Fanfics Brasil - Capítulo Cinquenta e Sete Uma Surpresa do Destino! - Vondy (Finalizada)

Fanfic: Uma Surpresa do Destino! - Vondy (Finalizada) | Tema: Rebelde, vondy


Capítulo: Capítulo Cinquenta e Sete

2721 visualizações Denunciar


 


Mais 5 meses se passaram rapidamente. Era dia do aniversário da Vivi, 21 de Dezembro. Dul estava igual louca atrás dos últimos detalhes da festa, que ela e Ucker decidiram que tinha que ser um festão, já que Vivi era um milagre na vida deles e foi um milagre ela ter sobrevivido. Nesses últimos meses pouca coisa mudou, Dul e Ucker continuavam juntos e cada dia mais felizes, às vezes algumas briguinhas, mas é normal em todo relacionamento. Vivi tava linda, cada dia mais esperta e saudável. Dul ainda não tinha parado de amamenta-la, e estava super feliz porque logo começaria a estagiar em um hospital. Depois de um mês do nascimento de Miguel, Any criou coragem e terminou com Carlos, que não gostou muito, e ficou super irritado. Agora, Any e Poncho estavam aos poucos se reconciliando, Poncho estava indo com calma para tê-la por completo.



Na festa de Vivi:


Estava tudo lindo, escolheram uma decoração de borboletas rosa e branco. Ucker, Dul e Vivi estavam recebendo os convidados, e Vivi estava linda, toda animada dando seus primeiros passinhos. Depois de receberem os convidados e conversar com eles, sentaram-se na mesa onde estavam Any, Poncho, Miguel, Mary e Alexandra. Clara brincava com as outras crianças.


Dul: Aiai, cansei. – suspirou sentando.


Mary: É cansativo né? Mas só de ver a alegria deles compensa. – sorriu brincando com Vivi.


Ucker: Pois é. Nunca a vi tão animada assim, está encantada.


Any: Mas também né, a festa ta linda. Até eu to encantada.


Poncho: Claro, vc é mais criança do que as crianças. – todos riram menos Any que o olhou indignada.


Any: Ah é? Ainda bem que eu resolvi fazer o quarto de hóspedes. – Poncho arregalou os olhos.


Poncho: O que vc quer dizer com isso meu amor? – Perguntou desesperado.


Any: Vai dormir lá querido. – Sorriu vitoriosa.


Poncho: Não amor, vc sabe que foi brincadeira. Desculpa. – Abraçou ela tentando beija-la. Todos riam da discussão.


Cerimonialista: Dona Dulce e Senhor Christopher, vamos cantar os parabéns?


Dul: Nossa, já ta na hora? Nem vi a hora passar. Vamos sim. – Se levantou e foi trocar Vivi enquanto Ucker e a cerimonialista foram chamar os convidados.


Todos se reuniram em volta da mesa e apareceu Ucker e Dul com Vivi que estava com um vestidinho rosa, um sapato branco, um laço rosa na cabeça e asas de borboleta. Acenderam a vela e todos começaram a cantar parabéns bem animados, e Vivi estava toda sorridente olhando todos encantada. Ucker chorava emocionado por estar ali, comemorando o primeiro aninho de sua filha, graças a Deus com muita saúde. Passou um flash por sua cabeça, todos os momentos desde que descobriu que Marina estava grávida, até hoje. Quando passou a lembrança de quando conheceu Dul, olhou pra ela sorrindo e encontrou o olhar dela, também emocionada porque sabia de tudo que Ucker passou e tudo o que passou junto com eles. Estava muito feliz e agradecia muito a Deus por ter colocado eles em sua vida, e não se arrependia de nada que tinha feito para ajudar Vivi. A amava mais que tudo. Ela e Christopher.


Cerimonialista: Viva a Vitória.


Todos: Viva!


Cerimonialista: Agora vamos pedir a Deus para abençoar essa pequena vitoriosa. A Vitória será abençoada... – Todos cantaram emocionados, porque todos ali sabiam da luta daqueles três, e também da dona Alexandra que estava em lágrimas.


Depois do parabéns, todos sentaram e ficaram conversando. A cerimonialista chamou Dul e Ucker para resolver umas coisinhas e depois os dois ficaram abraçados olhando a festa um pouco de longe.


Dul: Tá tudo lindo né?


Ucker: Tá. E tudo graças à vc. Obrigado. – Deu um selinho nela.


Dul sorriu: De nada! Sabe que faço tudo de coração. Te amo demais. – Se beijaram. Até que...


Xxx: Olá Ucker. – Dul e Ucker se viraram para ver quem era.


 


 




 


 


 


Quem será que chegou?? 


 


Camila Rodrigues: Não é? São demais. kkkkkk


jucinairaespozani: kkkkkkkkkkk Verdade. Postado.


anny_freitas: *-* kkkkkk Aí está.


Thays: kkkkkkkkkkkk *-* Poois é, ta chegando capítulos que vc não conhece kkkkkk Vamos ver se vc vai gostar. Postaado. 


stellabarcelos: *-* Aí está.


vick109: \o/ *-* kkkkkkkkkkkk Aí está.


isa: *---* Postado.


landa_perroni_: kkkkkkkkkkkkkkk *-* Aí está. Beijos.


 


Comenteem...


{#emotions_dlg.kiss}


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): amomeixmo

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

  Ucker: Maite? – A olhou assustado – O que faz aqui? – Dul olhava sem entender nada. A mulher abriu um sorriso enorme. Maite: Vim ver minha sobrinha uai. Vc não me deixou conhecê-la. Ucker: Eii, vc sabe muito bem que não foi nada disso. Vc e seus pais que se recusaram a ver ela. – Disse bravo. Maite: Sim, mas agora quero ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 301



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Anna Saviñón Uckermann Postado em 21/01/2016 - 17:59:10

    Gente acabou gente mori eu parei de ler mas to de volta e se vcs tiverem outras fics eu quero ler e se tiverem whats me add 84991831659

  • ∞† Sasabiina †∞ Postado em 01/01/2016 - 17:38:55

    Amei sua fic, você é uma ótima escritora parabens

  • cmsvondy Postado em 22/11/2015 - 20:30:31

    Só consegui ler hoje o final, parabéns mesmo sendo sua 1• fic foi lindamente escrita !!!! Adorei o final, eles são lindos juntos #vondy e volte com outra fic tenho certeza que vai ser tão boa quanto essa

  • Thays 👑 Postado em 19/11/2015 - 15:05:10

    Amigaaaaaaaaaaa! O final foi perfeito :') E eu amei sua fic do começo ao fim, foi tão linda! Cheio de momentos apaixonantes! Parabéns! Já estou ansiosa com a próxima fanfic...

  • luannauckermarn Postado em 18/11/2015 - 12:45:31

    ACABOUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU QUE PENA AMOO MUITOO

  • jucinairaespozani Postado em 18/11/2015 - 03:40:37

    Eu amei cada capítulo(mesmo me estressado as vezes kk) a sua fic foi incrível nos fazendo acredita que tudo pode acontecer(até encontra um gato no aeroporto e viver feliz pra sempre com ele *---* vou até visitar o aeroporto mas vezes aqui kkkk) eu adorei acompanhar e sim foi uma pena que acabou mas vida que segue e com certeza vou esta na sua próxima fic =)

  • stellabarcelos Postado em 18/11/2015 - 01:37:49

    Ah que lindos! Amei o final! Muito muito! Impossível não amar! Essa fanfic foi muito lindo adorei! Parabéns e te espero na sua próxima história

  • anny_freitas Postado em 18/11/2015 - 00:26:49

    meus deus como assim acabou :( Amei pena que acabou,sua fic ficou perfeita vou sentir falta .já tou esperando por outra fanfic. #deprimida não quero que acabe.

  • pequenavondy Postado em 17/11/2015 - 23:51:21

    Amei pena que acabou,sua fic ficou perfeita vou sentir falta da ficT-T

  • jucinairaespozani Postado em 16/11/2015 - 17:09:23

    #deprimida não quero que acabe T.T


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais