Fanfics Brasil - Capitulo 67 Gelo Negro- Adaptação vondy

Fanfic: Gelo Negro- Adaptação vondy | Tema: Vondy


Capítulo: Capitulo 67

25 visualizações Denunciar


CAPÍTULO TRINTA E TRÊS


 


 


 


 


 


Calvin ergueu o braço em um reflexo para desviar do golpe que Christopher desferiu nele quando ele passou pela porta. Ainda assim, o impacto fez com que Cal cambaleasse um passo para trás, quase perdendo o equilíbrio. Christopher não perdeu tempo; partiu para cima, os punhos cerrados com tanta força que era possível ver as veias de seu pescoço saltando sob sua pele. Mas Calvin havia sacado a arma antes de abrir a porta, e estava pronta e apontada para Christopher quando ele disparou. A bala atravessou o ombro de Christopher. Como por um milagre, depois de um movimento convulsivo para trás, ele continuou a se mover para a frente, avançando em Calvin com uma determinação quase sobre-humana. Christopher cambaleou mais três passos antes de Calvin bater com a arma no rosto dele, o golpe arremessando-o violentamente de costas no chão. Christopher ficou completamente imóvel, uma poça de líquido se formando debaixo de seu ombro. Eu estava tão chocada que não consegui ter nenhuma reação. Fiquei atônita, olhando para o corpo sem vida de Christopher sem conseguir acreditar no que tinha acabado de acontecer. Calvin havia matado Christopher. Calvin olhou para o adversário com um orgulho perverso. Isto é, até se dar conta de quem era o corpo estirado no chão. — O que ele está fazendo aqui? — perguntou, claramente lembrando-se de quando Christopher se passara por Mason na loja de conveniência. — Você o matou! — exclamei, horrorizada e ofegante. — Ele não está morto. — Calvin cutucou o tórax de Christopher com o pé. — Não atirei para matar. E usei uma bala de pequeno calibre para minimizar os danos. Mas este cara é aquele do posto de gasolina. Seu namorado. O que ele está fazendo aqui? — Você… atirou nele — gaguejei, a cabeça ainda girando. — Por “ele” você quer dizer Ace, apelido de Mason, entendi. Mason, o cara que sequestrou vocês e que agora está com o meu mapa. Acho que ele não é seu namorado de verdade, não é mesmo? — comentou, secamente. — Se não fizermos alguma coisa, ele vai sangrar até morrer! — Fique quieta ou vai acordar Korbie — repreendeu-me Calvin, andando lentamente em volta do corpo de Christopher, enquanto mantinha a arma apontada para ele. — Ele está em choque. Me ajude a amarrá-lo antes que se recupere. — Amarrá-lo? Ele precisa ir para um hospital! — Precisamos mantê-lo preso até conseguirmos entrar em contato com a polícia. Estamos fazendo uma detenção por cidadão. Assim que ele estiver bem amarrado, vou cuidar do ferimento. Não fique tão assustada. Qual a pior coisa que pode acontecer? — Ele pode morrer.


— E isso seria tão ruim assim? — continuou Calvin, com uma voz suave que me pareceu calma demais, até mesmo para ele. — Essa cara deixou Korbie em uma cabana para morrer e forçou você a guiá-lo pelas montanhas geladas. Você quase morreu, Dulce. E agora temos provas de que ele matou uma garota no ano passado. Olhe só para ele. Não é uma vítima; é um assassino. Ele invadiu a cabana com a intenção de matá-la, e provavelmente acabar comigo e com Korbie também. Atirei nele em legítima defesa. — Legítima defesa? — repeti, balançando a cabeça, atordoada. — Ele não estava armado. E não temos certeza de que queria nos matar. Mas Calvin não estava escutando. — Vá até a garagem e pegue a corda. Está em uma prateleira à esquerda. Temos que prendê-lo antes que ele recupere a consciência. Eu sabia que tudo que Calvin falara fazia sentido, mas meus pés ficaram grudados no chão. Eu não conseguiria prender Christopher, não com ele à beira da morte. Seu rosto estava pálido, lembrava mais um fantasma do que um homem. Se não fosse pela respiração entrecortada, ele poderia estar em um caixão e ninguém notaria a diferença. Tentei me convencer de que a linha de raciocínio de Calvin estava certa — Christopher merecia aquilo —, mas meu coração se recusava a aceitar. E se ele morresse mesmo? Ele não merecia isso. A ideia de que ele pudesse partir para sempre me dilacerou por dentro. Christopher estava certo. Eu não deveria ter tirado conclusões precipitadas e fugido. Tinha perguntas, tantas perguntas, e agora talvez eu nunca conseguisse as respostas. Eu não podia acreditar que aquele poderia ser o fim da nossa história. Nunca tivéramos a chance de esclarecer as coisas, de nos entendermos. Calvin só tirou os olhos de Christopher para me encarar, do outro lado da sala, com uma expressão de falsa paciência. — A corda, Dulce. Saí da sala, tremendo. Calvin estava certo. Eu tinha que usar a cabeça e não ser dominada pela emoção. Tínhamos que prender Christopher. Na garagem, fiquei na ponta dos pés para pegar a corda na prateleira mais alta. Hesitei, mais uma vez, me perguntando se era mesmo necessário amarrar Christopher. Ele não tinha como fugir. Ao pegar a corda, ainda perdida em meus pensamentos, vi uma mancha marrom-avermelhada nas fibras. Sangue. Franzi o cenho, me perguntando se Calvin já tinha usado aquela corda antes em alguma expedição de caça. Tirei o sangue seco com a unha. Será que aquela corda estava limpa o suficiente para amarrar um homem com uma ferida aberta? Coloquei a corda de volta na prateleira e peguei outra logo atrás. Depois de dar uma olhada rápida, achei que, embora empoeirada, aquela estava mais limpa do que a primeira. No andar de cima, Calvin tinha fechado a porta do quarto. Quando abri, o fedor azedo de sangue fresco me deixou atordoada. Calvin espalhara algumas toalhas no chão para não escorregar e tinha conseguido colocar Christopher na cama, onde os lençóis já estavam escurecendo com o sangue. Entreguei a corda a ele, ainda relutante.


 


Calvin revistou apressadamente os bolsos de Christopher à procura de armas. Não encontrou nada. Depois amarrou os pulsos dele na cabeceira e prendeu os tornozelos às colunas do pé da cama. Christopher ficou estendido naquele formato de estrela, como se fosse um prisioneiro do século XVIII prestes a ser arrastado e esquartejado. — E agora? — perguntei, tentando conter a onda de enjoo. — Vou estancar o sangramento e depois esperamos que ele acorde.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Mill

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

                                   * * *       Não havia se passado nem meia hora quando um rosnado alto e enfurecido me acordou. Eu tinha caído no sono no sofá da sala de estar, com a cabeça no colo de Calvin. Não me lembrava de ter ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 43



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Mill Postado em 29/10/2015 - 16:18:04

    É pena que acabou, também irei sentir saudades. Podem deixar assim que eu fizer outra fanfic eu posto aqui pra vocês ler #gelonegro! Lovei!

  • juhcunha Postado em 28/10/2015 - 20:43:23

    Maravilhosa pena que acabou deixar aqui sua nova web quero ler

  • Polivondy16 Postado em 28/10/2015 - 19:19:39

    Foi perfeita! Ficaram juntos <3 Ameeei! Obrigada você por compartilhar essa história com a gente, e espero que compartilhe muitas mais! Amei #gelonegro! Lovei! Lovei! Lovei! E infelismente.... num tem como escrever o posta mais...né! Vou sentir saudades *-*

  • Mill Postado em 28/10/2015 - 16:48:18

    Tá acabando :&quot;(

  • juhcunha Postado em 28/10/2015 - 00:12:54

    Tadinha da dul ele não pode fazer isso com ela

  • juhcunha Postado em 28/10/2015 - 00:09:14

    Calvin se lasco mane

  • juhcunha Postado em 28/10/2015 - 00:07:32

    Essa merda d Calvin não pode morre ele tem que pagar pelo que ele fez

  • Polivondy16 Postado em 27/10/2015 - 21:56:53

    Acabando? Mas já? Logo agora que o pesadelo acabou... Essa Becca é cruel! Não, Christopher! Você não pode ir embora! Quero muito vê-los juntos! Posta mais *-*

  • Mill Postado em 27/10/2015 - 16:44:52

    kKKK Calma Korbie não matou ninguém

  • juhcunha Postado em 26/10/2015 - 23:07:04

    Korbie matou quem? Mdsss posta mais


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais