Fanfics Brasil - Procura-se uma amante - vondy

Fanfic: Procura-se uma amante - vondy


Capítulo: 17? Capítulo

836 visualizações Denunciar


— Você parece não se importar o mínimo com sua prima, Raul.

Sem nenhum embaraço, Raul respondeu:

— Definitivamente me importo mais comigo mesmo do que com ela. Eu preciso vender a Francine, Christopher. E se não for para você, será para outro cliente. E não vou deixar Dulce interferir.

— Acho que eu preferiria falar com a sua prima pessoalmente — disse Chris. — Porque é claro que quero comprar a Francine e claro que desejo aproveitar os conhecimentos de Dulce, mas nunca a enganaria com relação aos meus planos para os negócios.

Quando Christopher viu Dulce na feira de negócios, ele teve a impressão de que ela era exatamente igual ao primo. Mas agora estava mudando de idéia.

Mas isso não era hora de ser solidário com ela. Até porque, pelo temperamento dela, Christopher desconfiava que ela não aceitaria nenhum tipo de solidariedade vinda dele.

— Tudo bem, se é isso que você quer fazer... Afinal, você vai ser o chefe!

Vai ser, pensou ele, mas ainda não é.

Ele não deixaria Dulce estragar seus negócios e não deixaria nas mãos de Christopher a missão de fazer a cabeça de sua prima. Não sabendo que ele podia fazer isso de forma muito mais rápida e simples.

Em sua elegante suíte de hotel, Chris falava no telefone com um de seus funcionários em Sidney. Ao desligar, ele foi até a varanda.


 


O fato de Dulce ser a dona da fórmula do Myrrh era um problema que ele não havia previsto. Mas ele nem chegou a pensar em usar as táticas de Raul! Mentiras e trapaças eram armas não utilizadas no império dos Uckermann, embora uma vez elas tenham sido usadas contra ele o que teve um efeito devastador e quase destruiu os negócios da família por completo.

O rosto de Chris ficou sério de repente. Aqueles olhos negros estavam lembrando-se da época em que sua família quase perdeu tudo. Estava lembrando o quão duro foi para todos eles. Sem dúvida, aquele episódio deixara uma marca triste e profunda nele. Mas ele não queria pensar no passado. Não quando seus pensamentos tomavam um rumo muito mais interessante.

Um leve sorriso apareceu no rosto dele enquanto pensava no que teria chamado mais sua atenção: as pernas longas de Dulce naquele jeans justo ou a intensidade com a qual seus olhos revelavam suas emoções.

Ela era teimosa ao extremo, impetuosa e idealista, pensou ele. Uma mulher disposta a lutar com unhas e dentes pelo que acreditava. Uma estranha no mundo convencional dos negócios que só visa ao lucro. Uma mulher com idéias próprias. Era sinônimo de confusão.

Chris ficou imaginando o estardalhaço que ela provocaria em sua diretoria. Com certeza eles questionariam se valeria mesmo a pena enfrentar tanta confusão para comprar a Francine.

Mas será que ela realmente acreditava que era possível produzir um perfume em quantidade suficiente para atender ao mercado, por um preço acessível, usando apenas ingredientes naturais?

Seria viável fazer uma coisa dessas?


Comentem :)



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): natyvondy

Este autor(a) escreve mais 32 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Ele já vinha sofrendo com a oposição de alguns membros da diretoria que questionavam a compra da Francine. Mas era uma oposição que ele tinha a intenção de eliminar. Uma oposição que ele tinha que eliminar de qualquer jeito.— Por que justo a Francine? — perguntou um dos diretores. — Há v& ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 456



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • stellabarcelos Postado em 18/12/2015 - 00:03:13

    Amei

  • jessikavon Postado em 29/12/2009 - 15:42:17

    Ameiii a wn...uma pena q vc não vá mais postar suas wn aqui eu amoo elas...espero q um dia vc volte!!!!!!!!!!!!!!


    :)

  • luan Postado em 27/12/2009 - 02:03:39

    pq naty?

  • luan Postado em 27/12/2009 - 02:03:39

    pq naty?

  • luan Postado em 27/12/2009 - 02:03:39

    pq naty?

  • luan Postado em 27/12/2009 - 02:03:38

    pq naty?

  • luan Postado em 27/12/2009 - 02:03:38

    pq naty?

  • luan Postado em 27/12/2009 - 02:03:37

    pq naty?

  • letyvondy Postado em 27/12/2009 - 01:59:20

    pq naty ????
    naum faz isso naum por favor
    >.<

  • letyvondy Postado em 27/12/2009 - 01:59:10

    pq naty ????
    naum faz isso naum por favor
    >.<


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais