Fanfic: O poder de sedução - AyA | Tema: Rebelde, AyA, Ponny, Anahi, Alfonso
Apesar da dor que sentia nos ombros que Alfonso agarrava com força, Anahí conseguiu encolhe-los com indiferença.
-O que você sabe do amor, Alfonso, Para que falar disso? Estou disposta a me deitar com você. O que mais você quer?
Ele a soltou de repente.
-Não me faça perder a paciência, Anahí - advertiu-lhe - Poderia machuca-la. Estou louco com a necessidade de possui-la e minha paciência é escassa. Até esta noite, querida, tenha cuidado.
A julgar pela expressão de seus olhos, era uma advertência que devia levar a sério. Anahí permaneceu sentada em silencio junto a ele até que o chofer parou a limusine diante de sua casa; Alfonso saiu e a ajudou a descer do carro. Inclinou-se para ordenar ao chofer que fosse em busca de sua bagagem e retornasse, e a acompanhou pelo atalho de entrada. Tomou a chave de sua mão e abriu a porta.
- Estará pronta em uma hora? -perguntou enquanto olhava o relógio - O avião sai ao meio dia.
-Sim, naturalmente. Mas não precisa reservar uma passagem para mim?
-Ocupará o lugar de Andros. -respondeu Alfonso - Ele tomará outro voo mais tarde.
-Oh, agora sim que ele me odiará. -brincou Anahí enquanto se dirigia para a escada.
-Ele terá que dominar sua irritação. -disse ele.- Vá se arrumar, eu me ocuparei de Samantha e os cachorrinhos.
-Só de Samantha -corrigiu Anahí-. Dei de presente os cachorrinhos enquanto estávamos em Cornualles.
-Isso facilitará as coisas -Alfonso sorriu, zombador.
A tarefa de fazer a mala começava a se tornar repetitiva. Anahí colocou cuidadosamente a roupa e as coisas essenciais para a viagem nas malas e couro, além dos sapatos e acessórios. Alfonso entrou no quarto quando ela ainda não tinha terminado e se estirou na cama, como se tivesse todo o direito do mundo de fazê-lo, observando-a com os olhos semicerrados.
-Perdeu peso. -disse em tom baixo -Isso eu não gosto. O que fez?
-Fiz regime. -respondeu Anahí displicentemente.
-Regime, claro! -Alfonso se levantou rapidamente da cama e lhe agarrou o braço, tomando o queixo com a mão livre e obrigando-a a olhá-lo. Os olhos verdes estudaram atentamente suas feições, reparando em suas olheiras, no indefeso tremor de seus suaves lábios. Deslocou a mão ousada por seu corpo, lhe agarrando os seios, lhe apalpando o ventre e os quadris - É estúpida! -resfolegou bruscamente -Não é mais que uma sombra de você mesma. Esta a ponto de cair doente! Por que não comeu?
-Não tinha fome. -explicou Anahí-. Não faz diferença.
-Não? Está ao beira de um colapso, Anahí! -Alfonso a rodeou com seus braços e a atraiu fortemente para si, abaixando a cabeça para lhe beijar as têmporas-. Mas, a partir de agora, eu me tomarei conta de você e me assegurarei de que coma adequadamente. Precisará ter forças, querida, porque sou um homem de fortes necessidades. Se fosse um cavalheiro, lhe daria alguns dias para que se recuperasse, mas sou muito egoísta e estou muito ansioso para esperar.
-Nem eu aceitaria. -sussurrou ela contra seu peito, movendo lentamente os braços sobre ele, sentindo com crescente desejo seu corpo forte e robusto apertado contra si. - Eu também preciso de você, Alfonso!
-Eu gostaria de me deitar com você na cama agora mesmo. -murmurou ele- mas o carro voltara logo e a verdade é que preciso de mais tempo do que temos para satisfazer a frustração destas semanas. Mas esta noite... Esta noite, sim, teremos todo o tempo que precisamos!
Durante alguns momentos, ela se limitou a recostar a cabeça em seu peito amplo; estava cansada e abatida, e se alegrava de poder apoiar-se na força de Alfonso. Embora já tinha tomado uma decisão, ia contra sua natureza deixar de lado o sentido ético que tinha desenvolvido durante toda uma vida, e compreendeu com tristeza que seu amor por Alfonso não tinha diminuído nada, em sua consternação pelo seu orgulho ferido. Teria que aceitar isso, do mesmo modo que havia aceitado que, embora a desejasse fisicamente, ele não a amava nem provavelmente a amaria algum dia. Alfonso já tinha sua vida planejada, e não era um homem que permitisse que outras pessoas mudassem seus planos.
Algumas horas mais tarde, Anahí estava sentada a sós na luxuosa suíte que Alfonso tinha reservado, com o olhar perdido, como se estivesse atordoada. Quando o avião aterrissou no aeroporto de Orly, Alfonso atravessou com ela a alfândega a toda velocidade e a acompanhou até um táxi; depois de uma frenética viagem pelas ruas de Paris driblando o tráfico pesado, deixou-a no hotel e foi imediatamente para uma reunião.
Anahí se sentia abandonada e desolada, e seus nervos começaram a tremer à medida que foram recuperando a sensibilidade. Durante semanas tinha estado como entorpecida, sem sentir nada salvo a dor do repudio de Alfonso; Agora, entretanto, enquanto olhava a seu redor, começou a perguntar-se o que fazia ali.
Examinou com ar distraído a suíte, notando como a cor verde clara do carpete combinava perfeitamente com as franjas verdes do brocado do sofá e das esplêndidas cortinas. Era uma suíte cara... Até a cor das flores combinava com o resto. Um marco perfeito para a sedução, quando as luzes fossem tênues e Alfonso cravasse seus ardentes olhos nela.
Autor(a): livros adaptados aya
Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Na mente de Anahí surgiu a imagem de Alfonso, negando-se a pensar nas horas que se passavam. Havia aceitado ser sua amante, mas, chegado o momento, experimentava um sentimento de rebeldia. Pensou no que ele diria se, se negasse a seguir adiante e chegou à conclusão de que ficaria furioso. Eliminou a idéia; não obstante, à medida que ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 5
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
losAsiempre Postado em 18/02/2016 - 22:19:08
Olá leitora nova, e adorando a fic!!
-
nandacolucci Postado em 21/10/2015 - 21:38:54
o que foi isso cara kkkk alfonso muito safado ainda bem que ele não fez nada, e esses fotografos metidos aff continuaaaa
-
Postado em 11/10/2015 - 08:47:50
continuaaaa aê
-
nandacolucci Postado em 07/10/2015 - 23:47:05
que drama da anahi haha e nasceu os cachorrinhos alfonso ajudando continuaaa
-
nandacolucci Postado em 07/10/2015 - 07:14:20
1 leitora continuaaaaa