Fanfic: Uma Surpresa do Destino! - Vondy (Finalizada) | Tema: Rebelde, vondy
Maite: Oi pra vc também Uckerzinho. – disse entrando sem ser convidada e dando um beijo no canto da boca de Ucker.
Ucker: Maite, é sério, o que faz aqui? O que vc quer? – irritado.
Maite: Ai, calma. Por que ta me tratando assim? Poxa, eu vim aqui pedir perdão por tudo que eu fiz e ver minha sobrinha. Falando nisso cadê ela?
Ucker: Não esta aqui. Por que agora mudou de ideia? Nunca gostou da Marina, muito menos do bebê que ela estava esperando. – desconfiado.
Maite: Ai Ucker, vc só pensa no passado, vamos esquecer isso e viver o agora ok? Desculpa por tudo o que eu fiz. Eu quero cuidar da minha sobrinha, acompanhar o crescimento dela. – Emocionada. – Me perdoa?
Ucker suspirou: Quando caiu sua ficha?
Maite: Ai Ucker, alguns meses depois da minha irmã ir. Estava tão sozinha sem ela, não sabe como foi difícil. Meus pais se culpando, lembrando dela todos os dias, fui percebendo o quanto ela me fazia falta e resolvi vir atrás da Vivi, ver como ela está, cuidar dela. Já que ela perdeu a mãe, nada melhor do que a tia para preencher esse lugar né? Somos bem parecidas, e a amo como se fosse minha.
Ucker: Vc e seus pais sempre pensam só em vcs mesmos. Não pensaram na criança nem uma vez? No como ela iria sofrer sem mãe? A Vitória vivia no hospital, vcs sabiam disso? Se importaram alguma vez? Não. Eu quem passei sozinho por tudo isso. A Vitória não mamava, não pegava o bico da mamadeira de jeito nenhum, e não tinha ninguém para amamentá-la. – Ucker já chorava e Maite também – Ela tinha um mês de vida, mas era muito magra para a idade, não se alimentava direito, chorava com fome e nós não podíamos fazer nada. Até que apareceu um anjo em nossa vida. Dulce. Ela tinha acabado de nos conhecer, mas se apaixonou pela Vitória e descobriu um tratamento para amamentar, mesmo quem não era mãe ainda, e ela fez esse tratamento. Conseguiu amamentar a Vivi, e a amamenta até hoje. – sorriu lembrando da primeira vez que Dul amamentou Vivi. – Ela é um anjo, meu anjo. Não tinha nem um mês que ela nos conheceu e já queria ajudar de um jeito tão intenso, e mesmo sendo tão nova. Enquanto a família de verdade da Vitória, estava presa no seu próprio orgulho. A Vitória já tem uma mãe. E é a Dulce. Tenho certeza que foi a Marina quem mandou ela. E não vai ser vc chegando agora, arrependida, que vai mudar isso – negou com a cabeça secando as lágrimas.
Maite: Oh Ucker, não sabia que vcs tinham passado por tanta coisa, desculpa, me arrependo muito de ter abandonado vcs. Tudo bem, não vou tomar o lugar dessa mulher na vida da Vivi, mas deixa eu ser a tia dela? Deixa ela saber da mãe verdadeira e da família que se arrependeu. Nunca é tarde não é mesmo?
Ucker: Eu nunca vou esconder a mãe verdadeira. Ela sempre saberá que a Marina é a mãe verdadeira dela, e que a Dul é a mãe adotiva, um anjo que a mãe mandou pra ela.
Maite: Então. Nos deixe fazer parte também. Por favor.
Ucker suspirou: Tudo bem.
Maite: Ai, obrigada Ucker!!! – “pulou” em cima dele o abraçando.
Ucker: Ei, vai com calma ai. – afastando ela.
Maite: Desculpa, me empolguei. Cadê a Vitória? Estou louca pra conhecer ela.
Ucker: Está na casa da minha mãe. Só vai vir mais tarde.
Maite: Posso esperar ela aqui?
Ucker: Pode – deu de ombros.
Maite: Enquanto isso, vamos conversar. Trouxe umas bebidas, vc bebe né? – disse mostrando uma sacola com latinhas de cerveja.
Ucker: Um pouco. – Ficaram conversando e bebendo.
Camila Rodrigues: kkkkkk
anny_freitas: Aí está.
Bianca_Coelho_Uckermann: kkkkkkkkk Aí está.
lunacandy: Oi Luna. kkkkkkkkkkkkk Ebaa, fico feliz que tenha aparecido, adoro conhecer minhas leitoras. Awn, fico feliz *-* Siim, também acho, já enjooei da Belinda como vilã, sem contar que gosto dela. kkkk Obriigadaa. Seja Bem Vinda! Aí está.
vick109: kkkkkkkkkkkk Aí está.
stellabarcelos: kkkkkkk Aí está.
millamorais_: Huuuum, vamos ver nos próximos capítulos se ela é assim kkkkkkkk Siim kkk
jucinairaespozani: Siim, a morta está morta kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Huuum, próximos capítulos descobriremos kkkkk
Thays: kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Sem problemas, sei que fds vc não entra muito kkkkkk 5:10 da manhã??? :O Vai dormiiir dona Thaaayyyys kkkkkkkk Postado amiga.
Comenteem...
Autor(a): amomeixmo
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Com Dul: Ela tinha acabado de terminar de ver as coisas pro estágio, estava ansiosa para começar. Iria passar na casa de Alexandra para pegar Vivi. Alexandra: Oi Dul. Estava com saudades. – disse abrindo a porta e cumprimentando a nora. Dul: Oi tia Ale. Também estava. Como vc está? Ale: Estou bem, graças a Deus. E vc? Du ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 301
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
Anna Saviñón Uckermann Postado em 21/01/2016 - 17:59:10
Gente acabou gente mori eu parei de ler mas to de volta e se vcs tiverem outras fics eu quero ler e se tiverem whats me add 84991831659
-
∞† Sasabiina †∞ Postado em 01/01/2016 - 17:38:55
Amei sua fic, você é uma ótima escritora parabens
-
cmsvondy Postado em 22/11/2015 - 20:30:31
Só consegui ler hoje o final, parabéns mesmo sendo sua 1• fic foi lindamente escrita !!!! Adorei o final, eles são lindos juntos #vondy e volte com outra fic tenho certeza que vai ser tão boa quanto essa
-
Thays 👑 Postado em 19/11/2015 - 15:05:10
Amigaaaaaaaaaaa! O final foi perfeito :') E eu amei sua fic do começo ao fim, foi tão linda! Cheio de momentos apaixonantes! Parabéns! Já estou ansiosa com a próxima fanfic...
-
luannauckermarn Postado em 18/11/2015 - 12:45:31
ACABOUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU QUE PENA AMOO MUITOO
-
jucinairaespozani Postado em 18/11/2015 - 03:40:37
Eu amei cada capítulo(mesmo me estressado as vezes kk) a sua fic foi incrível nos fazendo acredita que tudo pode acontecer(até encontra um gato no aeroporto e viver feliz pra sempre com ele *---* vou até visitar o aeroporto mas vezes aqui kkkk) eu adorei acompanhar e sim foi uma pena que acabou mas vida que segue e com certeza vou esta na sua próxima fic =)
-
stellabarcelos Postado em 18/11/2015 - 01:37:49
Ah que lindos! Amei o final! Muito muito! Impossível não amar! Essa fanfic foi muito lindo adorei! Parabéns e te espero na sua próxima história
-
anny_freitas Postado em 18/11/2015 - 00:26:49
meus deus como assim acabou :( Amei pena que acabou,sua fic ficou perfeita vou sentir falta .já tou esperando por outra fanfic. #deprimida não quero que acabe.
-
pequenavondy Postado em 17/11/2015 - 23:51:21
Amei pena que acabou,sua fic ficou perfeita vou sentir falta da ficT-T
-
jucinairaespozani Postado em 16/11/2015 - 17:09:23
#deprimida não quero que acabe T.T