Fanfic: Alguém Como Você (Laliter) - Adaptada. | Tema: Laliter ♥
Capítulo 29.
No dia seguinte, levantou-se derrotada. Ainda sentia seu coração doer pela tristeza e sentia-se um pouco tonta, mas tinha que trabalhar, já havia tirado uma folga no dia anterior. Tomou um banho e tentou esconder à base de maquiagem o rosto inchado pelo choro da noite. Penteou os cabelos, colocou sua roupa e foi trabalhar carregando todas as suas coisas. Dirigiu e tentou pensar nas suas aulas e principalmente na conversa que teria com a diretora da escola antes de ir embora. Ela tentava não pensar em Peter com a ex, mas a imagem dela chegando não mansão, dizendo que já tinha avisado a ele que estaria ali, doía demais. A única alegria que tinha nesse mar de tristeza, era que estava gerando um filho, sua benção.
Lali respirou fundo saindo do carro no estacionamento da escola. Veria Melissa, e isso lembraria Peter instantaneamente. Não culpava a menina, ela não tinha culpa de nada que havia acontecido entre dos dois. Dentro da sala de aula, Lali podia sentir que Melissa estava diferente, não era a menina sorridente e tagarela como costumava ser, mas não podia ir até lá e perguntar o que havia acontecido. Ao final da aula, todos saíram para a hora do recreio e Melissa foi até a mesa da professora.
- Tia Lali... – chamou-a.
- Diga, Melissa. – olhou para a menina.
- Você e papai brigaram? – perguntou inocente.
- Não, querida. – não podia dizer a verdade, precisava de cuidado pra explicar tudo – Por quê?
- Papai ficou acordado a noite toda. Eu vi. – respirou fundo.
- Você estava acordada durante a noite?
- Sim. – balançou a cabeça – Eu vi que papai não estava feliz, e fiquei triste com isso. Não deixa meu papai ficar triste não, tia Lali. – olhou para a professora – Agora vou brincar no recreio. Tchau, tia. – saiu quase correndo.
Lali imaginou por quais motivos Peter estaria triste e somente um lhe veio à cabeça, dadas às circunstâncias. Ele estava confuso pensando no que faria, tendo a ex de volta à sua vida para ficar com ele e a filha, e ainda ter um filho com uma mulher com a qual ele nem havia se casado. Isso estragara os planos dele, de fato, se ela não tivesse engravidado, com certeza seria muito mais fácil voltar com sua ex-mulher.
Ao terminar o trabalho, ela se encaminhava para a sala da diretora, que após bater, entrou assim que sua entrada foi permitida. Sentou-se de frente para a mesa da professora. Uma senhora magra e muito distinta, usando óculos e com os cabelos curtos.
- Srta. Esposito, me disse que tinha algo importante para tratar comigo.
- Sim, Sra. Taylor. – colocou as mãos no colo – Preciso contar que estou grávida.
- Mas é uma notícia adorável, Srta. Esposito. – sorriu levemente – Parabéns.
- Obrigada. – suspirou – Mas preciso lhe contar que o pai do bebê é pai de uma das alunas dessa escola. – abaixou a cabeça, envergonhada.
- E quem seria, Lali? – apoiou os braços na mesa.
- Peter Lanzani. – respondeu olhando a diretora – Pai de Melissa Lanzani, do Jardim III.
- Lanzani... – fez cara de pensativa – Sim, eu já sabia...
- Como? – perguntou confusa.
- O Sr. Lanzani veio aqui pela manhã e me explicou a situação. Aparentemente vocês dois mantiveram uma relação séria, e até onde sei, ambos eram solteiros quando tomaram essa decisão. Mesmo você sendo professora da filha dele, em todos esses meses, você em momento algum tratou Melissa de forma diferente dos outros alunos, então não posso me queixar. O Sr. Lanzani estava receoso de que a senhorita pudesse perder seu emprego, mas garanto que ele está seguro e logo tudo ficará certo para sua licença maternidade quando chegar o momento. – explicou.
- Então Peter explicou tudo? – perguntou ainda sem acreditar.
- Sim. – confirmou com a cabeça – Pode ir para casa agora, acho que precisa descansar. – sugeriu.
Lali agradeceu e saiu dali ainda em estado de choque.Peter contara tudo à diretora, sem dúvidas queria assegurar que ela continuasse com seu emprego, para que sustentasse a criança e não precisasse de sua ajuda. Sua vontade era de chorar novamente, mas não podia fazer isso, não em seu ambiente de trabalho. Estava há um dia longe dele, mas sentia tanto sua falta como jamais sentira de alguém. Entrou em seu carro e dirigiu até seu apartamento, onde poderia chorar em paz, liberando toda aquela dor, até dormir exausta novamente.
Abrindo a porta, ela teve uma surpresa que não esperava. Peter estava sentado em seu sofá, olhando fixamente para ela e aquele olhar, mesmo com tudo que havia acontecido no ultimo dia, ainda a aquecia. Ela fechou a porta e respirou fundo, não iria chorar na frente dele, seria humilhação demais.
- O que faz aqui, Peter? – perguntou tentando parecer firme.
- Precisamos conversar. – ele levantou mostrando todo seu porte diante da fragilidade dela.
- Não temos nada para conversar. O que tínhamos você mesmo fez questão de se calar. Não pode invadir minha casa assim. – disse ficando irritada – Ontem quando fui até sua casa contar sobre minha gravidez, você nem reagiu, não quis conversar, não disse nada. – deu ênfase à última palavra – Agora você vem até aqui querendo isso. Por quê? Por que provavelmente sua ex-mulher não vai até sua casa agora e não vai precisar roubar sua atenção, daí você decidiu vir falar comigo.- disse rápido – E fique sabendo que posso me virar sozinha como sempre fiz desde que vim para os Estados Unidos, portanto posso cuidar do meu filho sozinha.
- Nosso filho. – corrigiu.
- Ele era nosso, Peter. Mas deixou de ser seu quando você nem ao menos mostrou um pouco de carinho com ele. Não quero um pai que está com o filho por obrigação, quero um pai que ame ele. – disse alto e não conseguiu mais segurar o nó em sua garganta – Você foi frio! – deixou a primeira lágrima escorrer.
Foi esse o primeiro passo para que não aguentasse mais segurar toda aquela dor e começou a chorar. Abaixou a cabeça e deu dois passos pra trás. Não queria vê-lo ali na sua frente, não queria chorar na sua presença, não queria mostrar fraqueza. Ainda doía muito lembrar da reação de Peter, como um homem de gelo, sem sentimento, sem nenhum esboço de alegria. O filho que ela tanto amava era ignorado pelo pai. Peter se aproximou e segurou-lhe o rosto entre as mãos, e os olhares se encontram. Ela tinha os olhos molhados e vermelhos, ele tinha o olhar escurecido, um olhar triste e só agora ela percebera.
Continua........ - Capítulo 30.
Respondendo Comentários.
Vou responder no final,hoje terá Capítulo Extra.
Outras Web`s
13 Verses - http://fanfics.com.br/fanfic/49976/13-verses-adaptada-laliter-laliter (Terminada).
All Star - http://fanfics.com.br/fanfic/49977/all-star-adaptada-laliter-laliter (Terminada).
Alguém Como Você - http://fanfics.com.br/fanfic/49990/alguem-como-voce-laliter-adaptada-laliter
Destiny - http://fanfics.com.br/fanfic/50035/destiny-laliter-laliter
Autumn - http://fanfics.com.br/fanfic/50234/autumn-laliter-adaptada-laliter
Sobre Essa Web: Créditos Totais: Estrelinha Vondy - Escritora Orginal - Familia Laliter BRA - Adaptadora.
Autor(a): familialaliterbra
Este autor(a) escreve mais 18 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Capítulo 30. O Choro veio com força e ela começou a soluçar no momento em que sentiu os braços fortes dele rodeando seu corpo frágil e pequeno. Ela chorava de modo intenso, e ele apenas a acolhia com seu corpo quente. Lali elevou os braços e abraçou-o, não querendo soltar. Àquela altura ela já ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 103
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
jucinairaespozani Postado em 14/11/2015 - 03:21:01
Amei a fic, a história foi linda
-
Camilbz Postado em 13/11/2015 - 14:45:19
Chorei, coisa mais linda. Parabéns e sentirei saudades dessa fic
-
anypena Postado em 13/11/2015 - 08:49:21
fics maravilhosa, mais que pena que acabou
-
missinglaliter Postado em 13/11/2015 - 00:02:50
uma das fics mais lindas
-
missinglaliter Postado em 10/11/2015 - 23:12:45
adorei, ainda bem que tem epílogo
-
anypena Postado em 10/11/2015 - 22:05:54
não acredito que chegou ao fim, ainda bem que tem o epílogo
-
jucinairaespozani Postado em 10/11/2015 - 21:35:48
Posta mais
-
missinglaliter Postado em 09/11/2015 - 23:06:19
penúltimo jaaa ? que triste, posta mais
-
shelencoa Postado em 09/11/2015 - 20:36:05
continuaaaaaaaaaaaa
-
Camilbz Postado em 09/11/2015 - 17:10:25
Você é surpreendente. Cada fic sua é melhor e melhor. Continua eu to amando