Fanfic: Uma Surpresa do Destino! - Vondy (Finalizada) | Tema: Rebelde, vondy
Christopher tinha acabado de acordar e após dar um banho em Vivi tentava a todo custo fazer ela mamar ao menos um pouco, mas a pequena não conseguia pegar de jeito nenhum o bico da mamadeira.
Ucker: Own princesinha do papai, você tem que se alimentar. — Suspirou agoniado em ver sua filha assim. Assoprou o rostinho da pequena que estava vermelhinha de tanto chorar.
Alexandra: Nada? — Entrou no quarto, após ter terminado o banho escutando o choro da neta.
Ucker: Nada, ela pega e larga, não consegue. — Suspirou agoniado.
Alexandra: Own, vem com a vovó meu amor. — Pegou a neta no colo, e a mesma se esperneou chorando. — Eu sei que você ta com fome. — Sentou-se na cadeira, ajeitando a netinha no colo e guiou a mamadeira até a boquinha da mesma, mas a pequena na tentativa frustrada de conseguir tomar o leito soltou o bico chorando ainda mais alto.
Ucker: Vou para sala, se eu ficar aqui é capaz de eu ter um treco. — Alexandra assentiu, enquanto ele ia em direção à sala respirando fundo, porém só de poder escutar o choro da filha sentia-se angustiado. Pegou o celular e viu uma mensagem de Dulce e sorriu levemente, respondendo-a:
“Só estou um pouquinho preocupado, mas falando com você melhora ;D”
Apertou em enviar e recebeu a resposta em alguns segundos.
“*-* ... Aconteceu alguma coisa? :/”
“A Vivi, não consegue mamar direito, porque não consegue pegar no bico da mamadeira. E eu fico me sentindo pior ainda por não saber como ajudá-la :/”
“Nossa tadinha :’(... Ela é muito novinha e já ta sofrendo assim. Mas e a mãe dela?”
“É ela não consegue pegar o bico da mamadeira pelo fato de ser muito novinha... A mãe da vivi morreu no parto. :/”
“Nossa, mil desculpas por tocar num assunto delicado, desculpa mesmo :/”
“Sem problemas, linda. Eu já me acostumei. E você também não sabia ... Mas e a Clara ta bem? Muito tagarela? Kkk”
“Sim sim... Kkkk, só para de falar quando está dormindo, acho que até já dormiu, a casa ta silenciosa.”
“Ela é linda, não vejo a hora da Vivi está desse tamanho *-*”
“Papai babão *-*”
“Sou mesmo :P”
“A Vivi é linda, me encantei com ela, espero quando for mãe ter uma filha tão linda quanto ela :D”
“Se puxar a mãe, será linda ;)”
“Você sabe como me deixar sem graça :s”
“É que você fica ainda mais linda ;)”
“Vou fingir que acredito :P”
“Dul, a Vivi finalmente conseguiu mamar um pouco vou colocá-la para dormi e aproveitar também. Amanhã a gente se fala?”
“Com certeza! Boa noite, durma bem.”
“Vou sonhar com você, aí dormirei muito bem. Bjs. Sonha comigo?”
“Pode deixar.Bjs.”
Ele não pode deixar de sorrir enquanto colocava o celular no bolso e indo até o quartinho da filha para dar um beijinho nela antes de ir dormir.
anny_freitas e yasmim.b: Aí está.
Comeentem...
Autor(a): amomeixmo
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Christopher acordou, foi direto tomar um banho para conseguir despertar, vestiu uma calça jeans e pegou uma camisa no armário, indo para a sala. Ucker: Mãe, vou comprar as coisinhas da Vivi. Tem certeza que não quer ir? Alexandra: Não. É melhor você ir, e eu fico com ela. — Ele assentiu vestindo a ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 301
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
Anna Saviñón Uckermann Postado em 21/01/2016 - 17:59:10
Gente acabou gente mori eu parei de ler mas to de volta e se vcs tiverem outras fics eu quero ler e se tiverem whats me add 84991831659
-
∞† Sasabiina †∞ Postado em 01/01/2016 - 17:38:55
Amei sua fic, você é uma ótima escritora parabens
-
cmsvondy Postado em 22/11/2015 - 20:30:31
Só consegui ler hoje o final, parabéns mesmo sendo sua 1• fic foi lindamente escrita !!!! Adorei o final, eles são lindos juntos #vondy e volte com outra fic tenho certeza que vai ser tão boa quanto essa
-
Thays 👑 Postado em 19/11/2015 - 15:05:10
Amigaaaaaaaaaaa! O final foi perfeito :') E eu amei sua fic do começo ao fim, foi tão linda! Cheio de momentos apaixonantes! Parabéns! Já estou ansiosa com a próxima fanfic...
-
luannauckermarn Postado em 18/11/2015 - 12:45:31
ACABOUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU QUE PENA AMOO MUITOO
-
jucinairaespozani Postado em 18/11/2015 - 03:40:37
Eu amei cada capítulo(mesmo me estressado as vezes kk) a sua fic foi incrível nos fazendo acredita que tudo pode acontecer(até encontra um gato no aeroporto e viver feliz pra sempre com ele *---* vou até visitar o aeroporto mas vezes aqui kkkk) eu adorei acompanhar e sim foi uma pena que acabou mas vida que segue e com certeza vou esta na sua próxima fic =)
-
stellabarcelos Postado em 18/11/2015 - 01:37:49
Ah que lindos! Amei o final! Muito muito! Impossível não amar! Essa fanfic foi muito lindo adorei! Parabéns e te espero na sua próxima história
-
anny_freitas Postado em 18/11/2015 - 00:26:49
meus deus como assim acabou :( Amei pena que acabou,sua fic ficou perfeita vou sentir falta .já tou esperando por outra fanfic. #deprimida não quero que acabe.
-
pequenavondy Postado em 17/11/2015 - 23:51:21
Amei pena que acabou,sua fic ficou perfeita vou sentir falta da ficT-T
-
jucinairaespozani Postado em 16/11/2015 - 17:09:23
#deprimida não quero que acabe T.T