Fanfic: Procura-se uma amante - vondy
Dulce esforçou-se para recuperar seu equilíbrio e auto-controle, mas aqueles olhos frios e penetrantes deixaram-na paralisada. Ela parecia ainda não ter acreditado que ele estava ali.
O olhar dele deixou-a tonta, desorientada, tomada por sensações e emoções que a apavoravam. E, ao mesmo tempo, meio a todas aquelas sensações, ela sabia que havia uma ainda mais intensa e assustadora: a consciência da vulnerabilidade dela diante da imagem forte e máscula dele.
Na mesma hora, Dulce sentiu a reação do próprio corpo não apenas diante da imagem dele, mas do cheiro masculino, poderoso e perigoso dele que a provocava como nenhum outro. Dulce de repente ficou tensa.
— Eu lhe disse, não disse, Christopher? Minha prima não se preocupa muito em ter uma imagem muito profissional. — Dulce ouviu Raul dizer.
Christopher? Christopher Uckermann? O Destruidor Grego? Um brilho repleto de hostilidade e cautela tomou conta dos olhos de Dulce.
— Senhorita Saviñon — disse ele inclinando levemente a cabeça.
— Muito bem, Dulce, agora que você chegou vamos falar de negócios. Christopher não tem muito tempo — disse Raul.
Então ele não tinha tempo, mas tinha muito dinheiro. Era realmente uma combinação perigosamente explosiva, pensou ela. Ele nem chegou a tentar apertar a mão dela, o que a deixou satisfeita, pois a última coisa que ela queria agora era algum tipo de contato físico com ele.
Ele também parecia não a ter reconhecido da feira. Talvez ele, ao contrário dela, não tenha sido tomado por aquele choque ao vê-la. Será?
Enquanto Raul discursava sobre os benefícios da venda da Francine, Dulce teve que se esforçar para se concentrar no que ele dizia e para olhar apenas para ele como se assim fosse diminuir o impacto que a presença de Christopher causava sobre ela. Um impacto enorme, teve que admitir contrariada.
De lado, ela percebeu que ele estava vindo em sua direção. De repente os dedos dele envolveram o braço dela. Ela sentiu seu coração acelerar e achou que ele fosse parar na boca devido àquela sensação inexplicável de que algo a estava bombardeando. A pegada dele era firme e, ao pensar nisso, ela sentiu as pernas bambas.
Instintivamente, Dulce virou o rosto. Seus olhos estavam na altura da garganta dele. Não conseguiria encará-lo agora. Ela sentiu uma corrente elétrica quente e feminina percorrer seu corpo inteiro e não estava acostumada a se sentir-se daquele jeito. Nem a reagir daquele jeito.
Como ela podia desejá-lo daquela forma? Ele era um estranho. E além de um estranho, um inimigo. Ele representava tudo o que ela mais abominava.
Ele começou a se inclinar na direção dela, seu olhar frio deixou o dela por um instante enquanto ele, desta vez, abaixou a cabeça mais ou menos na altura da garganta dela.
Foi impossível para ela não tremer quando ele aproximou bem o rosto do pescoço dela.
Comentem :)
Autor(a): natyvondy
Este autor(a) escreve mais 32 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
— Bem, pelo menos o perfume que você está usando hoje é mil vezes melhor do que o que você estava usando na feira.A mão dele que segurava o braço de Dulce começou a se afrouxar e deslizou até o punho dela. Ele voltou a olhá-la e para a surpresa de Dulce, a frieza havia desaparecido dando lugar a um olhar quen ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 456
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
stellabarcelos Postado em 18/12/2015 - 00:03:13
Amei
-
jessikavon Postado em 29/12/2009 - 15:42:17
Ameiii a wn...uma pena q vc não vá mais postar suas wn aqui eu amoo elas...espero q um dia vc volte!!!!!!!!!!!!!!
:) -
luan Postado em 27/12/2009 - 02:03:39
pq naty?
-
luan Postado em 27/12/2009 - 02:03:39
pq naty?
-
luan Postado em 27/12/2009 - 02:03:39
pq naty?
-
luan Postado em 27/12/2009 - 02:03:38
pq naty?
-
luan Postado em 27/12/2009 - 02:03:38
pq naty?
-
luan Postado em 27/12/2009 - 02:03:37
pq naty?
-
letyvondy Postado em 27/12/2009 - 01:59:20
pq naty ????
naum faz isso naum por favor
>.< -
letyvondy Postado em 27/12/2009 - 01:59:10
pq naty ????
naum faz isso naum por favor
>.<