Fanfics Brasil - Procura-se uma amante - vondy

Fanfic: Procura-se uma amante - vondy


Capítulo: 3? Capítulo

392 visualizações Denunciar


Ela ainda estava furiosa com Raul por ele a ter persuadido a usar o mais novo perfume da loja. Sua essência foi criada na época do pai de Raul, quando ele esteve à frente da empresa, ainda pequena e familiar. Ela estava irritada com ela mesma por ter acabado aceitando usá-lo. Ela devia ter ouvido sua intuição e não ter concordado com aquilo no momento em que ela cheirou o perfume horroroso que era uma ofensa ao seu olfato. Ela odiou aquele cheiro! Mas em vez disso, ela acabou cedendo pelo bem da família.

A princípio, ela iria à feira com Raul, simplesmente. Mas ele tinha outras idéias para ela. Ele a fez usar aquela roupa, aquela maquiagem pesada e a fez usar aquele penteado exagerado. Ela não queria fazer nada disso, mas acabou aceitando tudo isso para manter a harmonia entre os primos. Mas como desejava agora não ter aceitado!

Naquelas últimas horas havia sido alvo de olhares lascivos e cantadas sugestivas dos compradores masculinos em potencial que Raul chamava para sentir o perfume no corpo dela.


 


Ela odiou aquela fragrância! Ela resumia tudo que Dulce detestava nos perfumes modernos. Não tinha personalidade, nem sutileza. E seu poder de fixação também não era bom, além de ser ralo e frio ao invés de consistente e quente para que mexa com os sentidos como chocolate ou como uma carícia de um amante. Era sensual, mas forte a ponto de deixá-la com dor de cabeça. Que cheiro horrível, pensou Dulce.

— Pronto. Para mim chega! Vou voltar para o hotel. — disse Dulce ao seu primo, enquanto se esquivava do comprador obeso que tentava cheirar o perfume no pescoço dela. As coisas já estavam passando dos limites.

— Mas o que houve de errado? — perguntou Raul

— O que houve de errado? — Dulce respirou fundo.

Há dezoito meses, quando sua avó materna faleceu, Dulce herdou trinta por cento das ações da pequena, mas famosa loja de perfumes francesa Francine, que passou por diversas gerações da família de sua mãe, assim como a receita secreta da fragrância mais famosa da loja.

A rixa existente entre sua avó e seu irmão, o tio-avô de Dulce e o avô de Raul, levou sua avó a se distanciar dos negócios, o que influenciou a reação de Dulce com relação à herança. Mas Raul, o dono das outras ações do negócio convidou-a para trabalhar com ele numa tentativa de acabar com tal rivalidade das duas ramificações da família. Ela não só ficaria com o lugar da avó na diretoria, mas também poria em prática seus conhecimentos sobre o ramo dos perfumes.


Comentem plixxx *-*


bjix da Naty



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): natyvondy

Este autor(a) escreve mais 32 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Mas ela não fazia idéia do quão diferente eram os planos de Raul para os negócios.Raul, com seu faro aguçado para os negócios, parecia disposto a fazer o que fosse preciso para promover a loja de perfumes, sem se preocupar em manter a tradição e a história da loja.— O que há de errado? — repeti ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 456



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • stellabarcelos Postado em 18/12/2015 - 00:03:13

    Amei

  • jessikavon Postado em 29/12/2009 - 15:42:17

    Ameiii a wn...uma pena q vc não vá mais postar suas wn aqui eu amoo elas...espero q um dia vc volte!!!!!!!!!!!!!!


    :)

  • luan Postado em 27/12/2009 - 02:03:39

    pq naty?

  • luan Postado em 27/12/2009 - 02:03:39

    pq naty?

  • luan Postado em 27/12/2009 - 02:03:39

    pq naty?

  • luan Postado em 27/12/2009 - 02:03:38

    pq naty?

  • luan Postado em 27/12/2009 - 02:03:38

    pq naty?

  • luan Postado em 27/12/2009 - 02:03:37

    pq naty?

  • letyvondy Postado em 27/12/2009 - 01:59:20

    pq naty ????
    naum faz isso naum por favor
    >.<

  • letyvondy Postado em 27/12/2009 - 01:59:10

    pq naty ????
    naum faz isso naum por favor
    >.<


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais