Fanfic: Procura-se uma amante - vondy
— Bem, pelo menos o perfume que você está usando hoje é mil vezes melhor do que o que você estava usando na feira.
A mão dele que segurava o braço de Dulce começou a se afrouxar e deslizou até o punho dela. Ele voltou a olhá-la e para a surpresa de Dulce, a frieza havia desaparecido dando lugar a um olhar quente e sensual que fez o coração dela disparar.
— Que perfume é este? — perguntou ele.
Que perfume é este? Ele não sabia? Como ele podia não saber?
— E obviamente uma essência bastante conhecida no mercado.
Essência; ele queria saber que perfume era aquele. O perfume dela, pensou Dulce
afastando-se dele.
— Que pena que você não estava usando esse perfume na feira.
— Aquele outro que eu estava usando na feira é uma criação do pai de Raul, não tem
nada a ver comigo — disse Dulce defendendo seu status profissional. — Eu nem queria usá-lo para falar a verdade.
— Aposto que não — concordou Chris. — Não com sua reputação.
Ele lhe lançou um olhar intimidador.
— Uma das razões pelas quais estamos concordando em pagar um preço alto pela Francine é, como vocês já sabem, o fato de ficarmos também com as fórmulas dos perfumes, bem como com seu know-how no assunto. Queremos lançar um novo perfume no mercado com o nome da Francine que...
A vivacidade dele ao pronunciar tais palavras trouxeram Dulce de volta à realidade. Este homem era seu inimigo e queria acabar com tudo o que ela havia construído profissionalmente. E era bom que ela tivesse aquilo sempre em mente, pensou ela olhando acusadoramente para Raul.
— Raul, eu acho... — começou ela.
Raul interrompeu-a, sorrindo com adulação para Chris.
— Christopher, Dulce está tão entusiasmada com relação aos seus planos para a
Francine quanto eu estou.
— Não, eu não estou nem um pouco entusiasmada! — interrompeu Dulce. — Você sabe o que penso sobre este assunto, Raul. E você me garantiu que teríamos tempo para conversar a sós sobre isso antes de nos reunirmos com... com quem quer que fosse!
O que havia de errado com ela? Dulce não conseguia nem pronunciar o nome dele...
— O Raul deve saber sua opinião — interrompeu Christopher. — Mas como eu não sei, você poderia começar a me explicar. Que tal?
— Dulce...
Raul começou a dizer com bastante apreensão, mas Dulce não tinha a menor intenção de ouvir o que ele tinha para falar e ela se recusou a se intimidar pelo olhar perigoso e desafiante de Christopher. Afinal, quem ele achava que era?
Christopher, de uma hora para outra, deixou de ser aquele homem capaz de acabar com suas defesas femininas. O homem que mexia com seus sentidos como nenhum outro havia feito em toda sua vida. E Dulce nunca quebraria a promessa que havia feito a sua avó, de que ela valorizaria e protegeria aquela herança de todas as formas possíveis.
Dulce virou-se para Christopher e começou a falar o mais calmamente possível.
— Posso ser uma acionista minoritária, mas ainda assim, possuo um terço das ações.
— E eu tenho dois terços — lembrou-a Raul com raiva. — Se eu quiser vender os negócios para Christopher, eu, como acionista majoritário...
— Os negócios talvez, Raul — interrompeu Dulce, suas faces ficando rubras. — Mas...
— Eu não estou interessado em qual de vocês possui a maior parte nos negócios — afirmou Christopher. — O que me interessa, assim como a meus acionistas, é a reintrodução da essência mais famosa da Francine no mercado, bem como a criação de um novo perfume usando métodos modernos de fabricação e...
— Nunca vou criar um perfume dessa forma! — avisou Dulce. — Eu odeio perfumes sintéticos! Uma boa fragrância só pode ser criada com ingredientes naturais. Não só porque o cheiro fica mais puro, mas também porque acentua determinadas qualidades de quem os usa. Será que vocês não entendem?
— Determinadas qualidades? — As sobrancelhas negras ergueram-se em gozação. — Você quer dizer que um perfume feito a partir de ingredientes naturais pode acentuar a sensualidade de uma mulher?
Para seu horror, Dulce percebeu que seu rosto havia ficado vermelho.
— Dulce, você está totalmente por fora do que está acontecendo na indústria de perfumes! — afirmou Raul irritado.
Comentem :)
Autor(a): natyvondy
Este autor(a) escreve mais 32 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
— Não, Raul — discordou Dulce aliviada por ter uma desculpa para desviar os olhos de Christopher e voltá-los para seu primo. — Você é quem está por fora do que se passa. A maior parte do mercado de perfumes pode até girar em torno dos produtos fabricados quimicamente. Mas também há uma demanda crescente ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 456
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
stellabarcelos Postado em 18/12/2015 - 00:03:13
Amei
-
jessikavon Postado em 29/12/2009 - 15:42:17
Ameiii a wn...uma pena q vc não vá mais postar suas wn aqui eu amoo elas...espero q um dia vc volte!!!!!!!!!!!!!!
:) -
luan Postado em 27/12/2009 - 02:03:39
pq naty?
-
luan Postado em 27/12/2009 - 02:03:39
pq naty?
-
luan Postado em 27/12/2009 - 02:03:39
pq naty?
-
luan Postado em 27/12/2009 - 02:03:38
pq naty?
-
luan Postado em 27/12/2009 - 02:03:38
pq naty?
-
luan Postado em 27/12/2009 - 02:03:37
pq naty?
-
letyvondy Postado em 27/12/2009 - 01:59:20
pq naty ????
naum faz isso naum por favor
>.< -
letyvondy Postado em 27/12/2009 - 01:59:10
pq naty ????
naum faz isso naum por favor
>.<