Fanfic: Alguém Como Você (Laliter) - Adaptada. | Tema: Laliter ♥
Capítulo 30.
O Choro veio com força e ela começou a soluçar no momento em que sentiu os braços fortes dele rodeando seu corpo frágil e pequeno. Ela chorava de modo intenso, e ele apenas a acolhia com seu corpo quente. Lali elevou os braços e abraçou-o, não querendo soltar. Àquela altura ela já havia molhado o paletó dele com as lágrimas, mas não se importava com isso. Só precisava dele, precisava sentir que ainda existia algum tipo de carinho entre os dois. Sentiu a mão dele acariciar seus cabelos.
- Eu estava tão feliz, Peter... – dizia agarrada a ele em meio ao choro – Sempre quis ser mãe e fiquei radiante quando soube que estava grávida... – fungou – Pensei que você ficaria como eu, já que é tão carinhoso com Melissa, achei que ficaria feliz. – chorando – Mas você me jogou um balde de água fria quando reagiu daquela forma. – apertou mais ele ao seu corpo – Foi por causa da sua ex-mulher que voltou não foi? Você a ama? – perguntava com o rosto afundado no peitoral dele.
- Lah... – ele disse com a voz ainda mais rouca – Se você soubesse o que senti quando me disse que estava grávida... – respirou fundo – Muitas coisas vieram a minha cabeça, uma delas a imagem da minha ex-mulher me dando a mesma notícia e depois me deixando sozinho com um bebê de três meses. As memórias me assombraram. – respirou fundo.
- Eu não sou sua ex-mulher, Peter. Não pense que por ela ter errado, eu farei o mesmo. Eu não sou assim. – disse mostrando um pouco de raiva na voz.
- Eu não disse que era, querida. – ainda a abraçava de modo acolhedor – Mas tudo mexeu comigo e sim, eu sabia que Euge iria até minha casa. Sinto medo, Lali... – desabafou – Sinto medo de perder minha filha, sinto medo de perder tudo que conquistei até hoje, inclusive você. – beijou-lhe a cabeça – Infelizmente ando com muitos problemas, e por conta disso, reagi daquela forma quando me contou que seria pai. Não por isso, mas por ter lembrado do passado e saber que ele voltou a me assombrar novamente.
- Peter... – levantou o olhar – O que está dizendo?
- O mundo está desabando sobre minha cabeça, Lali... – olhou para ela – Estou ganhando um filho, mas sinto medo de perder Melissa.
Lali pôde ver algo que jamais pensou que veria. Peter estava chorando. Não como ela, seu choro era doloroso, mas não era desesperado. Ele tinha os olhos molhados, e uma segunda lágrima escorria seguindo a primeira, que já havia traçado uma linha molhada pelo seu corpo e se perdido em sua barba rala. A imagem partiu seu coração, pois para um homem como ele mostrar esse tipo de fraqueza, era prova de que estava sofrendo, tanto ou mais do que ela.
- Peter... – disse num sussurro – Está chorando... – secou as lágrimas dele.
- Você também... – ele fez o mesmo com ela – Não chore, meu amor... – encostou a testa na dela – Eu sei que não deveria ter agido daquela forma, você não tem culpa pelos meus problemas com Eugenia.
Lali focou toda sua atenção no meu amor. Peter a chamara de amor pela primeira vez desde que começaram a namorar. Era um grande passo, uma forma de sentir que o conquistava e podia chegar a tocar seu coração, despertar amor.
- Peter... – com a mão no rosto dele – Eu sempre estive ao seu lado e agora, mesmo com seus problemas, eu continuarei com você, te ajudando do jeito que posso. Se você permitir.
- Lah, eu sempre vou querer você ao meu lado. Por diversos motivos. – beijou-a devagar – Me desculpe pelo sofrimento que causei em você.
- Ambos sofremos. Cada um à sua maneira. – lhe deu um selinho – Me conte o que houve com sua ex-mulher, por que ela voltou?
Ela o puxou pela mão e sentou-se no sofá, fazendo-o sentar ao seu lado. Peter passou as mãos nos cabelos e suspirou.
- Euge voltou para tomar o lugar dela como mãe de Melissa. Ela diz que quer a guarda da filha, mas meu medo não é esse. Ela nunca vai ganhar a causa, afinal, houve abandono do lar. Euge não tem direitos nenhum sobre a filha e nem sobre meu dinheiro. – suspirou - Porém querendo ou não, ainda é mãe de Melissa e pode pelo menos conseguir visitas e é esse meu medo. Minha filha sempre quis uma mãe, Eugenia pode manipular Melissa, e tenho medo de que minha pequena fique encantada pela mãe e em seguida seja abandonada de novo, não se pode confiar na minha ex-mulher. Isso vai partir o coração de Melissa. – explicou-se.
- Eu te entendo, Peter. – abraçou-o – Seria doloroso demais.
- Não sei o que fazer. Meu advogado está resolvendo tudo, eu só posso sentar e esperar. – passou a mão no rosto.
- Vai dar tudo certo. Eu tenho certeza.
- Obrigado por tudo, meu amor. – olhou para ela – Obrigado por me dar um motivo de alegria no meio desse turbilhão. – olhou para a barriga dela – Posso?
- Claro! – sorriu.
Peter tocou a barriga lisa de Lali, completamente encantado por saber que ali estava sendo gerada uma vida. Um filho deles, que seria amado de uma forma especial, onde criariam juntos e dariam amor. Ambos conceberam juntos aquela nova vida, aquele bebê que crescia confortável no útero da mãe esperando o dia de sair e vir ao mundo. Lali queria chorar, mas dessa vez de emoção por sentir o toque carinhoso de Peter, pai do filho que ela tanto esperou.
Os dois decidiram ir até a mansão de Peter contar a novidade à Melissa, que sem dúvida darias pulinhos de alegria, pois sempre quis um irmãozinho. Ele entrou com o carro e estacionou na garagem, saindo e logo abrindo a porta para Lali ligando o alarme e caminhando até a entrada da casa. O motorista viera correndo logo atrás com o carro e Peter sentiu algo estranho pela correria do empregado, este saiu apressado e correra em direção ao patrão. Algo havia acontecido e seu corpo começara a gelar.
- Sr. Lanzani! – o empregado praticamente gritava – Melissa fora levada da escola! Eu cheguei e ela já não estava lá. A professora que estava na sala disse que uma mulher loira foi buscar a menina. – disse apressado tropeçando nas palavras.
- COMO ASSIM? COMO LEVARAM A MINHA FILHA? – Peter gritou de uma forma que assustara Lali e o motorista.
- Ninguém sabe explicar. Fiquei em pânico! – o motorista suava.
- EUGENIA! AQUELA VAGABUNDA ESTÁ COM MELISSA!
Lali estava nervosa, Peter estava nervoso, o motorista estava em pânico. Àquela altura, Jonas e Margareth já tinham escutado a voz do patrão e vieram correndo. Peter pegou o celular e discou o número da polícia, com as têmporas latejando e o suor formando-se em sua testa. Lali não conseguia imaginar nada além de Melissa desesperada nas mãos de uma mulher que nem ao menos conhecia. Sentiu uma tontura e Jonas foi quem notara ela cambalear e a segurou antes que caísse.
- Srta. Esposito! – Margareth quase gritou fazendo Peter se virar.
- Lali?! – ele perguntou nervoso – O que houve?!
- Tudo bem, tontura. É da gravidez. – explicou-se – Não se preocupe comigo, Peter... – suspirou – Sua filha precisa de você agora. Eu ficarei bem.
- Ficaremos com ela, Sr. Lanzani. – Margareth respondeu – Cuide da princesinha.
- Amor, toma cuidado. – Peter disse olhando para ela.
Continua..... - Capítulo 31.
Respondendo Comentários.
Hoje postei DOIS CAPÍTULOS o 29 e 30. - Se Atualizem #LEIAM.
Missinglaliter: #Postado. - Muita Calma,KKKK.
Shelencoa: #Postado.
Anypena: Sim,sim ela ta grávida,Eugenia tinha que aparecer justo agora. Mas creio que agora está explicado um pouco a reação de Peter.
Outras Web`s
13 Verses - http://fanfics.com.br/fanfic/49976/13-verses-adaptada-laliter-laliter (Terminada).
All Star - http://fanfics.com.br/fanfic/49977/all-star-adaptada-laliter-laliter (Terminada).
Alguém Como Você - http://fanfics.com.br/fanfic/49990/alguem-como-voce-laliter-adaptada-laliter
Destiny - http://fanfics.com.br/fanfic/50035/destiny-laliter-laliter
Autumn - http://fanfics.com.br/fanfic/50234/autumn-laliter-adaptada-laliter
Sobre Essa Web: Créditos Totais: Estrelinha Vondy - Escritora Orginal - Familia Laliter BRA - Adaptadora.
Autor(a): familialaliterbra
Este autor(a) escreve mais 18 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Capítulo 31. Saiu apressado até o carro, ligando para a polícia e relatando o fato. Todos os oficiais foram para os aeroportos da cidade e a segurança ficara alerta em outros aeroportos, para o caso de Eugenia tentar fugir. Peter fora aconselhado a ficar em casa, para o caso de a ex-mulher tentar entrar em contato e ele logo voltou par ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 103
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
jucinairaespozani Postado em 14/11/2015 - 03:21:01
Amei a fic, a história foi linda
-
Camilbz Postado em 13/11/2015 - 14:45:19
Chorei, coisa mais linda. Parabéns e sentirei saudades dessa fic
-
anypena Postado em 13/11/2015 - 08:49:21
fics maravilhosa, mais que pena que acabou
-
missinglaliter Postado em 13/11/2015 - 00:02:50
uma das fics mais lindas
-
missinglaliter Postado em 10/11/2015 - 23:12:45
adorei, ainda bem que tem epílogo
-
anypena Postado em 10/11/2015 - 22:05:54
não acredito que chegou ao fim, ainda bem que tem o epílogo
-
jucinairaespozani Postado em 10/11/2015 - 21:35:48
Posta mais
-
missinglaliter Postado em 09/11/2015 - 23:06:19
penúltimo jaaa ? que triste, posta mais
-
shelencoa Postado em 09/11/2015 - 20:36:05
continuaaaaaaaaaaaa
-
Camilbz Postado em 09/11/2015 - 17:10:25
Você é surpreendente. Cada fic sua é melhor e melhor. Continua eu to amando