Fanfics Brasil - Capitulo 24 Gelo Negro- Adaptação vondy

Fanfic: Gelo Negro- Adaptação vondy | Tema: Vondy


Capítulo: Capitulo 24

331 visualizações Denunciar


 


                                              * * *


 


 


 


 


 


Lá fora, o vento soprava grandes flocos de neve contra as janelas da despensa. Eles rodopiavam, me lembrando dos cardumes de pequenos peixes brancos.


Escolhi um ponto mais afastado da parede, de modo que a barra não ficasse diretamente na minha linha de visão, e me sentei, me inclinando para trás e abraçando os joelhos contra o peito. O frio lá fora ultrapassava as paredes de cimento, e não demorou muito para eu me empertigar toda. — Estou com frio — falei para Mason, que estava entre mim e a porta, vigiando. A visão era quase cômica. Será que ele achava que eu ia conseguir passar por ele? E iria para onde… lá para fora, na tempestade? — Você pode pelo menos trazer meu casaco? — insisti. Eu estava com o cachecol vermelho que tinha usado a noite toda, mas não era suficiente para me manter aquecida. — Acho que deixei na cozinha. — Boa tentativa. — O que você acha que estou “tentando” fazer? Ele não respondeu. — Seria péssima se eu corresse para a floresta e me perdesse, não seria? — continuei, sentindo raiva de repente. — Então vocês não teriam ninguém para ajudá-los a sair da montanha. Você e Shaun se meteram em problemas? O que vocês fizeram? Estão fugindo da polícia ou algo tipo? É isso, não é? Mason permaneceu de boca fechada. — O que aconteceu na loja de conveniência mais cedo? — Minha intenção tinha sido falar de maneira dura e acusadora, mas minha voz falhou na última sílaba, revelando minha mágoa. — Se você é mesmo um criminoso frio e calculista, por que me ajudou? Ele me encarou com distanciamento. Pelo menos mostrou que ouvira o que eu disse. Já era meio caminho para uma resposta. — Você embarcou na minha farsa — continuei. — Enganou meu ex-namorado. Você sabia meu nome. Quem era aquele cara? — Seu nome estava impresso na blusa. — Eu sei disso — falei, laconicamente. — A questão é que você perdeu tempo lendo o que estava escrito, se importou. Você era uma pessoa diferente. Me ajudou. E agora está me fazendo refém. Quero uma explicação. O rosto dele voltou a ficar impassível. — Você e Shaun acham mesmo que isso vai dar certo? A tempestade vai passar, e as pessoas vão encher a montanha novamente. Vocês não vão conseguir manter nós duas como reféns em segredo. As pessoas vão nos ver lá na floresta juntos… pessoas fazendo trilhas, acampando, além dos guardas do parque. Vão querer conversar, porque isso é o que as pessoas fazem nas montanhas. Elas são simpáticas e observadoras. Vão saber que há algo errado. — Então nos mantenha longe dessas pessoas. — Quanto mais nos embrenharmos na floresta, maior a chance de nos perdermos. — Não se perca. — Sei que você não é como Shaun — falei, recusando-me a desistir. — Você não queria nos deixar entrar na cabana. É porque sabia que isso iria acontecer, não é? Que Shaun nos faria reféns. E você tentou impedir.


— Mesmo se fosse o caso, não deu certo. — Você acha mesmo que Shaun vai nos matar? Por que não me diz o que está acontecendo? — Por que eu faria isso? — questionou ele, irritado. — Estou nessa sozinho. Se está preocupada com o que vai acontecer com vocês, concentre-se em nos tirar da montanha. Se fizer isso, deixaremos vocês irem embora. — Como vou saber se é verdade? Ele só olhou para mim. — Você está mentindo — sussurrei, a voz rouca de repente. — Vocês não vão nos deixar ir embora. Seu rosto se retesou. Temi ter recebido minha resposta. Uma ideia louca invadiu meu cérebro. Era arriscada, mas eram a minha vida e a de Korbie em jogo, eu tinha que fazer alguma coisa. Mason e Shaun não precisavam de nós duas para tirá-los da montanha — só precisavam de mim. Shaun já achava Korbie inútil. Ela não tinha se preparado para aquela viagem como eu, e isso estava claro. Eu já não achava mais que livraria nós duas daquela confusão, mas pelo menos tinha uma chance de salvar Korbie. Eu só tinha que convencer Shaun de uma vez por todas que ela era inútil e que não representava uma ameaça. E que o melhor a fazer era deixá-la para trás. Engoli em seco. Eu nunca havia me considerado corajosa. Era a filhinha mimada do papai. Se seguisse em frente com meu plano, isso significaria deixar Korbie para trás. Eu não sabia se tinha coragem de caminhar na floresta sozinha com Shaun e Mason. Mas não vi escolha. — Korbie tem diabetes tipo um — falei. — Ela precisa tomar insulina. Se não tomar, entra em coma. Se demorar muito, pode ser fatal. Uma vez, no acampamento de verão, Korbie e eu convencemos nosso monitor de que Korbie tinha diabetes e não estava se sentindo muito bem para ajudar no trabalho voluntário. Enquanto todas as outras meninas recolhiam lixo nas margens do rio, Korbie e eu roubávamos sorvete da cozinha para comer em nossa cabana. Se Shaun ou Mason perguntassem a ela sobre a diabetes, eu tinha quase certeza de que Korbie se lembraria do nosso truque, saberia que eu estava planejando alguma coisa e embarcaria na história. — Você está mentindo. — Ela toma Humalog e Lantus todo dia. Tem que manter o nível de açúcar no sangue o mais próximo possível do normal. — Eu sabia essas coisas sobre diabetes tipo 1 porque meu irmão, Christian, tinha. Se Mason me pressionasse por mais informações, eu tinha de sobra. Eu podia ser convincente. — Onde estão os remédios dela? — No carro. Devem estar congelados agora, o que significa que têm que ser jogados fora. Ela não vai aguentar muito tempo sem insulina. Isso é sério, Mason. Você tem que deixá-la ir embora. Sei que Shaun não liga se vamos viver ou morrer, mas você não quer ser o responsável pela morte da Korbie, quer? Mason me observou atentamente.


 


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Mill

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

          — Vocês não estão aqui há tanto tempo. Talvez os remédios não estejam congelados. Me diga como chegar ao seu carro. Vou lá pegar a insulina. — Estamos aqui há duas horas. Aquela insulina já congelou. Algo indecifrável passou rapidamente pelo rosto dele. An ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 43



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Mill Postado em 29/10/2015 - 16:18:04

    É pena que acabou, também irei sentir saudades. Podem deixar assim que eu fizer outra fanfic eu posto aqui pra vocês ler #gelonegro! Lovei!

  • juhcunha Postado em 28/10/2015 - 20:43:23

    Maravilhosa pena que acabou deixar aqui sua nova web quero ler

  • Polivondy16 Postado em 28/10/2015 - 19:19:39

    Foi perfeita! Ficaram juntos <3 Ameeei! Obrigada você por compartilhar essa história com a gente, e espero que compartilhe muitas mais! Amei #gelonegro! Lovei! Lovei! Lovei! E infelismente.... num tem como escrever o posta mais...né! Vou sentir saudades *-*

  • Mill Postado em 28/10/2015 - 16:48:18

    Tá acabando :&quot;(

  • juhcunha Postado em 28/10/2015 - 00:12:54

    Tadinha da dul ele não pode fazer isso com ela

  • juhcunha Postado em 28/10/2015 - 00:09:14

    Calvin se lasco mane

  • juhcunha Postado em 28/10/2015 - 00:07:32

    Essa merda d Calvin não pode morre ele tem que pagar pelo que ele fez

  • Polivondy16 Postado em 27/10/2015 - 21:56:53

    Acabando? Mas já? Logo agora que o pesadelo acabou... Essa Becca é cruel! Não, Christopher! Você não pode ir embora! Quero muito vê-los juntos! Posta mais *-*

  • Mill Postado em 27/10/2015 - 16:44:52

    kKKK Calma Korbie não matou ninguém

  • juhcunha Postado em 26/10/2015 - 23:07:04

    Korbie matou quem? Mdsss posta mais


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais