_freitas Postado em 18/11/2015 - 00:26:49
meus deus como assim acabou :( Amei pena que acabou,sua fic ficou perfeita vou sentir falta .já tou esperando por outra fanfic. #deprimida não quero que acabe.
-
pequenavondy Postado em 17/11/2015 - 23:51:21
Amei pena que acabou,sua fic ficou perfeita vou sentir falta da ficT-T
-
jucinairaespozani Postado em 16/11/2015 - 17:09:23
#deprimida não quero que acabe T.T