Fanfics Brasil - Capítulo Setenta e Um Uma Surpresa do Destino! - Vondy (Finalizada)

Fanfic: Uma Surpresa do Destino! - Vondy (Finalizada) | Tema: Rebelde, vondy


Capítulo: Capítulo Setenta e Um

3252 visualizações Denunciar


 


Maite: Bom, primeiro deixa eu aproveitar para me desculpar por ter sumido nesse último mês, mas eu tive que voltar pra minha cidade para resolver alguns assuntos, e não tive tempo de ligar, queria resolver rápido para vir logo ver a Vivi. – Sorriu olhando a sobrinha que estava no colo de Dul. – Cheguei hoje e vim direto ver ela, aí quando eu cheguei aqui, a Dul me atacou, me batendo, me perguntando onde estava a Vivi e eu fiquei desesperada, aí eles me contaram o que aconteceu, e como sou policial, conheço o pessoal daqui, liguei pra eles na hora, e pedi pra sua mãe te ligar para tentarmos te localizar, pelo menos pra saber se vc estava bem. Então, na hora que vc falou com ela, estávamos gravando a ligação e também rastreando, e quando vc chegou no local ainda estava no telefone com sua mãe, então pegamos o endereço e corremos pra lá. A Dul queria ir, eu achava melhor ela não ir, mas ela é cabeça dura, e foi mesmo assim. – riu.


Ucker: Nossa. Muito obrigado, mesmo. Eu não sei do que aquela mulher é capaz, estava com muito medo.


Maite: Não foi nada. Tinha que salvar vcs. Fazer alguma coisa para me desculpar, depois de tudo que eu já fiz.


Ucker: Esquece o passado. Agora vamos aproveitar o presente, e que vc mudou. – sorriu pra ela. – Tenho certeza que a Marina está muito feliz e orgulhosa de vc, onde quer que ela esteja.


Maite: Obrigada Ucker. Muito obrigada mesmo por me perdoar.


Dul: E eu tenho que te pedir desculpas também, por desconfiar de vc e por bater em vc. – Disse envergonhada. – Perdão, mas eu estava desesperada. Só queria minha filha, bem e aqui comigo.


Maite: Não se preocupe Dul, não fiquei chateada. Eu te entendo. Mesmo que ainda esteja aqui, – passou a mão na barriga – já é um amor incondicional. – sorriu emocionada.


Dul: Vc está grávida? – Arregalou ou olhos.


Maite: Sim. De quase quatro meses. É um menino. – Sorriu e olhou para Christian que estava ao seu lado sorrindo bobo – Vivi terá um priminho.


Ucker: Vc é doida? Como vc foi lá nos ajudar então? Vc não pode fazer isso. – Com os olhos arregalados.


Christian: Eu disse isso a ela. Mas não teve jeito, ela queria salvar a sobrinha. E se ela tivesse ficado acho que seria até pior, porque ela iria ficar preocupada, nervosa, ansiosa...


Ale: Bom, mas agora vc tem que ir ao médico ver se está tudo bem minha querida, porque depois de uma aventura dessas.


Maite: Fiquem tranquilos, tenho uma consulta marcada para semana que vem. – Sorriu. – Obrigada pela preocupação.


Dul: Não há de que. E sejam bem vindos a família. Os três. – Sorriu pra eles. – Devo avisar que essa família é muito louca e superprotetora. – Riram.


Maite: Como sinto falta de algo assim. Antes, minha família era assim também. Mas muita coisa mudou. – Sorriu triste.


Any: Agora isso não importa. Vc tem uma nova família e é muito bem vinda nela.


Todos se abraçaram e ficaram o resto da noite juntos e se aproveitando. Uma nova família e uma nova vida começava ali.


 


 




 


 


 


Genteeeeee. Amanhã já é o epílogo. {#emotions_dlg.cry}{#emotions_dlg.cry}{#emotions_dlg.cry}{#emotions_dlg.cry}{#emotions_dlg.cry}{#emotions_dlg.cry}{#emotions_dlg.cry}{#emotions_dlg.cry}{#emotions_dlg.cry}{#emotions_dlg.cry}


 


Camila Rodrigues: Pois é kkkkk


jucinairaespozani: kkkkkkkkkkkkkkkk Postado.


anny_freitas: kkkkkkkkk Ta aí como ela conseguiu kkkkk Aí está.


vick109: kkkkkkkkkkkkkkkk Aí está.


 


Aii, não quero que acabe, mas amanhã é o último. {#emotions_dlg.cry}


 


Comenteem muuuuuuito para o final dessa louca surpresa do destino. kkkkkkkkk


{#emotions_dlg.kiss}


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): amomeixmo

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

  2 anos haviam se passado. Alguns meses depois de tudo o que aconteceu, descobriram que Luana, depois de ficar um tempo no hospital por causa do tiro, foi levada para uma clínica para se recuperar, porque realmente estava ficando louca. Isso deixou Ucker e Dul mais aliviados por saber que não corriam perigo mais. Quase nada havia mudado. Any e Poncho ha ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 301



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Anna Saviñón Uckermann Postado em 21/01/2016 - 17:59:10

    Gente acabou gente mori eu parei de ler mas to de volta e se vcs tiverem outras fics eu quero ler e se tiverem whats me add 84991831659

  • ∞† Sasabiina †∞ Postado em 01/01/2016 - 17:38:55

    Amei sua fic, você é uma ótima escritora parabens

  • cmsvondy Postado em 22/11/2015 - 20:30:31

    Só consegui ler hoje o final, parabéns mesmo sendo sua 1• fic foi lindamente escrita !!!! Adorei o final, eles são lindos juntos #vondy e volte com outra fic tenho certeza que vai ser tão boa quanto essa

  • Thays 👑 Postado em 19/11/2015 - 15:05:10

    Amigaaaaaaaaaaa! O final foi perfeito :') E eu amei sua fic do começo ao fim, foi tão linda! Cheio de momentos apaixonantes! Parabéns! Já estou ansiosa com a próxima fanfic...

  • luannauckermarn Postado em 18/11/2015 - 12:45:31

    ACABOUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU QUE PENA AMOO MUITOO

  • jucinairaespozani Postado em 18/11/2015 - 03:40:37

    Eu amei cada capítulo(mesmo me estressado as vezes kk) a sua fic foi incrível nos fazendo acredita que tudo pode acontecer(até encontra um gato no aeroporto e viver feliz pra sempre com ele *---* vou até visitar o aeroporto mas vezes aqui kkkk) eu adorei acompanhar e sim foi uma pena que acabou mas vida que segue e com certeza vou esta na sua próxima fic =)

  • stellabarcelos Postado em 18/11/2015 - 01:37:49

    Ah que lindos! Amei o final! Muito muito! Impossível não amar! Essa fanfic foi muito lindo adorei! Parabéns e te espero na sua próxima história

  • anny_freitas Postado em 18/11/2015 - 00:26:49

    meus deus como assim acabou :( Amei pena que acabou,sua fic ficou perfeita vou sentir falta .já tou esperando por outra fanfic. #deprimida não quero que acabe.

  • pequenavondy Postado em 17/11/2015 - 23:51:21

    Amei pena que acabou,sua fic ficou perfeita vou sentir falta da ficT-T

  • jucinairaespozani Postado em 16/11/2015 - 17:09:23

    #deprimida não quero que acabe T.T


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais