Fanfics Brasil - Procura-se uma amante - vondy

Fanfic: Procura-se uma amante - vondy


Capítulo: 10? Capítulo

13 visualizações Denunciar


A infância de sua avó havia sido idílica e bem provida financeiramente. Seu pai adorava-a e mimava-a. Mas quando a guerra começou, tudo ficou diferente. O bisavô de Dulce e sua avó foram para a Inglaterra com o jovem major inglês pelo qual ela havia se apaixonado.

A discussão entre sua avó e o irmão dela levou a uma rixa familiar nunca resolvida e por teimosia sua avó recusou-se a voltar para Grasse. Talvez ela nunca tenha voltado fisicamente, mas em suas memórias e em seu coração ela voltou muitas e muitas vezes, pensou Dulce enquanto estacionava o carro na rua estreita abarrotada de prédios históricos. Ela observou algumas chaminés agora em desuso de casas que antigamente abrigavam grandes destilarias de perfume da cidade.

Algumas lojas de perfume transformaram-se a ponto de virarem atrações turísticas, praticamente, mas a Francine continuou como sempre foi. A casa estreita e alta, com um quintal que ficava atrás da sua fachada, agora já com aspecto surrado e com a tinta descascando.

Dulce estacionou o carro alugado, ignorando os gestos enfurecidos e a buzina alucinada do motorista do Citroen que teve que parar para que ela entrasse na única vaga disponível perto da casa.


 


Se Raul conseguisse o que queria e vendesse a Francine para o Destruidor Grego, então a fabricação de seus perfumes seria modernizada e eles passariam a utilizar materiais sintéticos. Dulce ficava horrorizada só de pensar!
Hélène, a empregada idosa e antipática de Raul abriu a porta para Dulce com a mesma expressão de sempre no rosto.

Os únicos raios de sol que conseguiam penetrar através da janela estreita iluminavam quadrados dourados de poeira na mobília antiga do hall de entrada, o que deixou a alma artística de Dulce lamentando a displicência com o lugar que era uma linda casa antiga, mas estava muito mal tratada.

A porta que dava para o quintal estava entreaberta e pela fresta Dulce pôde ver uma parte de um chafariz e pôde escutar o som da água que jorrava dele. Ela também admirou o muro nos fundos do quintal todo coberto por flores, bem como reparou no gatinho que lavava suas patas com a água do chafariz ao sol.

Como que instintivamente, Dulce parou por um instante. Ficou admirando aquilo tudo por um momento. Quantas histórias dos seus antepassados estariam impressas ali naquela casa. Quantas memórias ela trazia à tona. Dulce também percebeu que o cheiro que pairava no quintal, ao contrário do cheiro de mofo e poeira do lado de dentro da casa, era bastante agradável. Cheiro de flores, o seu preferido.


Hélène já estava impaciente atrás de Dulce quando ela finalmente resolveu dirigir-se até a escadaria que levava à sala de estar e ao escritório de Raul.

Hélène, que protegia seu chefe como um cão de guarda acompanhou Dulce e lançou-lhe um olhar desconfiado antes de abrir a porta do escritório para ela.

Pronta para a batalha que estava prestes a começar, Dulce respirou fundo, entrou com firmeza e começou a falar calmamente.

— Raul, eu não...

De repente ela se calou, deixando a frase pela metade. Seus olhos pareciam a estar traindo. Não podia ser...

Ele estava ali, bem na frente dela, em pé, emoldurado pela janela do escritório de Raul...


Comentem :)



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): natyvondy

Este autor(a) escreve mais 32 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Dulce esforçou-se para recuperar seu equilíbrio e auto-controle, mas aqueles olhos frios e penetrantes deixaram-na paralisada. Ela parecia ainda não ter acreditado que ele estava ali.O olhar dele deixou-a tonta, desorientada, tomada por sensações e emoções que a apavoravam. E, ao mesmo tempo, meio a todas aquelas sensaç ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 456



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • stellabarcelos Postado em 18/12/2015 - 00:03:13

    Amei

  • jessikavon Postado em 29/12/2009 - 15:42:17

    Ameiii a wn...uma pena q vc não vá mais postar suas wn aqui eu amoo elas...espero q um dia vc volte!!!!!!!!!!!!!!


    :)

  • luan Postado em 27/12/2009 - 02:03:39

    pq naty?

  • luan Postado em 27/12/2009 - 02:03:39

    pq naty?

  • luan Postado em 27/12/2009 - 02:03:39

    pq naty?

  • luan Postado em 27/12/2009 - 02:03:38

    pq naty?

  • luan Postado em 27/12/2009 - 02:03:38

    pq naty?

  • luan Postado em 27/12/2009 - 02:03:37

    pq naty?

  • letyvondy Postado em 27/12/2009 - 01:59:20

    pq naty ????
    naum faz isso naum por favor
    >.<

  • letyvondy Postado em 27/12/2009 - 01:59:10

    pq naty ????
    naum faz isso naum por favor
    >.<


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais