Fanfics Brasil - Capítulo 32. Alguém Como Você (Laliter) - Adaptada.

Fanfic: Alguém Como Você (Laliter) - Adaptada. | Tema: Laliter ♥


Capítulo: Capítulo 32.

1104 visualizações Denunciar


Capítulo 32.  


O Natal havia chegado e junto com ele, o frio. Ele havia convidado os pais dela para passarem as festas de final de ano em sua mansão, já que tinha a intenção de conhecer seus sogros. A grande árvore de Natal havia sido decorada por Melissa, Lali e Peter e estava enfeitando a sala, que também estava toda decorada. 


- Princesinha, está na hora de ir dormir. – Peter chegou perto da filha que conversava com o irmãozinho alisando a barriga de Lali. 


- Mas papai, tá cedo! – olhou para ele. 


- Não está não, já passou da hora de dormir.


 


- Bonequinha, você precisa dormir senão o Papai Noel não vem te trazer os presentes. – Lali disse passando a mão nos cabelos dela. 


- Eu queria ver o Papai Noel. – fez biquinho. 


- Mas pra ele vir, só se você estiver dormindo, gatinha. – Peter colocou as mãos no bolso – Dê boa noite pra todo mundo pra que gente subir. 


- Boa noite, mamãe. – Melissa beijou o rosto de Lali – Boa noite, irmãozinho. – alisou a barriga dela. 


Com a ajuda de Peter para descer do sofá, ela se despediu de Claudia e dos pais de Lali, que conversavam em volta da mesa de jantar e voltou para a sala, subindo as escadas com o pai e com sua nova mãe, que a colocariam para dormir. Ajudaram a filha a escovar os dentes, colocaram o pijama nela e a cobriram quando se deitou. 


- Durma bem, bonequinha. Amanhã quando você acordar, seus presentes estarão esperando por você. – Lali beijou a testa da menina. 


- Boa noite, minha princesinha. – beijou a testa da filha – Dorme bem. 


- Boa noite, mamãe e boa noite, papai. – sorriu e se encolheu na cama, fechando os olhinhos. 


Após deixarem Melissa dormindo, Peter desceu de mãos dadas com Lali e foram até a mesa de jantar onde seus pais conversavam animados. 


- Melissa já está na cama. – Peter comentou puxando uma cadeira para Lali. 


- Você tem uma filha linda, Peter. – Majo, mãe de Lali, comentou. 


- Obrigado. – ele sorriu se sentando – O quarto de hóspedes já está pronto. 


- Nós agradecemos muito, Peter. Mas estávamos conversando com sua mãe e achamos melhor eu e Carlos dormirmos no apartamento de Lali e ela ficar aqui com você. – Majo sugeriu – É Natal, aproveitem mais o tempo juntos e aproveitem também o tempo com Melissa. – sorriu – Nós ficaremos bem. 


- Tem certeza? – Lali perguntou. 


- Claro que temos, minha filha. – Carlos comentou – É melhor para você, estando grávida, ficar perto de Peter. 


Lali concordou, afinal, queria ficar o maior tempo ao lado de Peter. Todos se despediram e ele a levou até o quarto, onde a despiu devagar, despindo-se em seguida e levou-a para dentro da banheira quente, para relaxarem o corpo. Peter tentou, mas foi impossível controlar ao desejo que sentia e beijou Lali com paixão e extrema saudade. Ela entrelaçou os dedos nos cabelos dele e pouco tempo depois, já estava sentada em seu colo, com Peter alisando as coxas e apertando-as. Lali roçou os seios no peitoral dele fazendo-o arrepiar-se, mordeu seu lábio inferior e logo estava encaixando-se no membro rígido que pulsava em desespero. Os movimentos foram lentos, buscando explorar o máximo de prazer, e quando não conseguiu segurar mais, ela aumentou os movimentos e chegou ao orgasmo, sendo seguida pelo clímax dele. 


Peter secou o corpo e em seguida secou o dela, carregando-a no colo até o quarto, onde ele vestiu uma calça de abrigo e uma camisa, e ela uma camisola. Deitaram debaixo do edredom, com o aquecedor ligado, protegendo-se de todo o frio lá fora. 


Acordando, ainda bastante sonolenta, Lali abriu os olhos e viu Peter sentado na beirada da cama, olhando-a e sorrindo. Ela sorriu de volta e passou a mão no rosto, coçando os olhos em seguida e soltando um bocejo. Ele adorou aqueles movimentos tão comuns, mas que sendo feitos por ela, tornavam-se maravilhosos. Lali espreguiçou-se e ao fazer esse movimento, notou a bandeja de café da manhã em cima do criado-mudo. Sorriu na mesma hora, contente pela atenção e carinho que  Peter estava lhe dedicando. 


- Bom dia. – ele disse enquanto ela se recostava. 


- Bom dia. – ela respondeu baixinho – É tudo pra mim? – perguntou se referindo à bandeja. 


- Claro! – Peter se levantou e pegou a bandeja colocando-a na cama. 


- Obrigada. – olhou para ele sorrindo. 


- Não precisa me agradecer, meu amor. – sorriu – Desfrute. 


Lali ajeitou-se e olhou a bandeja com mais atenção e arregalou os olhos no mesmo instante. Seu coração pulsou mais acelerado e ela olhou de volta para Peter que estava sentado no mesmo lugar de antes, com um sorriso de tirar o fôlego. Ela pegou o cupcake em cima da bandeja com delicadeza e olhou-o mais uma vez. Era todo decorado em vermelho, com um coração rosa claro escrito “Eu te amo”. Ao olhar novamente para Peter, ela sentiu o toque dele acariciando seu rosto e fechou os olhos, aproveitando melhor seus carinhos. 


- Lah, eu amo você. – Peter começou – Desde o primeiro dia que a vi coloquei na cabeça que um dia seria minha. – ela abriu os olhos – Tudo em você me encantou e me atraiu. Desde o quanto é linda, ao seu jeito delicado e carinhoso. Sei que demorei para lhe dizer isso, mas acho que apesar do tempo, aconteceu no momento certo. 


- Peter... – ela disse baixinho com os olhos marejados – Eu te amo tanto... – suspirou – Você é um homem maravilhoso em todos os sentidos, me faz extremamente feliz e me sinto muito bem ao seu lado. 


Peter a trouxe para perto pela nuca e lhe deu um beijo, com os dois sorrindo ao mesmo tempo enquanto se beijavam. A porta se abriu e ambos se afastaram, direcionando seu olhar para Melissa que entrava com outro cupcake nas mãos. Entregou à Lali sem dizer nada, aquilo já diria tudo. Ela pegou o bolinho e olhou-o. Era parecido com o outro, mas seus dizeres eram diferentes: “Você é perfeita para ele”. Não pôde conter o sorriso e passou a mão na cabeça da pequena, que olhava para o pai e Peter sorria orgulhoso. Sem que pudesse dizer algo, ele se levantou e saiu do quarto, deixando Lali sem entender nada. Olhou para Melissa que ainda sorria, nem um pouco preocupada com a atitude do pai. Rapidamente, ele voltou com outro cupcake na mão e ela sorriu aliviada. Peter sorriu, sentou-se na beirada da cama e estendeu o bolinho para ela. Sem dúvidas ficara chocada ao reparar o detalhe. Era igual aos anteriores, mas dessa vez este tinha escrito: “Casa comigo?”. 


O sorriso fora espontâneo mostrando total felicidade e ela deixou uma lágrima escorrer por sua bochecha, estava extremamente emocionada e Peter secou seu rosto com o polegar. Melissa acompanhava tudo em pé com as mãozinhas para trás, esperando uma resposta de sua nova mãe.  


Continua........ - Capítulo 33. 




 


 


Respondendo Comentários. 


Anypena: Linda a reconciliação deles neh,sim a Mel é forte. Familia linda mesmo,está aí mais um Capítulo espero que goste.


Shelencoa: #Postado. 


Missinglaliter: #Postado. 


Jucinairaespozani: Sim a Mel é forte. Que bom que está amando. #Postado.




 


Capítulo NOVO apenas no Domingo e aí terá Capítulo Extra - (Estou em semana de prova na faculdade e preciso estudar).




 


Outras Web`s 


13 Verses - http://fanfics.com.br/fanfic/49976/13-verses-adaptada-laliter-laliter  (Terminada).


All Star - http://fanfics.com.br/fanfic/49977/all-star-adaptada-laliter-laliter  (Terminada).


Alguém Como Você - http://fanfics.com.br/fanfic/49990/alguem-como-voce-laliter-adaptada-laliter 


Destiny - http://fanfics.com.br/fanfic/50035/destiny-laliter-laliter 


Autumn - http://fanfics.com.br/fanfic/50234/autumn-laliter-adaptada-laliter  (Terminada).




Sobre Essa Web: Créditos Totais: Estrelinha Vondy - Escritora Orginal  - Familia Laliter BRA - Adaptadora. 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): familialaliterbra

Este autor(a) escreve mais 18 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Capítulo 33.  - O que me diz, meu amor? – Peter retirou de trás de si uma caixinha preta e abriu mostrando um lindo anel com um solitário de diamante – Quer casar comigo? - Oh, Peter... – suspirou surpresa – É claro que eu quero! – disse sorrindo boba. - Eba! – Melissa exclamou dando pulinhos – Cas ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 103



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • jucinairaespozani Postado em 14/11/2015 - 03:21:01

    Amei a fic, a história foi linda

  • Camilbz Postado em 13/11/2015 - 14:45:19

    Chorei, coisa mais linda. Parabéns e sentirei saudades dessa fic

  • anypena Postado em 13/11/2015 - 08:49:21

    fics maravilhosa, mais que pena que acabou

  • missinglaliter Postado em 13/11/2015 - 00:02:50

    uma das fics mais lindas

  • missinglaliter Postado em 10/11/2015 - 23:12:45

    adorei, ainda bem que tem epílogo

  • anypena Postado em 10/11/2015 - 22:05:54

    não acredito que chegou ao fim, ainda bem que tem o epílogo

  • jucinairaespozani Postado em 10/11/2015 - 21:35:48

    Posta mais

  • missinglaliter Postado em 09/11/2015 - 23:06:19

    penúltimo jaaa ? que triste, posta mais

  • shelencoa Postado em 09/11/2015 - 20:36:05

    continuaaaaaaaaaaaa

  • Camilbz Postado em 09/11/2015 - 17:10:25

    Você é surpreendente. Cada fic sua é melhor e melhor. Continua eu to amando


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais