Fanfics Brasil - Procura-se uma amante - vondy

Fanfic: Procura-se uma amante - vondy


Capítulo: 13? Capítulo

746 visualizações Denunciar


— Não, Raul — discordou Dulce aliviada por ter uma desculpa para desviar os olhos de Christopher e voltá-los para seu primo. — Você é quem está por fora do que se passa. A maior parte do mercado de perfumes pode até girar em torno dos produtos fabricados quimicamente. Mas também há uma demanda crescente por perfumes fabricados tradicionalmente. Vocês dois deveriam saber disso. E o fato de vocês não saberem nada disso me preocupa com relação à criação de um novo perfume.

Enquanto Raul começava a ensaiar uma resposta raivosa, Dulce percebeu que estava mais interessada na reação de Christopher. Ele estava bastante sério e olhava fixamente para ela agora.

— Esses perfumes fabricados quimicamente geram muitos lucros — disse ele curto e grosso. — A produção de um perfume ao qual só a elite terá acesso não me interessa — disse ele.

— Pois deveria interessar — contestou Dulce na mesma hora. — Porque é a essência comprada pela elite que todo mundo quer comprar. E por que vocês acham que isso acontece? Porque não se pode comparar um perfume fabricado por estes métodos modernos com um fabricado tradicionalmente, com ingredientes naturais. É óbvio que não.

— Mas um perfume fabricado com ingredientes naturais fica caro demais, Dulce. Pouquíssimas pessoas poderão comprá-lo.


 


— Mas é totalmente viável a fabricação de perfumes com ingredientes naturais e a sua venda por um preço acessível. O que acontece é que os lucros não são tão grandes e por isso homens de negócios como você, preferem não fabricá-los. Porque o lucro é tudo o que importa para vocês. Você e esses homens como você parecem não ter alma, assim como os perfumes sintéticos que vocês produzem — disse Dulce. — O Raul já sabe o que eu penso sobre tudo isto. Sou contra a venda da Francine para você. E vim até aqui com o intuito de convencer o Raul a não fazer isso, mas pelo visto não vou conseguir. Não posso impedi-lo já que ele é o acionista majoritário, mas se dependesse de mim eu nunca faria isso! Vocês só pensam em dinheiro...

— Isso é um fato?

O tom macio da voz de Chris fez Dulce tremer, mas ela se recusou a demonstrar qualquer tipo de fraqueza e continuou olhando-o nos olhos.

— E até parece que você pode afirmar qualquer coisa a meu respeito. Quantas vezes você já me viu na vida? Duas?

— Três — corrigiu ela, sentindo seu corpo em chamas devido ao olhar altivo que ele lhe lançava.

— Três vezes, então.

— Mas isso é totalmente irrelevante. — Dulce interrompeu-o. — A opinião mundial sobre o status da empresa que você administra, bem como seus objetivos e crenças estão estampados em qualquer jornal, para quem quiser ler, e...

Ela hesitou por um instante.


Comentem :)



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): natyvondy

Este autor(a) escreve mais 32 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

— Mas isso tudo não interessa. O que interessa é que, como disse antes, Raul já sabe qual é a minha opinião com relação aos planos dele de vender a Francine a você. Ele quer vendê-la mesmo contra a minha vontade. Eu nunca faria isso! Nunca!De repente, Dulce percebeu que ambos os homens estavam em total sil&ec ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 456



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • stellabarcelos Postado em 18/12/2015 - 00:03:13

    Amei

  • jessikavon Postado em 29/12/2009 - 15:42:17

    Ameiii a wn...uma pena q vc não vá mais postar suas wn aqui eu amoo elas...espero q um dia vc volte!!!!!!!!!!!!!!


    :)

  • luan Postado em 27/12/2009 - 02:03:39

    pq naty?

  • luan Postado em 27/12/2009 - 02:03:39

    pq naty?

  • luan Postado em 27/12/2009 - 02:03:39

    pq naty?

  • luan Postado em 27/12/2009 - 02:03:38

    pq naty?

  • luan Postado em 27/12/2009 - 02:03:38

    pq naty?

  • luan Postado em 27/12/2009 - 02:03:37

    pq naty?

  • letyvondy Postado em 27/12/2009 - 01:59:20

    pq naty ????
    naum faz isso naum por favor
    >.<

  • letyvondy Postado em 27/12/2009 - 01:59:10

    pq naty ????
    naum faz isso naum por favor
    >.<


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais