Fanfics Brasil - Procura-se uma amante - vondy

Fanfic: Procura-se uma amante - vondy


Capítulo: 15? Capítulo

839 visualizações Denunciar


— Dulce! — Raul protestou, mas Dulce ignorou-o, dirigindo-se para o outro lado do escritório e abrindo a porta da sala.

Aquela ida à casa de Raul havia sido não só uma perda de tempo, como também havia posto um fim às esperanças de Dulce que queria tentar convencer Raul a não vender a Francine para aquele grego abusado.

Na tentativa de se acalmar, Dulce resolveu dar uma volta por aquela parte antiga da cidade e foi o que ela fez. Caminhou pelas ruas estreitas todas repletas de construções antigas, olhou um pouco as vitrines das lojas. Caminhou até chegar ao Place aux Aires, onde havia uma feira de flores frescas e de comidas regionais.

Mas já era tão tarde que todas as flores e toda a comida já haviam sido vendidas. Ela resolveu, então, sentar-se em uma das lanchonetes que havia ali por perto e tomou um café observando a linda fonte que enfeitava a praça.

Perto de onde ela havia estacionado o carro, ela pôde ver uma antiga destilaria que agora estava desativada, graças aos métodos modernos e graças a homens como Christopher, pensou ela indignada!

Ao entrar no carro, Dulce olhou para cima, para a janela do escritório de Raul.

Ela sentiu uma grande tensão tomar conta de todo o seu corpo ao perceber que Christopher estava na janela olhando para ela.


Comentem :)



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): natyvondy

Este autor(a) escreve mais 32 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Em meio ao silêncio empoeirado do escritório, os dois homens olhavam-se.— Veja bem, Christopher — disse Raul. — Sei o que você deve estar pensando, mas prometo que tudo dará certo. Eu conversarei com Dulce e ela acabará aceitando, você vai ver. Mas claro que se você fosse um pouco mais... amigável com ela, ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 456



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • stellabarcelos Postado em 18/12/2015 - 00:03:13

    Amei

  • jessikavon Postado em 29/12/2009 - 15:42:17

    Ameiii a wn...uma pena q vc não vá mais postar suas wn aqui eu amoo elas...espero q um dia vc volte!!!!!!!!!!!!!!


    :)

  • luan Postado em 27/12/2009 - 02:03:39

    pq naty?

  • luan Postado em 27/12/2009 - 02:03:39

    pq naty?

  • luan Postado em 27/12/2009 - 02:03:39

    pq naty?

  • luan Postado em 27/12/2009 - 02:03:38

    pq naty?

  • luan Postado em 27/12/2009 - 02:03:38

    pq naty?

  • luan Postado em 27/12/2009 - 02:03:37

    pq naty?

  • letyvondy Postado em 27/12/2009 - 01:59:20

    pq naty ????
    naum faz isso naum por favor
    >.<

  • letyvondy Postado em 27/12/2009 - 01:59:10

    pq naty ????
    naum faz isso naum por favor
    >.<


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais