Fanfics Brasil - Capítulo 28. Alguém Como Você (Laliter) - Adaptada.

Fanfic: Alguém Como Você (Laliter) - Adaptada. | Tema: Laliter ♥


Capítulo: Capítulo 28.

1290 visualizações Denunciar


Capítulo 28. 


Peter beijou-a devagar e Lali entrelaçou os dedos nos cabelos dele. Estava sentada de lado no colo de Peter e isso facilitou para que ele colocasse uma das mãos em suas pernas e deslizasse por sua coxa de modo lento, fazendo seus pêlos eriçar. Peter foi subindo mais a mão, dessa vez por dentro da saia dela, roçando os dedos pelo seu quadril e indo até a bunda. Lali já estava dominada pelas sensações que o calor do corpo dele podia oferecer e de modo mais ousado, começou a abrir-lhe os botões da camisa.


Minutos depois, ele já estava com o tórax desnudo e ela passava as unhas em seu peitoral, provocando arrepios em Peter. Àquela altura, o beijo já estava mais intenso, com chupões e mordidas e Lali deixou que as mãos ágeis dele retirassem sua blusa, livrando-a do sutiã em seguida. Foi nos seios de Lali que Peter se perdeu. Toda sua sanidade havia ido para o espaço enquanto sugava e mordia os mamilos. Ela jogava a cabeça pra trás, incentivando-o a continuar aquelas carícias íntimas.


Desesperado por sentir Lali de maneira mais íntima, ele a deitou na cama e retirou a saia e a calcinha, todas de uma vez. Ela já não se sentia mais tão envergonhada, pois sabia que ele adorara a noite que passaram juntos e estava louca para sentir tudo aquilo novamente. Peter ficou de pé, olhando completamente excitado e retirou as roupas com pressa. Para sua surpresa, pôde perceber Lali olhando-o de cima a baixo e morder os lábios. Ele sorriu malicioso e debruçou-se por cima dela, beijando-a com intensidade.


Sem muita demora, ele a penetrou, arrancando um gemido dela, que foi calado com mais um beijo. Os corpos se movimentavam em busca do prazer e logo ambos já começavam a suar devido ao esforço. Lali virou o corpo e Peter entendeu o recado, cada vez mais surpreso com o quanto ela estava mais ousada. Apoiando as mãos no peitoral dele, ela movimentou-se devagar e logo aumentou o ritmo, quando seu corpo pediu por mais. Ele sentiu o corpo estremecer, juntamente com ela, que atingiu um orgasmo maravilhoso, deixando-se cair por cima dele, exausta.


Foram ali, na cama de Peter, que ambos adormeceram abraçados, sentindo-se felizes pelo fato de que cada vez aquela relação estava melhor.


- Grávida?! – Cande perguntou histérica ao telefone.


- Assim eu fico surda. – suspirou – Estou grávida e muito contente! Sempre quis ser mãe e vendo Peter com Melissa, sei que ele vai adorar a novidade. – sorriu – Eu sei que sempre quis ser mãe depois de me casar, mas você sabe que eu amo Peter e ter um filho dele é a coisa mais bonita que poderia ter me acontecido.


- Lah, você sabe que fico feliz por você não sabe?! – Cande disse contente – Já contou a ele?


- Vou contar agora, estou indo lá na casa dele. – respondeu.


- Ok. Então eu vou desligar, boa sorte.


- Obrigada.


Lali estava radiante, tomou um banho assim que voltara do hospital. Como tinha marcado o exame, tivera o dia de folga e agora iria até à casa de Peter contar que ele seria papai. Colocou um vestido de mangas compridas junto com uma meia calça e um sapato de salto preto. Colocou o cachecol e pegou a bolsa. Estavam no final do ano e o inverno se aproximava. Ela chegou em seu carro, logo entrou na mansão pelo livre acesso que tinha, e entrou em casa, sendo avisada de que Peter estava no escritório.


- Olá. – disse entrando no escritório após ter batido.


- Lah... – ele sorriu e levantou-se – O que faz aqui? Aconteceu algo? – perguntou preocupado.


- Aconteceu sim e é algo maravilhoso! – disse sorridente.


- Então me diga. – curioso.


- Estou grávida, Peter! – contou quase histérica.


Ele gelou e paralisou. Lali na mesma hora mudou de expressão. Peter estava tendo uma reação que ela jamais esperava. Ele parecia chocado, apenas olhava para ela com o olhar vago. Lali começou a sentir o corpo gelar, estava tão feliz com a notícia, mas Peter mostrou-se muito frio, não dissera nenhuma palavra. O primeiro sinal que ele deu foi passar a mão pelo rosto, isso mostrou que não era o que ele esperava e nem o que queria naquele momento. Lali pôde notar que sua gravidez era indesejada, obviamente pela parte dele.


- Tem certeza, Lali? – ele perguntou com a voz mais rouca que o normal.


- Claro que sim! – respirou fundo – Mas não se preocupe, Peter. Eu já vi que cheguei em péssima hora.


Lali se virou e ele nem ao menos se mexeu. Ela queria chorar. A reação fria dele foi como um balde de água gelada sobre seu corpo. Saiu a passos largos da mansão e caminhando pelo jardim e notou uma bela mulher loira passar ao seu lado falando ao telefone.  


- Sim, eu vim ver a minha filha. – ela comentou andando apressada – Claro! Na casa do Peter. – ela ficou em silêncio – Eu avisei a ele que viria.


Lali viu a mulher entrar na mansão, só conseguiu notar seu vestido vermelho e seus logos cabelos loiros. Ela dizia que estava indo ver a filha. Aquela era a mãe de Melissa! Lali sentiu o estômago revirar e colocou a mão na testa. Seu enjoo viera com força e a vontade de chorar também. Sentou-se no banco, mesmo querendo ir embora dali logo. A ex-mulher de Peter voltara, já havia dito que iria ali naquela noite e sem dúvida ele estava ansioso pela chegada de Eugenia, e não dela lhe dando a notícia de um bebê que não estava em seus planos. Peter queria somente Melissa, filha da única mulher que ele realmente amou e Lali fora tão estúpida querendo ignorar o fato de que em todos aqueles meses, ele não lhe dissera que a amava, e foi esse um dos motivos de nunca ter dito a ele sobre seus sentimentos. 


- Está se sentindo bem, Srta. Espósito? – Jonas perguntou.


- Sim, estou. – respirou fundo – Eu preciso ir agora. Obrigada pela preocupação, Sr. Jonas.


Ela saiu da mansão indo até seu carro que deixara estacionado do lado de fora. Sempre entrava com o veículo, mas naquele dia, algo lhe dizia para deixar do lado de fora, e não estava enganada. Ao sentar no carro toda aquela dor que estava guardada saltou e ela se pôs a chorar. Chorou compulsivamente, molhando todo o rosto e colocando as mãos nele. Peter não estava preocupado com o filho que ela lhe daria, não viera atrás dela, apenas deixou a ex-mulher entrar, pois já sabia que ela iria ali, assim como Lali havia escutado. Fora tão boba de achar que ele realmente pudesse se apaixonar por uma professora, tendo uma ex-mulher deslumbrante e que faria muito melhor seu papel na sociedade. Olhando para o ventre liso, sem sinal de gravidez que fosse visível, ela acariciou-o.


- Eu cuidarei de você, bebê. Você terá todo o amor que precisa. – sussurrou.


Era irônico Peter que havia sofrido um abandono da mãe de sua filha, agora abandonar o próprio filho. Lali tentou secar o rosto e segurar o choro até em casa. Tinha de estar calma para dirigir. Chegando em seu apartamento, ela jogou as chaves na mesinha e deitou ali mesmo, no sofá. Chorou o quanto pôde, chorou até seu corpo cansar e pegar no sono. Ali, encolhida, totalmente com o coração partido pelo único homem que ousou amar.


Continua....... - Capítulo 29. 




 Respondendo Comentários. 


Shelencoa: #Postado. 


Missinglaliter: Que bom que adorei. #Postado. 


Anypena: Também acho linda a relação da Mel com o Peter. #Postado. 




 Outras Web`s 


13 Verses - http://fanfics.com.br/fanfic/49976/13-verses-adaptada-laliter-laliter  (Terminada).


All Star - http://fanfics.com.br/fanfic/49977/all-star-adaptada-laliter-laliter  (Terminada).


Alguém Como Você - http://fanfics.com.br/fanfic/49990/alguem-como-voce-laliter-adaptada-laliter 


Destiny - http://fanfics.com.br/fanfic/50035/destiny-laliter-laliter 


Autumn - http://fanfics.com.br/fanfic/50234/autumn-laliter-adaptada-laliter 




Sobre Essa Web: Créditos Totais: Estrelinha Vondy - Escritora Orginal  - Familia Laliter BRA - Adaptadora. 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): familialaliterbra

Este autor(a) escreve mais 18 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Capítulo 29.  No dia seguinte, levantou-se derrotada. Ainda sentia seu coração doer pela tristeza e sentia-se um pouco tonta, mas tinha que trabalhar, já havia tirado uma folga no dia anterior. Tomou um banho e tentou esconder à base de maquiagem o rosto inchado pelo choro da noite. Penteou os cabelos, colocou sua roupa e foi trabalha ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 103



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • jucinairaespozani Postado em 14/11/2015 - 03:21:01

    Amei a fic, a história foi linda

  • Camilbz Postado em 13/11/2015 - 14:45:19

    Chorei, coisa mais linda. Parabéns e sentirei saudades dessa fic

  • anypena Postado em 13/11/2015 - 08:49:21

    fics maravilhosa, mais que pena que acabou

  • missinglaliter Postado em 13/11/2015 - 00:02:50

    uma das fics mais lindas

  • missinglaliter Postado em 10/11/2015 - 23:12:45

    adorei, ainda bem que tem epílogo

  • anypena Postado em 10/11/2015 - 22:05:54

    não acredito que chegou ao fim, ainda bem que tem o epílogo

  • jucinairaespozani Postado em 10/11/2015 - 21:35:48

    Posta mais

  • missinglaliter Postado em 09/11/2015 - 23:06:19

    penúltimo jaaa ? que triste, posta mais

  • shelencoa Postado em 09/11/2015 - 20:36:05

    continuaaaaaaaaaaaa

  • Camilbz Postado em 09/11/2015 - 17:10:25

    Você é surpreendente. Cada fic sua é melhor e melhor. Continua eu to amando


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais