Fanfic: Uma Surpresa do Destino! - Vondy (Finalizada) | Tema: Rebelde, vondy
Christopher acordou, foi direto tomar um banho para conseguir despertar, vestiu uma calça jeans e pegou uma camisa no armário, indo para a sala.
Ucker: Mãe, vou comprar as coisinhas da Vivi. Tem certeza que não quer ir?
Alexandra: Não. É melhor você ir, e eu fico com ela. — Ele assentiu vestindo a camisa.
Ucker: Tchau. — Beijou a bochecha da mãe. — Tchau princesinha do papai. — A pegou enchendo o rostinho da pequena de beijos.
Com Dulce:
Ela estava no shopping com a irmã e a sobrinha. Ela e Mary riam da pequena que tentava a todo custo conversar como “gente grande”.
Clara: Mamãe vamos naquela loja? — Seus olhos brilharam apontando para a loja de brinquedos.
Mary: O que eu não faço por você hein? — Apertou o narizinho da filha. — Vamos sim.
Dul: Vou numa lojinha ali e depois encontro com vocês. — Abaixou-se dando um beijo na sobrinha. — Escolhe o presente que a tia vai te dar. — Piscou para ela.
Clara: Ebaaaa! — Pulou animada no colo da tia beijando o rosto da mesma. — Eu amo você titia. — Dulce sorriu ainda mais com os olhos brilhando.
Dul: Também te amo. — Levantou-se sorrindo.
Mary: Provavelmente estaremos aqui, a Clarinha não vai querer sair daqui tão cedo.
Dul: Ok. — Mandou um beijinho no ar enquanto ia em direção à loja que queria.
Com Christopher:
Ele olhava as coisas sem fazer a mínima noção do que escolheria. Ser pai de primeira viagem já era difícil, pai solteiro e de primeira viagem era difícil em triplo.
Atendente: Bom Dia! Posso ajudar em algo? — Perguntou sorrindo enquanto o olhava.
Ucker: Quero sim. Estou procurando tudo que uma bebê precisa. — Riu.
Atendente: Claro, por aqui. — Sorriu ainda mais indicando cada coisa que ele precisava.
Com Dulce:
Dulce entrou em uma loja infantil, queria comprar algo para Clarinha e para Vivi também, havia se encantando pela pequena, mesmo só a vendo uma única vez. Estava andando pela loja enquanto olhava distraída para as coisas, o que fez com que esbarrasse alguém, sentiu a pessoa lhe segurar para que não caísse.
ana_vitoria_gadelha_de_souza: Obriigada *-* Fico muito feliz de estar gostando. A sinopse quem fez foi minha amiga Thays, que me ajudou muito com a web. Essa é minha primeira web, então ficava meio perdida e não sabia como fazer algumas coisas. Postado.
jucinairaespozani: Fico muito feliz. *-* Aí está.
isa: Seja Bem Vinda. Aí está.
Comenteem...
Falando na minha amiga Thays, que me ajudou muuuuito com esta web, (muuito obrigadaa amiga *-* <3 ), ela escreve muuuito bem e está postando uma web, além de ter várias já terminadas, e garanto que são perfeitas. *-* Vou deixar o link de algumas aqui para vcs conferirem:
Grávida do Meu Ex: http://fanfics.com.br/fanfic/25718/gravida-do-meu-ex-1-e-2-temporada-terminada-vondy-ponny-levyrroni-gravidez-divorcio
Atração Perigosa: http://fanfics.com.br/fanfic/44027/atracao-perigosa-terminada-vondy
Sweet Sacrifice: http://fanfics.com.br/fanfic/49647/sweet-sacrifice-vondy
Autor(a): amomeixmo
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Dul: Ai desculpa. — Levantou à cabeça olhando quem era. — Christopher — Abriu um sorriso quando o viu sorrir, sentindo o coração acelerar de uma maneira que a assustou um pouco. Ucker: Dulce, que surpresa. — A cumprimentou com um beijo no rosto, bem pertinho dos lábios dela e afastou-se. — O que est&aa ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 301
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
Anna Saviñón Uckermann Postado em 21/01/2016 - 17:59:10
Gente acabou gente mori eu parei de ler mas to de volta e se vcs tiverem outras fics eu quero ler e se tiverem whats me add 84991831659
-
∞† Sasabiina †∞ Postado em 01/01/2016 - 17:38:55
Amei sua fic, você é uma ótima escritora parabens
-
cmsvondy Postado em 22/11/2015 - 20:30:31
Só consegui ler hoje o final, parabéns mesmo sendo sua 1• fic foi lindamente escrita !!!! Adorei o final, eles são lindos juntos #vondy e volte com outra fic tenho certeza que vai ser tão boa quanto essa
-
Thays 👑 Postado em 19/11/2015 - 15:05:10
Amigaaaaaaaaaaa! O final foi perfeito :') E eu amei sua fic do começo ao fim, foi tão linda! Cheio de momentos apaixonantes! Parabéns! Já estou ansiosa com a próxima fanfic...
-
luannauckermarn Postado em 18/11/2015 - 12:45:31
ACABOUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU QUE PENA AMOO MUITOO
-
jucinairaespozani Postado em 18/11/2015 - 03:40:37
Eu amei cada capítulo(mesmo me estressado as vezes kk) a sua fic foi incrível nos fazendo acredita que tudo pode acontecer(até encontra um gato no aeroporto e viver feliz pra sempre com ele *---* vou até visitar o aeroporto mas vezes aqui kkkk) eu adorei acompanhar e sim foi uma pena que acabou mas vida que segue e com certeza vou esta na sua próxima fic =)
-
stellabarcelos Postado em 18/11/2015 - 01:37:49
Ah que lindos! Amei o final! Muito muito! Impossível não amar! Essa fanfic foi muito lindo adorei! Parabéns e te espero na sua próxima história
-
anny_freitas Postado em 18/11/2015 - 00:26:49
meus deus como assim acabou :( Amei pena que acabou,sua fic ficou perfeita vou sentir falta .já tou esperando por outra fanfic. #deprimida não quero que acabe.
-
pequenavondy Postado em 17/11/2015 - 23:51:21
Amei pena que acabou,sua fic ficou perfeita vou sentir falta da ficT-T
-
jucinairaespozani Postado em 16/11/2015 - 17:09:23
#deprimida não quero que acabe T.T