Fanfics Brasil - Capítulo Sessenta e Nove Uma Surpresa do Destino! - Vondy (Finalizada)

Fanfic: Uma Surpresa do Destino! - Vondy (Finalizada) | Tema: Rebelde, vondy


Capítulo: Capítulo Sessenta e Nove

2137 visualizações Denunciar


 


Ucker: Cadê minha filha?


Luana: Calma Uckerzinho. Ela está bem. Dei um remedinho pra ela e ela está dormindo feito um anjinho. – sorriu.


Ucker: Para de me chamar assim. O que vc quer? Me de minha filha e fala logo o que vc quer?


Luana: Por que não posso te chamar assim? Não era assim que as piriguetes que vc pegava te chamavam? Bom, não interessa. Simplesmente quero ver vc sofrer, como eu sofri naquela época. Ah, e vc não tem ideia do quanto foi.


Ucker: Tudo bem. Eu faço o que vc quiser, mas me dá minha filha, deixa eu levá-la para algum lugar seguro e depois eu faço o que vc quiser. Por favor! – Tentando entrar mas ela não deixava.


Luana: Calma Uckerzinho. Vai com calma aí. – Impediu ele de passar colocando uma arma na frente dele. – Não é bem assim que as coisas funcionam.


 Ucker: Então, como vai ser?


Luana: Bom...


Xxx: PARADA AÍ. Fica bem quietinha Luana. – Chegou apontando uma arma para Luana.


Luana: Quem é vc? – Apontou a arma para Ucker, olhando a pessoa. – Ucker, eu não disse pra vc que não era pra vir ninguém? – irritada.


Maite: Eu sou Maite. E o Ucker não sabia que eu viria. Solta essa arma.


Ucker: Maite. Sai daqui. Não se arrisque assim. Vai embora que eu resolvo por favor.


Luana: Quem vc pensa que é? Ouça o seu amiguinho. Saia daqui, antes que fique pior pra ele. – ameaçou ainda apontando a arma para Ucker.


Maite: Tem certeza? Só aviso que não estou sozinha. – Apareceram mais três policiais apontando a arma para ela também. – Fica tranquilo Ucker, eu sou policial.


Luana se apavorou, mas se manteu firme: Eu não tenho medo de vcs, e se vcs atirarem, eu atiro nele. – Puxou Ucker pra dentro e fechou a porta, e correram para um dos quartos.  Maite e os policiais invadiram a casa e quando viram, Luana estava tentando fugir pelos fundos, com Ucker e Vivi. Mais policias chegaram e cercaram eles.


Luana: Mas o que? – arregalou os olhos.


Maite: Agora não tem saída querida. – irônica. – Solta o moço e a criança, e solta essa arma.


Luana: Não mesmo. Se vcs se aproximarem eu atiro nos dois. – ameaçou voltando a apontar a arma para eles.


Maite: Sem brincadeiras Luana, solta a arma. – Todos os policias apontavam as armas para Luana.


Luana: Nunca. – de repente se ouviu um estrondo.


Um tiro.


 


 




 


 


 


E agora? O que aconteceu? {#emotions_dlg.surprised}


 


Camila Rodrigues: {#emotions_dlg.frown}


jucinairaespozani: kkkkk Calma.


dricaesposito: kkkkkkkkk  Postado.


millamorais_: Pois é, julgam ela sem ela fazer nada kkkkkkkkkk 


stellabarcelos: kkkkkkkkkkkk Aí está.


 


Genteee, ta acabando. {#emotions_dlg.cry}


 


Comenteem...


{#emotions_dlg.kiss}


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): amomeixmo

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

  Ucker: DUL! – se espantou ao ver que a mesma tinha pego a arma de um dos policiais e atirado em Luana. Maite: Dulce. – a repreendeu – Vc ficou louca? Dul: Vcs estavam demorando demais. – revirou os olhos e correu até Ucker e Vivi os abraçando. – Meu amor, como vc está? – disse com a voz embargada pegando Vivi ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 301



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Anna Saviñón Uckermann Postado em 21/01/2016 - 17:59:10

    Gente acabou gente mori eu parei de ler mas to de volta e se vcs tiverem outras fics eu quero ler e se tiverem whats me add 84991831659

  • ∞† Sasabiina †∞ Postado em 01/01/2016 - 17:38:55

    Amei sua fic, você é uma ótima escritora parabens

  • cmsvondy Postado em 22/11/2015 - 20:30:31

    Só consegui ler hoje o final, parabéns mesmo sendo sua 1• fic foi lindamente escrita !!!! Adorei o final, eles são lindos juntos #vondy e volte com outra fic tenho certeza que vai ser tão boa quanto essa

  • Thays 👑 Postado em 19/11/2015 - 15:05:10

    Amigaaaaaaaaaaa! O final foi perfeito :') E eu amei sua fic do começo ao fim, foi tão linda! Cheio de momentos apaixonantes! Parabéns! Já estou ansiosa com a próxima fanfic...

  • luannauckermarn Postado em 18/11/2015 - 12:45:31

    ACABOUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU QUE PENA AMOO MUITOO

  • jucinairaespozani Postado em 18/11/2015 - 03:40:37

    Eu amei cada capítulo(mesmo me estressado as vezes kk) a sua fic foi incrível nos fazendo acredita que tudo pode acontecer(até encontra um gato no aeroporto e viver feliz pra sempre com ele *---* vou até visitar o aeroporto mas vezes aqui kkkk) eu adorei acompanhar e sim foi uma pena que acabou mas vida que segue e com certeza vou esta na sua próxima fic =)

  • stellabarcelos Postado em 18/11/2015 - 01:37:49

    Ah que lindos! Amei o final! Muito muito! Impossível não amar! Essa fanfic foi muito lindo adorei! Parabéns e te espero na sua próxima história

  • anny_freitas Postado em 18/11/2015 - 00:26:49

    meus deus como assim acabou :( Amei pena que acabou,sua fic ficou perfeita vou sentir falta .já tou esperando por outra fanfic. #deprimida não quero que acabe.

  • pequenavondy Postado em 17/11/2015 - 23:51:21

    Amei pena que acabou,sua fic ficou perfeita vou sentir falta da ficT-T

  • jucinairaespozani Postado em 16/11/2015 - 17:09:23

    #deprimida não quero que acabe T.T


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais