Fanfic: Uma Surpresa do Destino! - Vondy (Finalizada) | Tema: Rebelde, vondy
Dul: Ainda acordado? – Disse entrando no quarto e encontrando Ucker deitado lendo um livro.
Ucker: Sim. Queria conversar com vc. Mal nos vimos hoje. – Disse colocando o livro no criado mudo e a puxando pra si quando ela sentou ao seu lado. – Como foi seu dia? – Deu um beijo na cabeça dela.
Dul: Foi bom. – sorriu – deu tudo certo, graças a Deus.
Ucker: Que bom! Fico feliz. – sorriu pra ela e deu um selinho nela. – Te senti meio estranha com a Maite, o que foi?
Dul: Nada. Só não a conheço para ter intimidade. – ficaram um tempo em silencio. – Ucker, vc tem certeza que ela ta arrependida? É muito estranho isso. – Se afastou um pouco dele para olhá-lo.
Ucker: Na verdade não. Sinceramente tenho medo. Mas ela me pareceu sincera quando me contou tudo. Vou deixar ela se aproximar mas vou estar sempre de olho.
Dul: É. Acho que tem que ir com cuidado mesmo. Pro que vc precisar eu estarei aqui ok? – sorriu e deu um beijo na mão dele. Ele sorriu e a puxou a beijando. – Bom, vou tomar um banho, quer vir comigo? – Disse depois do beijo.
Ucker: Posso? – abriu um sorriso enorme.
Dul riu: Pode. To com saudades, vem. – Fez bico se levantando e puxando ele e foram para o banheiro juntos.
Dulce sorriu ligando o chuveiro e sentindo a água quente caindo sobre seu corpo. Christopher sorriu encostado ainda no batente da porta a observando, o corpo delineado sendo aos poucos molhado pela água, sentia-se plenamente feliz e realizado pela mulher que tinha.
Dul: Vai ficar apenas me olhando? — Perguntou atrevida. Estava de costas para ele, de olhos fechados enquanto deixava que a água molhasse os fios de cabelo. Escutou uma risadinha dele e o barulho das roupas dele caindo ao chão, sorriu ao sentir as mãos dele tocando sua pele, e gemeu baixinho de expectativa.
Ucker: Cheia de vontade... — Comentou, descendo a mão pela pele molhada, tocando-a em seu ponto mais intimo.
Dul: Cheio de vontade... — Citou levando a mão a ereção dele, que estava contra suas costas, tocando-o. Ele sorriu virando-a, olhando os olhos tão perto dos seus, segurou os fios de cabelo entre os dedos beijando-a em seguida, um beijo intenso cheio de paixão e desejo. No entanto do mesmo modo desejoso que o beijo começou chegou ao fim, ela o olhou inquieta, no entanto ele nada disse. Deu mais um beijo nela, no entanto não havia maldade, havia carinhos, durante o banho nenhuma palavra foi dita, existiam apenas olhares e cuidados, ele fazia tudo, deixando que a mesma relaxasse por completo.
O corpo dela foi todo acariciado enquanto ele a ajudava no banho, o corpo dela pedia os toques dele, porém naquele momento ele não a tocava da maneira que ela queria, era algo genuinamente carinhoso, atencioso. O banho chegou ao fim, e ele a ajudou a se enxaguar antes de lhe tirar debaixo d’água. Deu-lhe um roupão vestindo-se em seguida, a guiando até o quarto.
Dul: Christopher. — Ela franziu o cenho quando o mesmo se aproximou, reprimindo um sorriso quando ele lhe deu um selinho.
Ela sentou-se na cama o puxando de leve, queria beijá-lo. E o beijo ocorreu, não era um beijo calmo, tinha desejo. Ela o abraçou pelo ombro e ele a abraçou pela cintura, apertando-a contra si, roubando-o lhe o ar, os lábios devorando os dela.
Ele levou as mãos aos seios dela, acariciando-os. Desceu levando-os a boca, sedento, escutando a mesma gemer ao pé do seu ouvido. E os dois deitaram na cama, ele por cima dela. Os beijos desceram pela barriga, os dentes arranhando de leve, a língua brincando com o umbigo, e fazendo o caminho de volta, de modo apaixonado, sedento, mas com a calma que ele exigia. A certo ponto ele mordiscou um mamilo dela, prendendo-o entre os dentes e Dulce gemeu alto, se curvando na direção dele, as unhas apertando-o.
Ucker: Você consegue imaginar o quanto eu te desejo? — Perguntou enquanto mordiscava o lóbulo da orelha dela. Ela estremeceu com a voz dele, sentindo uma contração deliciosa percorrendo o corpo.
Dul: Chris. — A voz dela soou baixinha, sentindo os lábios dele mordiscarem sua orelha enquanto os dedos pressionavam seu ponto de prazer. — Eu... — Sua voz morreu em seus lábios quando os lábios masculinos tomaram os seus em um beijo ávido. Perdendo todos os sentidos e razões. Agora se agarrava mais a ele, explorando aquele corpo másculo sobre o seu.
Ele beijou-a com uma intensidade que lhe roubou completamente o fôlego, bebendo um grito que ela deixou escapar enquanto ele unia seus corpos, se olharam nos olhos, sentindo a vista nublada de tanto desejo, e ele a puxou pela nuca selando seus lábios num beijo desesperado, molhado e delicioso, enquanto sentia os corpos arderem naquele momento de total entrega, mergulhados em um prazer sem igual.
Os corpos movimentavam-se devagar, as mãos fazendo uma trilha em forma de carícias, como se estivessem conhecendo o corpo um do outro pela primeira vez, os movimentos tornando-se ritmados aos poucos.
Christopher ditava os movimentos sem deixar de observar cada detalhe que conseguia capturar ali, beijou-lhe a palma da mão antes de entrelaçar as mãos delicadas com as suas, deixando os corpos se movimentar de acordo com o desejo crescente que sentia.
Dulce suspirou, perdendo-se naquele mar de prazer, sentindo-se ir à outra dimensão enquanto sentia-se derreter em seu ponto mais íntimo, tê-lo assim era o melhor dos prazeres que já havia experimentado, lhe roubava o fôlego, seu coração disparava e seu estômago se contraia em uma enorme onda de prazer.
Christopher deixou um gemido rouco e alto escapar entre seus lábios, sentindo o corpo dela trêmulo embaixo de si, chamando seu nome, sendo o seu fim, capturou os lábios femininos sentindo-se libertar-se naquela sensação de intenso prazer, derramando-se dentro dela, afundando-se em um prazer tão imenso que fazia ele perder todos os sentidos. Um orgasmo tão arrebatador que lhe fez perder as forças, deixando seu corpo repousar sobre o de Dulce, as respirações falhas, os olhos fechados e um sorriso desenhado em seus lábios. Deitaram abraçados um de frente pro outro e assim dormiram.
Camila Rodrigues: Pois é, em breve vamos ver isso kkk CARACA Aii, tenho muito medo, imagino o q vc passou. Tadinho do Damon, já passando susto. :/ Se tranquilize aí, e cuide de vc e do Damon.
jucinairaespozani: kkkkkkkkk Postado.
pequenavondy: kkkk Aí está.
anny_freitas: Pois é, vamos ver. kkkk Então, não sei, não tenho ideias pra uma segunda temporada, estou com ideias para outra web, mas quem sabe eu faça algum dia. kkk Aí está.
stellabarcelos: Pois é, tomara kkk Aí está.
lunacandy: Seja Bem Vinda! Que bom que resolveu aparecer. :D kkkkkkk Será? kkkkkkkk Tadinha da Vivi kkkkkk Ok, divulgo sim e já passo lá tbm. Uiiii, já adorei a sinopse kkkkkk Aí está.
vick109: Uaaai, que estranho. :/ kkkkk Aí está.
dricaesposito: Ok, sem problemas, te entendo. kkkkkk Postado.
millamorais_: kkkkkkkk Já já saberemos.
Pessoal, perdão meeesmo por não ter postado ontem, mas é que eu não sei escrever cena hot, e pedi pra minha amiga Thays escrever pra mim, aí demorou um pouco, e também porque meus avós estavam aqui em casa aí já viu né? kkkkkk
Mas aí está, créditos da cena hot pra Thays.
Divulgando:
Web da lunacandy:
http://fanfics.com.br/fanfic/50561/chantilly-algemas-s2-vondy-s2-vondy
Web da Thays:
http://fanfics.com.br/fanfic/50615/afaste-se-de-mim-vondy
Comenteem...
Autor(a): amomeixmo
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Um mês depois: Dul e Ucker estavam cada dia mais felizes e Vivi cada dia mais esperta, já estava dando uns passinhos sozinha. Maite não tinha aparecido, e Ucker estranhou, afinal ela queria tanto ver a sobrinha e nunca mais apareceu. Mas nem ligou. Era um sábado, dia em que fazia 1 ano que Dul e Ucker se conheceram no aeroporto. Ucker aco ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 301
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
Anna Saviñón Uckermann Postado em 21/01/2016 - 17:59:10
Gente acabou gente mori eu parei de ler mas to de volta e se vcs tiverem outras fics eu quero ler e se tiverem whats me add 84991831659
-
∞† Sasabiina †∞ Postado em 01/01/2016 - 17:38:55
Amei sua fic, você é uma ótima escritora parabens
-
cmsvondy Postado em 22/11/2015 - 20:30:31
Só consegui ler hoje o final, parabéns mesmo sendo sua 1• fic foi lindamente escrita !!!! Adorei o final, eles são lindos juntos #vondy e volte com outra fic tenho certeza que vai ser tão boa quanto essa
-
Thays 👑 Postado em 19/11/2015 - 15:05:10
Amigaaaaaaaaaaa! O final foi perfeito :') E eu amei sua fic do começo ao fim, foi tão linda! Cheio de momentos apaixonantes! Parabéns! Já estou ansiosa com a próxima fanfic...
-
luannauckermarn Postado em 18/11/2015 - 12:45:31
ACABOUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU QUE PENA AMOO MUITOO
-
jucinairaespozani Postado em 18/11/2015 - 03:40:37
Eu amei cada capítulo(mesmo me estressado as vezes kk) a sua fic foi incrível nos fazendo acredita que tudo pode acontecer(até encontra um gato no aeroporto e viver feliz pra sempre com ele *---* vou até visitar o aeroporto mas vezes aqui kkkk) eu adorei acompanhar e sim foi uma pena que acabou mas vida que segue e com certeza vou esta na sua próxima fic =)
-
stellabarcelos Postado em 18/11/2015 - 01:37:49
Ah que lindos! Amei o final! Muito muito! Impossível não amar! Essa fanfic foi muito lindo adorei! Parabéns e te espero na sua próxima história
-
anny_freitas Postado em 18/11/2015 - 00:26:49
meus deus como assim acabou :( Amei pena que acabou,sua fic ficou perfeita vou sentir falta .já tou esperando por outra fanfic. #deprimida não quero que acabe.
-
pequenavondy Postado em 17/11/2015 - 23:51:21
Amei pena que acabou,sua fic ficou perfeita vou sentir falta da ficT-T
-
jucinairaespozani Postado em 16/11/2015 - 17:09:23
#deprimida não quero que acabe T.T