Fanfics Brasil - Capítulo Cinquenta e Nove Uma Surpresa do Destino! - Vondy (Finalizada)

Fanfic: Uma Surpresa do Destino! - Vondy (Finalizada) | Tema: Rebelde, vondy


Capítulo: Capítulo Cinquenta e Nove

26 visualizações Denunciar


 


No dia seguinte:


Estavam reunidos na casa de Dul e Ucker, Any, Poncho, Mary, Clara, Alexandra, e claro Vivi e Miguel. O pessoal estava na sala conversando animados e Vivi, Miguel e Clara estavam no chão abrindo os presentes.


Ucker e Alexandra estavam na cozinha preparando o almoço.


Ale: Filho, agora me conta, o que aconteceu ontem?


Ucker: Nada mamãe. Porque acha que aconteceu algo? Foi tudo perfeito.


Ale: Ei – Fez ele parar o que tava fazendo e a olhar nos olhos. – Eu sou sua mãe esqueceu? Te conheço muito bem, e sei que ontem vc estava chorando, e não era de felicidade.


Ucker suspirou: A Maite apareceu lá na festa.


Ale: O que? – Espantada. – O que ela veio fazer aqui?


Ucker: Não sei. Disse que queria ver a Vivi.


Ale: Agora? Depois de tanto tempo? Isso é muito estranho. O que será que ela quer?


Ucker: Pois é. Eu não faço a mínima ideia. Só sei que não vou deixar ela se aproximar da minha filha de jeito nenhum. – Disse nervoso.


Ale: Calma filho. Com certeza não vamos permitir. Temos que ficar de olho nela.


Ucker: Sim... – Suspirou.


Dul: E ai? Precisam de ajuda? – Entrando na cozinha.


Ale: Não querida, já está pronto, vamos levar pra mesa e comer. – sorriu.


Passaram a tarde com os amigos, se divertindo.


À noite:


Dul estava no quarto amamentando Vivi, e Ucker estava na sala assistindo TV.


Dul: O que foi amor? – disse chegando na sala e encontrando Ucker pensando longe.


Ucker: Nada amor. Ta tudo bem. Cadê a Vivi? – disse saindo de seus pensamentos e puxando ela para sentar em seu colo.


Dul: Mamou e dormiu. – fazendo carinho nos cabelos dele. – Amor, eu sei que vc não está bem, não mente pra mim, o que foi? Foi aquela mulher que apareceu na festa não foi?


Ucker suspirou: É sim. To preocupado. To achando muito estranho ela aparecer assim. Tenho medo de ela querer a guarda da Vivi ou fazer algo contra ela. Ela sempre teve inveja da Marina.


Dul: Ela não vai fazer nada amor, fica tranquilo. Estamos aqui para protegê-la. Agora relaxa, esquece isso. Vc passou a tarde toda longe em pensamentos, mal deu atenção pro pessoal e nem pra mim. – fez biquinho.


Ucker: Oh meu amor, vem cá, ela ta carente. – sorriu mordendo o bico dela e depois a beijou.


Dul: To mesmo! Meu namorado não me da atenção. – brincou fazendo bico de novo.


Ucker: Own, desculpa amor. Prometo te recompensar tudinho agora mesmo. – sorriu safado a deitando no sofá e deitando por cima.


Dul: Huum, eu vou adorar. – sorriu tirando a camisa dele e se beijaram tendo uma longa noite de amor pela frente.


 


 




 


 


 


Camila Rodrigues: kkkkkkkk


Bianca_Coelho_Uckermann: kkkkkkkkkkkkkk Será? Vamos ver kkkk kkkkkkkkkkkkkk Aí está.


anny_freitas: Huum, vamos ver kkk Aí está.


stellabarcelos: Muito estranho... kkk Aí está.


millamorais_: Huum, será? Vamos ver. kkkk 


 


Comenteem...


{#emotions_dlg.kiss}


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): amomeixmo

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

  Alguns dias depois: Dul: Vem com a mamãe bebê. – disse de joelhos com os braços abertos chamando Vivi que estava no meio da sala. Ucker: Não princesa, vem com o papai, olha. – disse mostrando um brinquedo, enquanto estava ajoelhado também, do outro lado da sala. Estavam tentando fazer Vivi dar alguns passinhos. Vivi ol ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 301



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Anna Saviñón Uckermann Postado em 21/01/2016 - 17:59:10

    Gente acabou gente mori eu parei de ler mas to de volta e se vcs tiverem outras fics eu quero ler e se tiverem whats me add 84991831659

  • ∞† Sasabiina †∞ Postado em 01/01/2016 - 17:38:55

    Amei sua fic, você é uma ótima escritora parabens

  • cmsvondy Postado em 22/11/2015 - 20:30:31

    Só consegui ler hoje o final, parabéns mesmo sendo sua 1• fic foi lindamente escrita !!!! Adorei o final, eles são lindos juntos #vondy e volte com outra fic tenho certeza que vai ser tão boa quanto essa

  • Thays 👑 Postado em 19/11/2015 - 15:05:10

    Amigaaaaaaaaaaa! O final foi perfeito :') E eu amei sua fic do começo ao fim, foi tão linda! Cheio de momentos apaixonantes! Parabéns! Já estou ansiosa com a próxima fanfic...

  • luannauckermarn Postado em 18/11/2015 - 12:45:31

    ACABOUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU QUE PENA AMOO MUITOO

  • jucinairaespozani Postado em 18/11/2015 - 03:40:37

    Eu amei cada capítulo(mesmo me estressado as vezes kk) a sua fic foi incrível nos fazendo acredita que tudo pode acontecer(até encontra um gato no aeroporto e viver feliz pra sempre com ele *---* vou até visitar o aeroporto mas vezes aqui kkkk) eu adorei acompanhar e sim foi uma pena que acabou mas vida que segue e com certeza vou esta na sua próxima fic =)

  • stellabarcelos Postado em 18/11/2015 - 01:37:49

    Ah que lindos! Amei o final! Muito muito! Impossível não amar! Essa fanfic foi muito lindo adorei! Parabéns e te espero na sua próxima história

  • anny_freitas Postado em 18/11/2015 - 00:26:49

    meus deus como assim acabou :( Amei pena que acabou,sua fic ficou perfeita vou sentir falta .já tou esperando por outra fanfic. #deprimida não quero que acabe.

  • pequenavondy Postado em 17/11/2015 - 23:51:21

    Amei pena que acabou,sua fic ficou perfeita vou sentir falta da ficT-T

  • jucinairaespozani Postado em 16/11/2015 - 17:09:23

    #deprimida não quero que acabe T.T


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais