Fanfics Brasil - Procura-se uma amante - vondy

Fanfic: Procura-se uma amante - vondy


Capítulo: 2? Capítulo

21 visualizações Denunciar


Sim, ele devia ser muito bom em se tratando de assinar cheques, pensou Dulce. Ele tinha aquele tipo de arrogância. A arrogância de um homem rico.

Outro empurrão de uma pessoa tentando passar pelo corredor, lançou Dulce de encontro a ele, de forma que seus corpos experimentaram uma troca física que fez o sangue dela ferver e sua respiração parar.

O que estava acontecendo com ela? Por que ela ficou tão mexida daquele jeito, imaginando que por debaixo daquele terno impecável que ele estava usando estaria um corpo de uma masculinidade crua, com músculos fortes e firmes, sensuais e...?

Irritada com ela mesma e com sua reação descontrolada em relação a ele, Dulce aproveitou o espaço que se abriu no meio da multidão e resolveu ir embora.

Com as faces rubras e quentes, ela percorreu o corredor a procura de seu primo Raul.

— Venha cá, Dulce, e deixe os rapazes sentirem o cheiro da nossa nova fragrância. Venha cá um instante. Sem graça, Dulce virou-se para olhar seu primo e o co-diretor.


Comentem plixx *-*



bjix da Naty



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): natyvondy

Este autor(a) escreve mais 32 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Ela ainda estava furiosa com Raul por ele a ter persuadido a usar o mais novo perfume da loja. Sua essência foi criada na época do pai de Raul, quando ele esteve à frente da empresa, ainda pequena e familiar. Ela estava irritada com ela mesma por ter acabado aceitando usá-lo. Ela devia ter ouvido sua intuição e não ter concorda ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 456



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • stellabarcelos Postado em 18/12/2015 - 00:03:13

    Amei

  • jessikavon Postado em 29/12/2009 - 15:42:17

    Ameiii a wn...uma pena q vc não vá mais postar suas wn aqui eu amoo elas...espero q um dia vc volte!!!!!!!!!!!!!!


    :)

  • luan Postado em 27/12/2009 - 02:03:39

    pq naty?

  • luan Postado em 27/12/2009 - 02:03:39

    pq naty?

  • luan Postado em 27/12/2009 - 02:03:39

    pq naty?

  • luan Postado em 27/12/2009 - 02:03:38

    pq naty?

  • luan Postado em 27/12/2009 - 02:03:38

    pq naty?

  • luan Postado em 27/12/2009 - 02:03:37

    pq naty?

  • letyvondy Postado em 27/12/2009 - 01:59:20

    pq naty ????
    naum faz isso naum por favor
    >.<

  • letyvondy Postado em 27/12/2009 - 01:59:10

    pq naty ????
    naum faz isso naum por favor
    >.<


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais