Fanfics Brasil - Capítulo 28 O poder de sedução - AyA

Fanfic: O poder de sedução - AyA | Tema: Rebelde, AyA, Ponny, Anahi, Alfonso


Capítulo: Capítulo 28

474 visualizações Denunciar


O melhor era acabar, não voltar a ver Alfonso. Anahí não conseguiria esquecê-lo nunca, certamente, mas sabia que o casamento com ele seria impossível. Tinha vivido tendo que suportar continuamente o desprezo e o receio de pessoas desconhecidas, mas não poderia suportar o desprezo e a desconfiança de um marido. Tinha chegado o momento de abandonar a Inglaterra definitivamente e retornar aos Estados Unidos, onde poderia levar uma vida de tranqüilo isolamento.


-Coloque essa mala no lugar. -disse Alfonso em tom sepulcral da porta enquanto ela tirava a mala do armário.


Empalidecendo, Anahí se virou para olhá-lo sobressaltada.


- É a única maneira... –suplicou.- Você compreende que nosso casamento não funcionaria.  Deixe-me ir,  Alfonso, antes que de destruirmos um ao outro.


A boca dele se curvou em um sorriso cínico.


-Você volta atrás, agora que se deu conta de que não dançarei ao som da sua musica? É inútil, Anahí. Nos casaremos na semana que vem... a menos que esteja disposta a pagar o preço de sair deste hotel sem mim.


Anahí compreendeu perfeitamente o que ele queria dizer e ergueu o queixo. Sem articular palavra, voltou a colocar a mala na prateleira e fechou a porta do armário.


- Como eu pensei. -murmurou Alfonso-. Nem pense em tentar fugir de mim ou lamentará. Agora volte aqui e sente-se. Pedirei que subam com o jantar e determinaremos os últimos detalhes de nosso acordo.


Expressava-se com tanta frieza, que a última coisa que Anahí desejava era falar com ele; entretanto, saiu do dormitório e se sentou no sofá, sem olhá-lo.


Alfonso pediu o jantar sem lhe perguntar sequer o que desejava beber; depois chamou Andros, que se hospedava no andar inferior, para lhe dizer que subisse à suíte dali a uma hora. Queria que tomasse algumas notas. Por último, pendurou o telefone e se aproximou do sofá para sentar-se ao lado de Anahí. Incômoda, ela se afastou e ele deixou escapar uma breve gargalhada.


-Estranha conduta em uma futura esposa.-burlou-se.-Tão distante. Mas não será como quer, sabe? Vou pagar pelo direito de tocá-la como e quando me agradar, e não quero mais fingimentos.  


-Não estou fingindo -negou ela tremula-. Você sabe que não.


Alfonso a observou pensativo.


-Não, suponho que não esteja fingindo. Você tem medo de mim, verdade? Mas fará o que eu quero se me casar com você primeiro. Percebe que isso acaba com qualquer sentimento de compaixão que eu tivesse por você.


Não havia maneira de convencê-lo. Anahí guardou silêncio e tratou de recuperar sua dignidade e sua compostura. Alfonso estava furioso, e suas tentativas de deixar clara sua inocência só contribuíam para enfurecê-lo ainda mais, então decidiu deixar que a “corrente levasse”. Pelo menos, assim poderia conservar seu orgulho.


-Não tem mais nada a dizer? - inquiriu ele.


Ela conseguiu encolher os ombros com calma.


-Para que perder tempo? Fará o que tem vontade de qualquer modo, assim mais vale que continue com seu jogo.


-Isso quer dizer que aceita se casar comigo? - o tom dele era de escárnio, mas Anahí percebeu a seriedade que havia por baixo daquele tom e compreendeu que ele não estava seguro de qual seria sua resposta.


-Sim, me casarei com você. –respondeu.- Com as mesmas condições que impus para ser seu amante.


-Você voltou atrás em ser minha amante.- assinalou ele com pouca amabilidade.


-Mas nas condições voltarei atrás.


-Não terá oportunidade de fazê-lo. As mesmas condições, não é? Lembro que não queria viver comigo; devo dizer que essa condição já não será válida.


-Mas a concernente ao dinheiro sim. -replicou Anahí, voltando para ele seus olhos azuis, opacos e misteriosos devido à intensidade de sua emoção-. Não quero seu dinheiro; quando precisar de alguma coisa, eu mesma pagarei.


-Isso me parece interessante, embora pouco convincente.-disse Alfonso arrastando a voz enquanto aproximava uma mão do pescoço de Anahí e lhe acariciava ligeiramente a pele.- Se não se casa comigo por dinheiro, por que então? Por mim?


-Sim.- ela admitiu olhando-o de frente.


-Muito bem, porque isso é só o que vai conseguir. -murmurou ele, inclinando-se sobre ela como se estivesse irresistivelmente atraído por sua boca.


Apertou fortemente seus lábios sobre os dela; com mãos duras e severas a atraiu para si, mas ela não resistiu. Recostou-se obedientemente sobre ele e deixou que devorasse sua boca até que a ira que ele sentia começou a dissipar, substituída pelo desejo. Só então ela respondeu ao beijo, timidamente, e a pressão da dura boca de Alfonso diminuiu.


O beijo longo foi como uma válvula de escape para a fúria cega, e Anahí notou que ia acalmando-se à medida que aumentava sua paixão; agora estava disposto a esperar. Sabia que ela seria sua em uma semana.


Ele se afastou e contemplou o pálido semblante de Anahí, seus lábios suaves e trêmulos, e voltou a beijá-la com dureza.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): livros adaptados aya

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

A chegada do jantar os interrompeu; Alfonso soltou-a e se levantou para abrir a porta. Ele parecia ter se acalmado e, enquanto jantavam, inclusive conversou sobre assuntos corriqueiros, falando da reunião e das questões que nela se trataram. Anahí relaxou, percebendo que já tinha passado o mau humor dele. Andros se apresentou quando tinham acabad ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 5



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • losAsiempre Postado em 18/02/2016 - 22:19:08

    Olá leitora nova, e adorando a fic!!

  • nandacolucci Postado em 21/10/2015 - 21:38:54

    o que foi isso cara kkkk alfonso muito safado ainda bem que ele não fez nada, e esses fotografos metidos aff continuaaaa

  • Postado em 11/10/2015 - 08:47:50

    continuaaaa aê

  • nandacolucci Postado em 07/10/2015 - 23:47:05

    que drama da anahi haha e nasceu os cachorrinhos alfonso ajudando continuaaa

  • nandacolucci Postado em 07/10/2015 - 07:14:20

    1 leitora continuaaaaa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais