Fanfics Brasil - Capitulo 8 Gelo Negro- Adaptação vondy

Fanfic: Gelo Negro- Adaptação vondy | Tema: Vondy


Capítulo: Capitulo 8

278 visualizações Denunciar


 — Ah. Ei. Me desculpe, cara. Eu pensei… — Ele estendeu a mão. — Meu nome é Calvin Versteeg — gaguejou, sem jeito. — O ex… da Dulce. — Mason.


Mason olhou para a mão estendida de Calvin, mas não o cumprimentou. Colocou três notas de vinte no balcão para Willie Hennessey. Então, foi até onde eu estava e beijou meu rosto. Foi um beijo sem emoção, mas minha pulsação acelerou mesmo assim. Ele sorriu, e era um sorriso caloroso e sexy. — Vejo que você ainda não superou seu vício por raspadinhas, Dulce. Lentamente, retribuí o sorriso. Já que ele estava disposto a entrar na brincadeira, resolvi aproveitar minha deixa. — Vi você parar o carro, e precisava de algo para me acalmar. — Olhei para ele com adoração, me abanando. Ele franziu o cenho. Eu tinha quase certeza de que estava rindo por dentro. — Você devia passar na minha casa mais tarde, Mason, porque comprei um novo brilho labial e ele precisa ser testado… — falei. — Ah. Um jogo do beijo? — disse ele, sem perder o embalo. Olhei rapidamente para Calvin para ver como ele estava lidando com a situação. Para meu deleite, parecia que ele tinha acabado de chupar um limão. — Você me conhece… gosto de apimentar as coisas — retruquei, com a voz doce. Calvin pigarreou e cruzou os braços. — Não é melhor você ir logo, Dulce? Para chegar à cabana antes de anoitecer. Algo indecifrável enevoou os olhos de Mason. — Está indo acampar? — perguntou ele. — Fazer trilha — corrigi. — Em Wyoming… nas montanhas Tetons. Eu ia contar para você, mas… Droga! Que motivo eu poderia inventar para não ter contado ao meu namorado sobre a viagem? Estava tão perto de conseguir, e agora ia estragar tudo. — Mas não parecia importante, já que vou estar fora da cidade também e não vamos poder passar a semana juntos de qualquer maneira — completou Mason com tranquilidade. Nossos olhos se encontraram novamente. Ele não só era bonito como pensava rápido, e estava disposto a qualquer coisa — até mesmo a fingir ser o namorado de uma garota que nunca tinha visto — e, além disso, mentia espantosamente bem. Quem era aquele cara? — Isso, exatamente — murmurei. Calvin inclinou a cabeça na minha direção. — Quando estávamos juntos, alguma vez deixei você por uma semana sem dizer nada? “Você me deixou por oito meses”, pensei, sarcasticamente. “E terminou comigo na noite mais importante da minha vida. Jesus disse que devemos perdoar, mas há sempre uma exceção.” — A propósito, meu pai quer que você venha jantar com a gente semana que vem — falei para Mason.


Calvin deixou escapar um ruído sufocado. Certa vez, quando ainda namorávamos, ele me levou para casa cinco minutos depois do toque de recolher. Tínhamos acabado de sair do carro quando vimos meu pai em pé na varanda, batendo a ponta de um taco de golfe na mão. Ele foi até o carro e bateu com o taco no capô do Ford F-150 preto do Calvin, deixando uma bela cratera redonda. — Da próxima vez que a trouxer tarde para casa, vou mirar nos faróis — dissera meu pai. — Não seja burro o suficiente para deixar que isso acontecer de novo. Ele não falava sério, não pra valer. Como eu era a caçula da família e a única menina, meu pai era ranzinza quando se tratava dos meninos que eu namorava. Mas, na verdade, ele era um velho urso adorável. Mesmo assim, Calvin nunca mais desrespeitou o toque de recolher. E nunca foi convidado para jantar. — Diga ao seu pai que eu adoraria mais algumas dicas de pesca com mosca — disse Mason, mantendo nossa farsa. Milagrosamente, ele também adivinhou o esporte preferido do meu pai. Toda aquela história estava começando a ficar… estranha. — Ah, e mais uma coisa, Dulce. — Ele passou a mão pelo meu cabelo, tirando-o do ombro. Fiquei completamente imóvel, seu toque congelando o ar dentro de mim. — Tome cuidado. As montanhas são perigosas nesta época do ano. Fiquei olhando espantada até ele sair do posto de gasolina com o carro e ir embora. Ele sabia meu nome. Tinha me tirado de uma enrascada. Ele sabia meu nome. Tudo bem, estava impresso no peito da minha camisa roxa do acampamento de música, mas Calvin não tinha notado isso. — Pensei que você estivesse mentindo — disse Calvin, pasmo. Dei a Willie uma nota de cinco para pagar a raspadinha e guardei o troco. — Por mais gratificante que essa conversa tenha sido, eu provavelmente devia fazer algo mais produtivo — falei. — Como arranhar aquele seu BMW. É bonito demais. — Assim como eu? — Ele ergueu as sobrancelhas de forma esperançosa. Enchi minhas bochechas de raspadinha, fingindo que ia cuspir. Ele pulou e, para minha satisfação, finalmente tirou o sorriso arrogante do rosto. — Vejo você hoje à noite em Idlewilde — gritou Calvin para mim enquanto eu saía da loja. Levantei o polegar em resposta. O dedo do meio teria sido muito óbvio. Quando passei pelo BMW de Calvin no estacionamento, notei que as portas estavam destrancadas. Olhei para trás para ter certeza de que ele não estava me vendo, então tomei uma decisão repentina. Entrei pela porta do passageiro, desalinhei seu espelho retrovisor, derramei raspadinha nos tapetes e roubei sua preciosa coleção de CDs do porta-luvas. Foi um comportamento meio baixo, mas fez com que eu me sentisse um pouco melhor. Eu devolveria os CDs à noite — depois de ter arranhado alguns dos seus preferidos.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Mill

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

      CAPÍTULO DOIS Algumas horas depois, Korbie e eu estávamos na estrada. Calvin tinha saído antes da gente, e a culpa era toda de Korbie. Quando cheguei a sua casa para buscá-la, ela estava arrumando outra bolsa, lentamente pegando blusas no armário e escolhendo os batons que iria levar. Eu me sentei na cama dela e ten ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 43



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Mill Postado em 29/10/2015 - 16:18:04

    É pena que acabou, também irei sentir saudades. Podem deixar assim que eu fizer outra fanfic eu posto aqui pra vocês ler #gelonegro! Lovei!

  • juhcunha Postado em 28/10/2015 - 20:43:23

    Maravilhosa pena que acabou deixar aqui sua nova web quero ler

  • Polivondy16 Postado em 28/10/2015 - 19:19:39

    Foi perfeita! Ficaram juntos <3 Ameeei! Obrigada você por compartilhar essa história com a gente, e espero que compartilhe muitas mais! Amei #gelonegro! Lovei! Lovei! Lovei! E infelismente.... num tem como escrever o posta mais...né! Vou sentir saudades *-*

  • Mill Postado em 28/10/2015 - 16:48:18

    Tá acabando :&quot;(

  • juhcunha Postado em 28/10/2015 - 00:12:54

    Tadinha da dul ele não pode fazer isso com ela

  • juhcunha Postado em 28/10/2015 - 00:09:14

    Calvin se lasco mane

  • juhcunha Postado em 28/10/2015 - 00:07:32

    Essa merda d Calvin não pode morre ele tem que pagar pelo que ele fez

  • Polivondy16 Postado em 27/10/2015 - 21:56:53

    Acabando? Mas já? Logo agora que o pesadelo acabou... Essa Becca é cruel! Não, Christopher! Você não pode ir embora! Quero muito vê-los juntos! Posta mais *-*

  • Mill Postado em 27/10/2015 - 16:44:52

    kKKK Calma Korbie não matou ninguém

  • juhcunha Postado em 26/10/2015 - 23:07:04

    Korbie matou quem? Mdsss posta mais


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais