Fanfic: O poder de sedução - AyA | Tema: Rebelde, AyA, Ponny, Anahi, Alfonso
Jasón Kavakis, o marido da Sophia, era baixo e magro, com solenes olhos negros, e cuidava da casa. Sophia e ele viviam em sua própria casa, na aldeia; Petra era viúva e ocupava um quarto na casa grande. Os três eram os únicos funcionários da casa, embora as mulheres da aldeia estivessem ajudando com os preparativos para o casamento.
A aceitação quente e amável que lhe tinham dispensado os empregados da casa ajudou Anahí a relaxar, e sorriu com maior naturalidade enquanto a senhora Herrera entrelaçava seu braço com o do Alfonso e dispunha o traslado da bagagem para a casa.
-Andros, por favor, ajude Jasón a descer as malas. - ato seguido, retirou o braço e deu em Alfonso um leve empurrão-. E você também! Ande, ajude-os. Eu acompanharei a senhora Portilla a seu quarto; provavelmente esta morta de cansaço. Nunca deve ter feito uma viagem em etapas longas.
-Sim, mamam. -respondeu Alfonso a sua mãe enquanto se retirava, embora lançou a Anahí uma advertência com seus olhos negros.
Diante da frieza com que a tinha recebido a senhora Herrera, Anahí se sentia melhor. A anciã não era nenhuma matriarca autocrática, e Anahí percebia que, debaixo de seu ar reservado, havia uma mulher amável e esperta que tratava a seu filho simplesmente como tal, e não como um multimilionário. E o próprio Alfonso parecia haver abrandado imediatamente, convertendo-se no Niko que se criou ali e tinha conhecido aquelas pessoas na infância. Anahí era incapaz de imaginá-lo intimidando Petra, quem provavelmente lhe tinha trocado as fraldas e o tinha visto dar seus primeiros passos, embora Anahí custasse visualizar Alfonso como um bebê ou um menino pequeno. Certamente sempre tinha sido alto e forte, com aquele brilho feroz em seus olhos negros.
A casa era fresca, pois os muros brancos da fachada mantinham o sol grego de fora; e o leve zumbido do ar condicionado central indicou a Anahí que Alfonso se assegurava de que em sua casa houvesse sempre uma temperatura agradável.
Já tinha se dado conta de que os gostos de Alfonso eram muito gregos, e a casa era uma boa amostra disso. O mobiliário era escasso, e os grandes espaços vazios eram abundantes, embora tudo fosse da melhor qualidade. Predominavam as cores naturais; o chão era lajeado em suaves tons avermelhados e cobertos de formosos tapetes persas, e a tapeçaria e os móveis eram de cor verde clara. Nas paredes, havia pequenas estátuas de mármore de diferentes cores alojadas em nichos, e aqui e ali se viam vasos incrivelmente lindos, que conviviam em perfeita harmonia com humildes adornos de cerâmica feitos, sem dúvida, pelos aldeãos.
-Seus aposentos. -disse-lhe a senhora Herrera, abrindo a porta de uma enorme sala quadrada com elegantes janelas abobadadas e móveis em tons rosa e ouro. -Dispõe de seu próprio banheiro. -seguiu dizendo a anciã enquanto cruzava o ambiente e abria a porta do quarto de banho. - Ah, Poncho, tem que mostrar a Anahí a casa enquanto Petra desfaz sua bagagem. -acrescentou sem deter-se quando Alfonso apareceu com as malas de Anahí e as soltou no centro do quarto.
Ele sorriu, com um súbito brilho nos olhos.
-Certamente Anahí prefere tomar um banho antes. Eu, certamente, preciso. O que me diz, querida? -perguntou voltando-se para Anahí enquanto o sorriso ainda iluminava seus olhos - Você decide: um passeio com guia pela casa ou um banho.
-Ambas as coisas -respondeu ela-. Mas primeiro o banho.
Alfonso assentiu e saiu do quarto depois de dizer com despreocupação:
-Virei busca-la dentro de meia hora.
A senhora Herrera também partiu pouco depois e Anahí ficou de pé no meio quarto, passeando o olhar pelo lindo quarto e sentindo-se abandonada. Tirou a roupa da viagem e tomou um longo e prazeroso banho; ao sair, viu que Petra tinha desfeito eficientemente sua bagagem enquanto ela se banhava.
Pôs um vestido fresco de alças e esperou Alfonso; o tempo foi passando, e por fim compreendeu que Alfonso não tinha intenção de ir procura-la. Só tinha dito que lhe mostraria a casa para agradar sua mãe, mas não estava disposto a passar esse tempo em sua companhia.
Anahí permaneceu sentada no dormitório, perguntando-se se algum dia conseguiria ganhar seu amor.
Foi muito mais tarde, depois de tomar um jantar ligeiro consistente em pescado, uma sopa com sabor de limão que Anahí achou deliciosa, que Alfonso se aproximou dela enquanto se encontrava de pé no terraço, contemplando as ondas que rompiam na praia. Anahí teria preferido fugir, mas isso teria parecido estranho, de modo que ficou junto à parede do terraço. Alfonso fechou uma mão firme sobre seus ombros e apertou suas costas contra si; depois abaixou a cabeça como se fosse dizer palavras doces ao ouvido, mas o que disse foi:
- Você disse algo a minha mãe que tenha podido desgostá-la?
-Certamente que não. -sussurrou ela veementemente, sucumbindo à força daqueles dedos e recostando-se sobre seu peito. - Desde que me acompanhou até o quarto não tornei a vê-la até a hora do jantar. Ela não gostou de mim, é obvio. Não era isso o que você queria?
-Não. -respondeu ele, com os lábios curvados em um sorriso amargo - O que eu queria era não ter que traze-la aqui, Anahí.
Ela elevou o queixo com orgulho.
-Pois então me mande de volta para a Inglaterra. -desafiou-o.
-Sabe que não posso fazer isso.- respondeu Alfonso bruscamente-. Estou vivendo um inferno; ou escapo desse inferno ou arrasto você comigo.-dito isto, soltou-a e se afastou.
Anahí ficou ali, com a amarga certeza do ódio que Alfonso sentia por ela.
Autor(a): livros adaptados aya
Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
O dia do casamento amanheceu radiante, cheio dessa claridade extraordinária que só a Grécia possui. Anahí se aproximou da janela e olhou as áridas colinas, cada detalhe perfilado tão nítida e claramente que parecia que bastava esticar a mão para toca-las. Ao contemplar a cristalina luz do sol, sentiu como se pudes ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 5
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
losAsiempre Postado em 18/02/2016 - 22:19:08
Olá leitora nova, e adorando a fic!!
-
nandacolucci Postado em 21/10/2015 - 21:38:54
o que foi isso cara kkkk alfonso muito safado ainda bem que ele não fez nada, e esses fotografos metidos aff continuaaaa
-
Postado em 11/10/2015 - 08:47:50
continuaaaa aê
-
nandacolucci Postado em 07/10/2015 - 23:47:05
que drama da anahi haha e nasceu os cachorrinhos alfonso ajudando continuaaa
-
nandacolucci Postado em 07/10/2015 - 07:14:20
1 leitora continuaaaaa