Fanfic: Alguém Como Você (Laliter) - Adaptada. | Tema: Laliter ♥
Capítulo 14
- Papai, eu quero ir na piscina grande. – Melissa pulava segurando a mão do pai.
- Eu deixo, mas você vai ter que ir comigo porque o papai vai te segurar. – virou-se para Lali – Vem com a gente?
- Não, eu ficarei um pouco tomando sol. – sorriu.
- Tudo bem. Ficarei um pouco com Melissa e já volto.
- Claro!
Ele se afastou com a filha e Lali pode ver toda a extensão das costas dele, as nádegas e não conseguiu conter a leve mordida nos lábios. Se continuasse nesse ritmo, ela não iria aguentar ficar ao lado dele por muito tempo e iria para cama com ele se Peter investisse nisso. Ele era um homem magnífico, viril e extremamente masculino. Lali podia vê-lo entrar na piscina com Melissa no colo, já que a menina não dava pé. Ele segurava a filha de barriga para cima, ensinando-a a boiar, porém isso se tornava uma tarefa difícil pela menina ser muito inquieta e se balançar demais.
Lali olhava para ele totalmente encantada com o quanto Peter era carinhoso e atencioso com a filha. Ficar deitada na cadeira, observando-o brincar com Melissa era muito bom e a deixava feliz poder saber que apesar da menina não ter uma mãe que a amava, tinha um pai que era louco por ela. Não conseguia entender o motivo de uma pessoa largar a própria filha. Lali sempre tivera um enorme instinto maternal, e isso foi um dos motivos que escolhera ser professora de crianças. Ela adorava aqueles pequenos que eram tão inocentes e sinceros.
- Um beijo pelos seus pensamentos. – Peter disse se aproximando e tirando-a de seus pensamentos.
- Ah, eu estava super distraída mesmo. – sorriu – Onde está Melissa?
- A deixei na piscina infantil. – passou a mão nos cabelos e sentou-se na beirada da cadeira dela.
Ele estava molhado e conseguia ficar ainda mais atraente. Os cabelos um pouco jogados na testa e algumas gotículas de água escorrendo pelo seu corpo o deixavam mais sexy. Peter também não podia deixar de notar o corpo dela vestido somente com um biquíni, mostrando os seios fartos, a barriga lisa e as coxas. Lali pôde perceber que estava sendo observada por ele e começou a corar, fazendo com que Peter tirasse os olhos de seu corpo e olhasse para seu rosto.
- Desculpe, é inevitável. – sorriu – Você é linda, impossível não olhar.
- Obrigada. – sorriu de leve.
- Vem pra água comigo, está muito boa. – convidou-a.
- Tudo bem, acho que vou aceitar. – sorriu.
Lali se levantou com ele e Peter a abraçou de lado, fazendo-a arrepiar-se pelo contado da pele molhada dele com seu corpo quente pelo sol. Ajudando-a, ambos entraram na piscina devagar e ela molhou os cabelos assim que afundou na água. Ao submergir, Peter enlaçou sua cintura e lhe roubou um beijo, que logo foi retribuído por ela. Lali enlaçou o pescoço dele com os braços e sentiu as mãos firmes passearem por suas costas, fazendo seus seios serem espremidos contra o peitoral firme. Ela começou a passar a ponta dos dedos pela nuca dele, enquanto sentia seu lábio inferior ser mordiscado por ele. Lali podia sentir o calor do corpo dele, apesar da água fria e isso lhe provocavam sensações que a deixavam mais desinibida.
Ambos se afastaram e olharam-se nos olhos, um sorriso brotou nos lábios de Peter que a fez sorrir também. Se ele podia fazer isso com ela em um local público, começava a se questionar o que iria acontecer se ambos estivessem sozinhos. Lali deslizou as mãos pelo tórax dele e sentiu seu rosto ser acariciado por Peter.
- Lali... – ele chamou-a fazendo com que ela o olhasse nos olhos – Quinta-feira quero que vá a um jantar em minha casa, por conta do aniversário de Melissa.
- Mas Peter... – suspirou – Seus parentes vão estar lá?
- Somente minha mãe. Nico só chegará na sexta junto com a esposa. – explicou.
- Vou morrer de vergonha com sua mãe lá. – desviou o olhar.
- Não precisa, Lali. Minha mãe vai te adorar. Ela já adora somente de ouvir Melissa falar sobre você. – segurou-lhe o rosto entre as mãos – Não se preocupe.
- É que tudo aconteceu tão rápido. – suspirou – Ainda estou surpresa.
- Eu não vejo motivos para esperarmos muito. Quero estar com você e você quer estar comigo, é normal começarmos um relacionamento. – sorriu.
Peter a beijou novamente e ficaram ali na piscina curtindo mais um pouco até que o tempo começou a ventar a decidiram que era melhor tirar Melissa da água antes que ficasse resfriada. Lali foi até o vestiário infantil e ajudou a menina a tomar um banho e por as roupas secas, enquanto Peter ia até o vestiário masculino e fazia o mesmo. Após os dois estarem devidamente ajeitados, foi a vez de ela tomar um banho. Alguns minutos depois já estavam deixando Lali de volta ao seu apartamento e despedindo-se dele com um selinho, Peter partiu em direção à sua casa.
A quinta-feira chegou apressada e pela quantidade de trabalho que Lali tivera, não percebeu o tempo passar. Peter ligava todos os dias durante à noite e todos os dias ela ficava ansiosa por sua ligação. Conversavam sobre o que tinham feito, falavam do trabalho, sobre assuntos aleatórios e ela realmente estava gostando dele, até mesmo acreditando na possibilidade de ter se apaixonado por Peter. O conhecia há pouco tempo, mas um homem como ele despertava um interesse instantâneo em uma mulher.
Lali tomou um banho e relaxou. Estava em dúvida sobre o que vestir já que seria um jantar na casa dele. Decidiu por uma saia vinho que caía solta até os joelhos, uma blusa de manga rosa claro, bastante simples com decote arredondado e um sapato de salto preto. Deixou os cabelos ondulados e fez a maquiagem como estava acostumada, perfumou-se e pegou sua bolsa, esperando por Peter. Estava ansiosa, pois conheceria a mão dele e não sabia como reagir diante dessa situação. Respirou fundo tentando manter a calma e ouviu a campainha tocar. Ajeitou-se pela última vez e abriu a porta, vendo Peter usando uma calça preta, camisa branca e paletó preto.
- Boa noite. – aproximou-se dela e beijou-a delicadamente.
- Boa noite. – sorriu – Pode entrar, eu vou pegar minha bolsa em cima do sofá e já podemos ir – afastou-se dando passagem para ele entrar.
- Claro. – Peter respondeu calmo – Melissa estava desesperada em casa perguntando o tempo todo quando eu iria te buscar.
- Ela é uma graça. – sorriu e pegou a bolsa – Podemos ir.
- Primeiro você precisa saber o quanto está linda. – aproximou-se dela.
- Obrigada. – sorriu.
Continua.........-Capítulo 15
HOJE: MARATONA 03/03 #FimDaMaratona PORÉM "Resolvi que terá um CAPÍTULO EXTRA hoje como amanhã não vou conseguir postar".
Capítulo EXTRA às 21 horas e 15 minutos.
Autor(a): familialaliterbra
Este autor(a) escreve mais 18 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Capítulo 15 Peter tomou-a em seus braços e lhe deu um beijo, louco por provar aqueles lábios novamente depois de ficar alguns dias longe dela. Lali largou a bolsa em cima do sofá e entrelaçou os braços em volta do pescoço dele. Ele a mantinha colada ao seu corpo e ela podia sentir todos os músculos de seu t&oacut ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 103
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
jucinairaespozani Postado em 14/11/2015 - 03:21:01
Amei a fic, a história foi linda
-
Camilbz Postado em 13/11/2015 - 14:45:19
Chorei, coisa mais linda. Parabéns e sentirei saudades dessa fic
-
anypena Postado em 13/11/2015 - 08:49:21
fics maravilhosa, mais que pena que acabou
-
missinglaliter Postado em 13/11/2015 - 00:02:50
uma das fics mais lindas
-
missinglaliter Postado em 10/11/2015 - 23:12:45
adorei, ainda bem que tem epílogo
-
anypena Postado em 10/11/2015 - 22:05:54
não acredito que chegou ao fim, ainda bem que tem o epílogo
-
jucinairaespozani Postado em 10/11/2015 - 21:35:48
Posta mais
-
missinglaliter Postado em 09/11/2015 - 23:06:19
penúltimo jaaa ? que triste, posta mais
-
shelencoa Postado em 09/11/2015 - 20:36:05
continuaaaaaaaaaaaa
-
Camilbz Postado em 09/11/2015 - 17:10:25
Você é surpreendente. Cada fic sua é melhor e melhor. Continua eu to amando