Fanfic: O poder de sedução - AyA | Tema: Rebelde, AyA, Ponny, Anahi, Alfonso
Alfonso se inclinou para lhe depositar um carinhoso beijo no rosto, e posou outro nos lábios.
-Estava com saudades, mamam.- disse abraçando-a.
-Eu de você também -respondeu ela com doçura - Me alegro muito de que tenha retornado.
Sem deixar de abraçar a mãe, Alfonso chamou Anahí, advertindo-a com o olhar que se comportasse com correção.
-Mamam, quero lhe apresentar minha noiva, Anahí Portilla. Anahí, minha mãe, Madeleine Herrera.
-Fico contente em conhece-la.- murmurou Anahí enquanto olhava seus claros olhos tão corajosamente quanto era possível, e descobriu assombrada que a senhora Herrera e ela tinham quase a mesma estatura. A anciã parecia tão frágil que comparada com ela Anahí se sentia como uma amazona. Nesse instante, entretanto, constatou enquanto a olhava que os olhos de ambas ficavam à mesma altura, o qual foi uma surpresa.
-Eu também me alegro de conhecê-la. -disse a senhora Herrera, separando-se de Alfonso para rodear a Anahí com seus braços e lhe dar um beijo na face.- Certamente, surpreendi-me muito quando Alfonso me telefonou para me comunicar suas intenções! Foi algo... Inesperado.
-Sim, foi uma decisão repentina. -concordou Anahí, embora se decepcionou ao perceber o tom frio da anciã. Era evidente que não estava nada contente com a mulher que seu filho tinha eleito como esposa. Apesar disso, Anahí conseguiu esboçar um trêmulo sorriso, e a senhora Herrera tinha maneiras muito delicadas para manifestar mais abertamente seu desgosto. Tinha falado em um excelente inglês, arrastando levemente as palavras, com uma pronúncia que só podia ter aprendido de Alfonso; não obstante, quando se virou para apresentar a Anahí aos outros, trocou o francês pelo grego. Anahí não entendia uma só palavra de grego, mas quase todos falavam um pouco de francês.
Apresentou Petra, uma mulher alta e corpulenta de cabelo e olhos negros. Tinha o clássico nariz grego e um rosto radiante e risonho. Era a governanta e a acompanhante pessoal da senhora Herrera; ambas estavam juntas desde que a senhora Herrera chegou à ilha. A corpulenta mulher possuía uma elegância e um orgulho natural que a faziam parecer formosa, apesar das proporções quase masculinas; seus olhos emitiram um brilho maternal ante o medo e o nervosismo dissimulados que se refletiam no semblante de Anahí.
A outra mulher era baixa e gordinha, com o rosto mais redondo e amável que Anahí recordava ter visto. Era Sophia, a cozinheira; deu a Anahí um afetuoso tapinha no braço, pronta para aceitar imediatamente qualquer mulher que o senhor Alfonso levasse a ilha com a intenção de casar-se com ela.
Autor(a): livros adaptados aya
Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Jasón Kavakis, o marido da Sophia, era baixo e magro, com solenes olhos negros, e cuidava da casa. Sophia e ele viviam em sua própria casa, na aldeia; Petra era viúva e ocupava um quarto na casa grande. Os três eram os únicos funcionários da casa, embora as mulheres da aldeia estivessem ajudando com os preparativos para o ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 5
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
losAsiempre Postado em 18/02/2016 - 22:19:08
Olá leitora nova, e adorando a fic!!
-
nandacolucci Postado em 21/10/2015 - 21:38:54
o que foi isso cara kkkk alfonso muito safado ainda bem que ele não fez nada, e esses fotografos metidos aff continuaaaa
-
Postado em 11/10/2015 - 08:47:50
continuaaaa aê
-
nandacolucci Postado em 07/10/2015 - 23:47:05
que drama da anahi haha e nasceu os cachorrinhos alfonso ajudando continuaaa
-
nandacolucci Postado em 07/10/2015 - 07:14:20
1 leitora continuaaaaa