Fanfic: Uma Surpresa do Destino! - Vondy (Finalizada) | Tema: Rebelde, vondy
2 anos haviam se passado. Alguns meses depois de tudo o que aconteceu, descobriram que Luana, depois de ficar um tempo no hospital por causa do tiro, foi levada para uma clínica para se recuperar, porque realmente estava ficando louca. Isso deixou Ucker e Dul mais aliviados por saber que não corriam perigo mais.
Quase nada havia mudado. Any e Poncho haviam se casado, e agora estão esperando uma menina, que se chamará Mia. Any está de 6 meses, e Miguel já é apaixonado pela irmã. Ele e Vivi são muito apegados também, não se desgrudam, são “namoradinhos”, mas apenas as mulheres sabem, por causa do ciúmes de Ucker. Mary tinha se casado com Marcos, estavam muito felizes, e também estavam “grávidos”, de 8 meses, de um casal de gêmeos. Clara estava linda, e muito animada com os novos irmãos. Ela e Matheus, filho de Marcos, tinham escolhido os nomes, Nicolas e Nicole. É muito apegada ao “irmão” e aos priminhos. Alexandra e Luis estavam muito apaixonados. Sairiam em viagem daqui alguns meses, para aproveitarem. Maite e Christian, 5 meses depois do ocorrido, tiveram Gabriel, que hoje estava com 1 ano e meio, e alguns meses depois do nascimento do filho, haviam se casado. Maite havia descoberto há alguns dias que estava grávida de 3 meses, agora de uma menina, que se chamaria Marina, em homenagem a irmã. E Dul e Ucker? Ah, estavam cada dia mais apaixonados. Vivi estava enorme e muito esperta, era muito apegada aos dois.
Hoje, seria o casamento de Ucker e Dul. Ambos estavam muito felizes e ansiosos.
Ucker: Ai, será que ela vem? Ela já está muito atrasada. – Disse preocupado, olhando o relógio a cada um minuto. Estavam no altar já, só a espera da noiva.
Christian: Calma cara, ela vai vir. – Colocou a mão no ombro de Ucker.
Poncho: É cara, relaxa. É meio impossível ela não vir.
Ucker: Ela pode ter se lembrado de tudo o que eu fiz e ter ficado com medo e não vir. – Disse apavorado. Os meninos riram e logo as meninas apareceram avisando que ela tinha chegado. A igreja estava muito bem decorada, cada detalhe escolhido com muito amor por Dulce e Christopher.
Todos se organizaram em seus lugares, e logo começou a tocar a música de entrada da noiva. As portas da igreja se abriram e Clara e Gabriel entraram jogando as flores, e logo depois veio Dulce, belíssima em seu vestido branco, com Vitória e Miguel a sua frente com as alianças. Seus olhos se encontraram com os de Christopher, ambos emocionados, e logo chegou até ele e foram em direção ao padre. Tudo ocorreu perfeitamente bem, a cerimônia foi linda. Depois da cerimônia foram para a festa, onde mais uma vez estava tudo lindo, como o casal sonhava. Recebram os parabéns dos convidados, com muitas fotos e choros emocionados, principalmente de Dulce e Anahi, depois cortaram o bolo. Dançaram a valsa como se só estivessem os dois ali, olhando nos olhos um do outro, sem desviar nem um segundo sequer. Terminado a dança, Christopher pegou o microfone e agradeceu aos convidados pela presença, se declarou para Dul mais uma vez, e depois foi a vez dela agradecer.
Dul: Boa noite. Gostaria de agradecer a cada um de vcs por estarem aqui, por fazerem parte de nossas vidas e desse momento mais do que especial para nós. Muito obrigada mesmo, de coração. E queria agradecer a Deus, por nos abençoar, por realizar meus sonhos, e principalmente por ter me enviado dois anjos, meu amor e minha filha de coração. Cada vez o destino me surpreende mais com cada coisa que acontece, e tenho certeza que Deus ainda tem muita coisa boa para mim e para todos aqui. – Estava emocionada. – Mi amor! – Sorriu e olhou para Ucker. – Quero agradecer a vc também, por me amar, com minhas qualidades e meus defeitos, por cuidar de mim, por ter deixado eu participar da sua vida e da sua filha, a tornando nossa, e principalmente pelo melhor presente que vc já me deu. – Já chorava. Ucker tinha o cenho franzido. – Nós ainda não sabemos como ele é, mas já o amo muito, e daqui a 5 meses esse amor vai aumentar e vamos ter uma mistura nossa, um fruto do nosso amor. Eu to grávida!
Ucker arregalou os olhos, e logo depois abriu um sorriso gigante e a abraçou a levantando e girando com ela no meio do salão, gritando o quanto a amava, enquanto todos os convidados aplaudiam. Ele a colocou no chão, e com os olhos marejados se ajoelhou e deu um beijo na barriga dela, que chorava de emoção. Vivi foi correndo até eles e os abraçou.
Fim?
Não. A família estava apenas começando. O Destino ainda tinha muitas surpresas para eles. Claro, surpresas boas. E eles aproveitariam cada momento.
Uma Surpresa do Destino! - Vondy
Autor(a): amomeixmo
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Infelizmente acabou. Quero agradecer a todos que leram ou lerão a web, espero que tenham gostado, sei que não foi muito boa, mas foi minha primeira web, e escrevi com todo o carinho. Obrigada a todos que comentaram, obrigada por me alegrarem dizendo o quanto estavam gostando, amei cada comentário, me diverti muito com vcs, e vou sentir ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 301
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
Anna Saviñón Uckermann Postado em 21/01/2016 - 17:59:10
Gente acabou gente mori eu parei de ler mas to de volta e se vcs tiverem outras fics eu quero ler e se tiverem whats me add 84991831659
-
∞† Sasabiina †∞ Postado em 01/01/2016 - 17:38:55
Amei sua fic, você é uma ótima escritora parabens
-
cmsvondy Postado em 22/11/2015 - 20:30:31
Só consegui ler hoje o final, parabéns mesmo sendo sua 1• fic foi lindamente escrita !!!! Adorei o final, eles são lindos juntos #vondy e volte com outra fic tenho certeza que vai ser tão boa quanto essa
-
Thays 👑 Postado em 19/11/2015 - 15:05:10
Amigaaaaaaaaaaa! O final foi perfeito :') E eu amei sua fic do começo ao fim, foi tão linda! Cheio de momentos apaixonantes! Parabéns! Já estou ansiosa com a próxima fanfic...
-
luannauckermarn Postado em 18/11/2015 - 12:45:31
ACABOUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU QUE PENA AMOO MUITOO
-
jucinairaespozani Postado em 18/11/2015 - 03:40:37
Eu amei cada capítulo(mesmo me estressado as vezes kk) a sua fic foi incrível nos fazendo acredita que tudo pode acontecer(até encontra um gato no aeroporto e viver feliz pra sempre com ele *---* vou até visitar o aeroporto mas vezes aqui kkkk) eu adorei acompanhar e sim foi uma pena que acabou mas vida que segue e com certeza vou esta na sua próxima fic =)
-
stellabarcelos Postado em 18/11/2015 - 01:37:49
Ah que lindos! Amei o final! Muito muito! Impossível não amar! Essa fanfic foi muito lindo adorei! Parabéns e te espero na sua próxima história
-
anny_freitas Postado em 18/11/2015 - 00:26:49
meus deus como assim acabou :( Amei pena que acabou,sua fic ficou perfeita vou sentir falta .já tou esperando por outra fanfic. #deprimida não quero que acabe.
-
pequenavondy Postado em 17/11/2015 - 23:51:21
Amei pena que acabou,sua fic ficou perfeita vou sentir falta da ficT-T
-
jucinairaespozani Postado em 16/11/2015 - 17:09:23
#deprimida não quero que acabe T.T