Fanfics Brasil - Procura-se uma amante - vondy

Fanfic: Procura-se uma amante - vondy


Capítulo: 16? Capítulo

827 visualizações Denunciar


Em meio ao silêncio empoeirado do escritório, os dois homens olhavam-se.

— Veja bem, Christopher — disse Raul. — Sei o que você deve estar pensando, mas prometo que tudo dará certo. Eu conversarei com Dulce e ela acabará aceitando, você vai ver. Mas claro que se você fosse um pouco mais... amigável com ela, digamos assim, isso facilitaria as coisas. Não há uma mulher no planeta que não ceda com um pouco de bajulação.

Em silêncio, Chris ficou olhando para Raul até que disse:

— Amigável? Bem, você deve conhecer sua prima muito melhor do que eu, Raul. Embora eu nunca fosse imaginar...

— A Dul é legal — disse Raul. — Claro que ela foi um pouco mimada e é um tanto teimosa. Sua avó contribuiu para isso. Ela se casou com um homem de uma família inglesa muito rica.

Ele ignorou o fato de que toda a riqueza deles foi perdida muito antes do nascimento
de Dulce.

— Não há por que se preocupar, Christopher — continuou Raul. — A Dulce é um pouco ingênua, um pouco antiquada, mas daremos um jeito nela. Deixe tudo comigo — disse ele arrogantemente.

— E... Acho que isso explica o comportamento dela — disse Chris com sarcasmo.

— Deixe comigo, Christopher. Pode deixar! — repetiu Raul arrogantemente.

Christopher ergueu as sobrancelhas. Estava ficando óbvio que Dulce estava numa posição bastante vulnerável em relação a Raul e aos negócios. Se ela fosse de sua família... Mas ela não era. E ele não a defenderia, não depois da hostilidade com a qual ela o tratou.


 


Ele não estava acostumado com hostilidade vinda de mulheres. Pelo contrário, ele nunca precisava correr atrás delas e ele não tentaria nada justamente com a que demonstrou não gostar dele. Ele não perderia seu tempo com isso.

O mais importante agora era garantir a aquisição da Francine. Chris achou que ao comprar a loja, também teria direito sobre as fórmulas dos perfumes, incluindo a do Myrrh, bem como sobre Dulce que era quem os criava. Agora parecia que Raul não havia sido cem por cento honesto com ele.

— Tudo dará certo, Christopher. Posso assegurar-lhe. Só temos que convencer Dulce e dizer-lhe que você concorda que ela use os tão falados ingredientes naturais.

— Mas temo que não podemos fazer isso, Raul. Todos da diretoria da minha empresa teriam um ataque do coração só de ouvir falar no preço de tais ingredientes.

— Mas você não precisa dizer isso a Dulce, precisa?

— Você está sugerindo que eu minta para ela?

— Você quer a fórmula do Myrrh e quer que ela trabalhe para você, não é mesmo?

— Raul, por que você não me disse nada sobre a opinião da sua prima? E por que não me falou que ela era quem detinha a fórmula do Myrrh?

— Não achei que fosse tão importante. E tenho certeza de que você poderá provar que as fórmulas pertencem à loja. Afinal de contas, um homem como você tem acesso aos melhores advogados. Dulce não tem dinheiro para brigar com você no tribunal e além disso você poderia poupar muito trabalho e confusão se agisse como eu estou lhe dizendo.


Comentem :)



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): natyvondy

Este autor(a) escreve mais 32 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

— Você parece não se importar o mínimo com sua prima, Raul.Sem nenhum embaraço, Raul respondeu:— Definitivamente me importo mais comigo mesmo do que com ela. Eu preciso vender a Francine, Christopher. E se não for para você, será para outro cliente. E não vou deixar Dulce interferir.— Acho que eu preferi ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 456



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • stellabarcelos Postado em 18/12/2015 - 00:03:13

    Amei

  • jessikavon Postado em 29/12/2009 - 15:42:17

    Ameiii a wn...uma pena q vc não vá mais postar suas wn aqui eu amoo elas...espero q um dia vc volte!!!!!!!!!!!!!!


    :)

  • luan Postado em 27/12/2009 - 02:03:39

    pq naty?

  • luan Postado em 27/12/2009 - 02:03:39

    pq naty?

  • luan Postado em 27/12/2009 - 02:03:39

    pq naty?

  • luan Postado em 27/12/2009 - 02:03:38

    pq naty?

  • luan Postado em 27/12/2009 - 02:03:38

    pq naty?

  • luan Postado em 27/12/2009 - 02:03:37

    pq naty?

  • letyvondy Postado em 27/12/2009 - 01:59:20

    pq naty ????
    naum faz isso naum por favor
    >.<

  • letyvondy Postado em 27/12/2009 - 01:59:10

    pq naty ????
    naum faz isso naum por favor
    >.<


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais