Fanfic: Uma Surpresa do Destino! - Vondy (Finalizada) | Tema: Rebelde, vondy
Dul: A... A Vivi...
Ucker: O que aconteceu com a Vivi, Dul, fala. – começou a se desesperar.
Dul: Ela... Ela sumiu. – Desmaiou.
Mary e Any: DUL. – correram pra socorrer a amiga. Ucker não sabia se ficava pra ver Dul ou se corria pra ver a filha. Colocou Dul deitada no chão e correu até o quarto, encontrando apenas Miguel lá, dormindo. Começou a chorar desesperado e voltou até o pessoal. Dul já tinha acordado.
Ale: Meu filho, ela não está lá? – Perguntou preocupada. Ucker negou com a cabeça estático.
Any: E o meu filho gente? – se desesperou.
Dul: O Miguel ta lá Any. – Any respirou aliviada.
Mary: O que nós vamos fazer meu Deus? O que será que aconteceu?
Poncho: Vamos nos acalmar, e procurar pela casa, a Vivi já ta andando, pode ser que ela tenha acordado e ido para algum lugar da casa.
Ale: É verdade meu filho. Vamos procurá-la. – Todos se separaram e foram à procura de Vivi pela casa. Depois de um tempo estavam todos reunidos na sala. E o pior, ninguém com Vivi.
Marcos: Nada. Não a encontrei.
Mary: Eu também não.
Any: Também não.
Dul e Ucker choravam desesperados.
Ucker: Foi ela. – Disse de repente. – Foi ela, claro.
Any: Ela quem Ucker?
Ucker: Maite!
Dul: O que vamos fazer? Cadê a minha filha? O que essa mulher quer com ela? – Apavorada.
Ucker: Calma meu amor, eu vou ligar pra policia. – Pegou o telefone e se afastou, todos ficaram angustiados a espera. Alguns minutos depois e Ucker voltou. – Que merda! Eles disseram que não podem fazer nada, mas eu não vou ficar aqui com os braços cruzados enquanto minha filha de 1 ano está sumida por aí. – Chorando desesperado. Pegou as chaves do carro e saiu.
Ale: Ucker, meu filho, isso não vai adiantar nada... – Não adiantou ela dizer.
Passaram-se algumas horas, e nada de Ucker aparecer e nem Vivi. Dul só sabia chorar desesperada. Os outros não sabiam o que fazer, e tentavam se acalmar e acalmar Dul. Clara nem tinha percebido o que estava acontecendo, graças a Deus, e estava dormindo junto com Miguel.
Com Ucker:
Depois de rodar a cidade sem rumo, sem saber o que fazer, onde procurar, parou o carro em algum lugar qualquer e encostou no volante chorando sem parar. De repente seu celular toca.
Ucker: Alo. – Atendeu esperançoso.
Xxx: Olá Uckerzinho.
Camila Rodrigues: E foi. Quem será? :/
Tamires: Aí está.
vick109: kkkkkkkkkkkkk Aí está.
jucinairaespozani: kkkkk Será? Postado.
anny_freitas: kkkkkkkkkk Será? Aí está.
stellabarcelos: Tomara. :/ Aí está.
Bianca_Coelho_Uckermann: Pois é, ela sumiu :/ kkkkk Aí está.
Thays: kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk É, a Vivi sumiu. Mas será que foi a Maite? kkkkkk kkkkk Caalmaa, Postaado.
Quel: Será? kkkkk Ok, vou passar lá kkkk
cmsvondy: kkkkkkkkkkkkk Aí está.
Altas emoções vindo aí kkkkkk
Comenteem...
Autor(a): amomeixmo
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Em casa: A campainha tocou. Dul correu para atender. Maite: Oi Dul, eu... Dul: Desgraçada, cadê a minha filha? – Pulou em cima dela gritando, chorando desesperada. Maite: O que foi? O que aconteceu? Porque ta me batendo? – Tentando desviar dos tapas dela. Poncho e Marcos seguraram Dul. Dul: Me solta! Cadê a minha filha sua desgra&c ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 301
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
Anna Saviñón Uckermann Postado em 21/01/2016 - 17:59:10
Gente acabou gente mori eu parei de ler mas to de volta e se vcs tiverem outras fics eu quero ler e se tiverem whats me add 84991831659
-
∞† Sasabiina †∞ Postado em 01/01/2016 - 17:38:55
Amei sua fic, você é uma ótima escritora parabens
-
cmsvondy Postado em 22/11/2015 - 20:30:31
Só consegui ler hoje o final, parabéns mesmo sendo sua 1• fic foi lindamente escrita !!!! Adorei o final, eles são lindos juntos #vondy e volte com outra fic tenho certeza que vai ser tão boa quanto essa
-
Thays 👑 Postado em 19/11/2015 - 15:05:10
Amigaaaaaaaaaaa! O final foi perfeito :') E eu amei sua fic do começo ao fim, foi tão linda! Cheio de momentos apaixonantes! Parabéns! Já estou ansiosa com a próxima fanfic...
-
luannauckermarn Postado em 18/11/2015 - 12:45:31
ACABOUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU QUE PENA AMOO MUITOO
-
jucinairaespozani Postado em 18/11/2015 - 03:40:37
Eu amei cada capítulo(mesmo me estressado as vezes kk) a sua fic foi incrível nos fazendo acredita que tudo pode acontecer(até encontra um gato no aeroporto e viver feliz pra sempre com ele *---* vou até visitar o aeroporto mas vezes aqui kkkk) eu adorei acompanhar e sim foi uma pena que acabou mas vida que segue e com certeza vou esta na sua próxima fic =)
-
stellabarcelos Postado em 18/11/2015 - 01:37:49
Ah que lindos! Amei o final! Muito muito! Impossível não amar! Essa fanfic foi muito lindo adorei! Parabéns e te espero na sua próxima história
-
anny_freitas Postado em 18/11/2015 - 00:26:49
meus deus como assim acabou :( Amei pena que acabou,sua fic ficou perfeita vou sentir falta .já tou esperando por outra fanfic. #deprimida não quero que acabe.
-
pequenavondy Postado em 17/11/2015 - 23:51:21
Amei pena que acabou,sua fic ficou perfeita vou sentir falta da ficT-T
-
jucinairaespozani Postado em 16/11/2015 - 17:09:23
#deprimida não quero que acabe T.T