Fanfics Brasil - Procura-se uma amante - vondy

Fanfic: Procura-se uma amante - vondy


Capítulo: 18? Capítulo

868 visualizações Denunciar


Ele já vinha sofrendo com a oposição de alguns membros da diretoria que questionavam a compra da Francine. Mas era uma oposição que ele tinha a intenção de eliminar. Uma oposição que ele tinha que eliminar de qualquer jeito.

— Por que justo a Francine? — perguntou um dos diretores. — Há várias outras lojas de perfume em melhor condição financeira.

— Porque é a Francine que eu quero — rebateu Christopher. — Ela tem um nome. Um nome que atrai. E justamente por causa de sua condição financeira, podemos comprá-la por um preço razoável e remodelá-la a nosso gosto. O lançamento de um novo perfume da Francine será um grande sucesso! Podem acreditar!

— O novo perfume da Francine? — questionou um outro diretor. — Mas porque fazer tudo isso? Podemos simplesmente pedir a um químico que crie um novo perfume e contratamos uma modelo para fazer a propaganda dele. É isso que todos estão fazendo.

— E é exatamente por causa disso que nós faremos diferente.

Christopher sabia que corria um grande risco. Definitivamente, ele sabia disso. Para se conseguir lançar um perfume de sucesso, lançava-se vários que eram esquecidos até se conseguir emplacar com uma fragrância. Lançar um perfume sempre era um grande risco mesmo para uma loja de perfumes estabelecida, com produtos já conhecidos no mercado. O que a Francine tinha era o nome e algumas fórmulas de perfumes famosos.

Mas não a fórmula do Myrrh...

Em seguida, Chris virou-se de costas para a vista. Na mesinha de cabeceira, entre seus objetos pessoais, havia um porta-retratos com uma foto. Ele o pegou e começou a analisar os traços delicados e femininos da mulher na fotografia. Ele parecia emocionado ao olhá-la.


 


As Dulces do mundo não conheciam nada da vida, pensou ele consigo mesmo. Bem-nascidas, elas acham que a vida é fácil, que a vida está ganha.

Será que ela nunca pensou que apenas algumas poucas mulheres podem se dar ao luxo de comprar os perfumes que ela fabricava? Será que ela já tinha pensado nisso, mas não se importava?

Bom, mas ele certamente se importava. E se importava muito, como ela iria descobrir em breve.

Ao passar de carro em frente aos campos de flores de Pierre, Dulce respirou fundo com prazer e satisfação. Prazer por causa do cheiro das flores e satisfação por saber que podia impedir que o Destruidor Grego acabasse com a herança preciosa que sua avó havia deixado para ela.

Pierre e seu irmão cultivavam lindos jasmins e rosas. O jasmim é uma flor muito delicada e, por isso, necessita de cuidados o ano inteiro. E precisam ser tratados por humanos, nunca por máquinas. E nos campos com rosas havia a Rose de Maio, uma flor maravilhosa e muito preciosa, da qual Dulce extraía a essência para seus perfumes. Ao ver Dulce chegando, Pierre e sua esposa, Jeannette, vieram correndo para lhe dar as boas-vindas com um abraço caloroso.

— Então, ficamos sabendo que a Francine será vendida e que em breve você criará um perfume para os novos donos! Que ótima notícia! Você tem muito talento e merece tudo isso, Dulce. Estou louco para dizer que conheço a criadora do novo perfume — disse Pierre quando Dulce sentou-se na mesa da cozinha, bebendo o café feito por Jeannette.

Dulce fez uma cara de decepção. Ela achou que Pierre teria a mesma visão dos fatos que ela. Mas, pelo contrário, ele ficou tentando convencê-la de que esta era uma grande oportunidade para ela.


 


— É verdade que Christopher, o homem que deseja comprar a Francine, quer que eu crie um novo perfume para a loja, mas, Pierre, ele só está interessado em perfumes comerciais, feitos com ingredientes químicos — afirmou Dulce.

— Mas ele é um homem de negócios... E talvez não tenha os seus conhecimentos sobre o assunto, não é, querida? Ele não sabe o que você sabe. Portanto, agora é com você. Em nome da memória e do nome de sua avó, você deve ajudá-lo.

— Ajudá-lo? — exclamou Dulce com raiva. — Eu preferiria...

— Mas é o que você deve fazer — disse ele calmamente. — É uma ótima oportunidade para você. Sua avó também acharia se ela estivesse viva. Eu lembro de ter ouvido sua avó dizendo ao seu pai que ela queria criar um novo perfume para a Francine, uma fragrância que competiria com o perfume mais conhecido da loja de perfumes mais famosa que existia.

— Você ouviu isso? — perguntou Dulce sentindo uma pontada de emoção. Ela amava muito sua avó e sabia o quanto a Francine significava para ela.

— Você é realmente muito sortuda por ter uma oportunidade destas.

— Você acha? Mas eu prefiro trabalhar diretamente com meus clientes — afirmou ela.

— Tsc... Artistas de cinema e essas pessoas famosas que a procuram para encomendar perfumes vêm e vão tão rapidamente. Eles começam a usar seu perfume hoje, mas podem começar a usar o de uma outra pessoa no dia seguinte...

Um pouco contrariada, Dulce teve que admitir que havia um quê de verdade naquelas palavras. No momento seus perfumes faziam muito sucesso, mas isso poderia mudar de um dia para o outro. E se isso acontecesse...


 


O que ela estaria querendo dizer com isso? Sem dúvida ela não iria ceder as vontades de Christopher. Isso nunca!

Mas e se Pierre estivesse certo? E se ela criasse um perfume tão maravilhoso e o mundo todo começasse a querer usá-lo?

Dulce ficou excitada com a idéia de realizar um sonho de sua avó. Mas ela não era boba. Ela sabia perfeitamente que era impossível produzir em massa um perfume criado apenas com ingredientes naturais, o que significava...

— Não posso fazer isto, Pierre — disse ela balançando a cabeça. — Você sabe qual é a minha opinião sobre essências sintéticas.
Pierre fez que sim com a cabeça.

— Na realidade, todos nós pensamos assim, mas estamos vivendo outros tempos. Hoje em dia é impossível produzir perfumes em massa apenas com ingredientes naturais. Mas imagine que sucesso seria se você fizesse um perfume tanto com ingredientes naturais quanto sintéticos? Você poderia pensar nisso, Dulce.

— Ninguém nunca conseguiu fazer algo assim — protestou ela.

— Por enquanto, não. Mas você poderia tentar. Por que não? — exclamou Pierre.

— Você acha mesmo que eu conseguiria fazer isso? — perguntou Dulce.

— Claro que você consegue, Dulce! Se você não conseguir, quem mais conseguirá? Você tem experiência, conhecimento, você entende muito do assunto, Dulce. Você tem um dom todo especial. Tenho certeza de que você lançará um perfume que será um grande sucesso!


Dulce foi tomada por uma enxurrada de pensamentos e emoções. Será que ela conseguiria? Seria ela capaz de fazer um perfume para fazer concorrência ao perfume número um da loja de perfumes mais famosa do momento?

Ela daria ao perfume o nome da Francine. Teria uma fórmula parecida com a do Myrrh mas seria um pouco mais suave, tão delicado a ponto de fazer todas as pessoas quererem chegar perto da pessoa que o estivesse usando para sentir o cheiro mais de perto. Seria um perfume sensual, mas ao mesmo tempo provocante e sério. Uma fragrância envolvente. Pronto. Ela estava decidida: criaria um perfume que deixaria sua avó com muito orgulho dela!

— Preciso ir, Pierre — disse Dulce.

Ela teria que fazer Chris ver que ela não estava para brincadeiras. E ela teria que ter toda a liberdade para criar um novo perfume para a Francine. Ela precisava deixar claro para Christopher que ele não poderia dar palpite. O perfume seria sua criação e teria o nome da Francine. Seu perfume devolveria à loja a glória e o status que possuiu, pensou ela com o coração eufórico. Seria um presente repleto de amor para sua avó.


Comentem :)



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): natyvondy

Este autor(a) escreve mais 32 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Dulce pegou a mensagem que Raul deixara na secretária eletrônica ao entrar no carro. Ele queria que ela voltasse para Grasse para que pudessem conversar melhor.Ainda influenciada pela conversa com Pierre, ela enviou a Raul uma mensagem de texto dizendo que ela estava a caminho.Desta vez Raul abriu a porta para ela, abraçando-a carinhosamente e desculpando ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 456



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • stellabarcelos Postado em 18/12/2015 - 00:03:13

    Amei

  • jessikavon Postado em 29/12/2009 - 15:42:17

    Ameiii a wn...uma pena q vc não vá mais postar suas wn aqui eu amoo elas...espero q um dia vc volte!!!!!!!!!!!!!!


    :)

  • luan Postado em 27/12/2009 - 02:03:39

    pq naty?

  • luan Postado em 27/12/2009 - 02:03:39

    pq naty?

  • luan Postado em 27/12/2009 - 02:03:39

    pq naty?

  • luan Postado em 27/12/2009 - 02:03:38

    pq naty?

  • luan Postado em 27/12/2009 - 02:03:38

    pq naty?

  • luan Postado em 27/12/2009 - 02:03:37

    pq naty?

  • letyvondy Postado em 27/12/2009 - 01:59:20

    pq naty ????
    naum faz isso naum por favor
    >.<

  • letyvondy Postado em 27/12/2009 - 01:59:10

    pq naty ????
    naum faz isso naum por favor
    >.<


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais