Fanfics Brasil - Epílogo... Procura-se uma amante - vondy

Fanfic: Procura-se uma amante - vondy


Capítulo: Epílogo...

1015 visualizações Denunciar


  E qual é o nome que vocês deram ao mais novo bebê? —• perguntou ansiosamente a repórter agitada que entrevistava Dulce.

Com os olhos brilhando, ela olhou para Christopher que estava de pé ao lado dela.

— Bem, decidimos chamá-lo de Petit Bébé — respondeu Dulce na mesma hora.

Christopher e ela haviam pensado muito para encontrar um nome original para a linha de produtos que eles estavam lançando com a marca Francine. A primeira leva de produtos foi produzida na mesma época em que Dulce engravidara e os resultados de ambas as levas agora podiam ser vistas na casa de Grasse. A linha Petit Bébé de produtos para bebês tinha embalagens belíssimas e modernas. Só não eram mais bonitas que os gêmeos a quem Dulce deu à luz seis semanas antes do lançamento dos novos produtos.

— Viu, eu não lhe disse que teríamos gêmeos? — Christopher murmurou, orgulhoso, quando Dulce foi fazer os testes que revelaram que ela estava mesmo grávida de gêmeos.

E apesar de ser uma mulher recém-casada esperando neném, Dulce ficou ruborizada ao olhar para os olhos de Christopher e ao lembrar como e onde aqueles bebês haviam sido encomendados...

— Eu me pergunto qual dos dois foi concebido na mesa da cozinha — disse Christopher para provocá-la, quando a coletiva com a imprensa chegou ao fim.

— Nenhum deles ou os dois, já que são gêmeos idênticos — respondeu Dulce com convicção.

Ainda sorrindo para ela, Christopher inclinou a cabeça para beijá-la.


 


Fim...


 


Aviso: Não postarei mais nenhuma webnovela. Adeus.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): natyvondy

Este autor(a) escreve mais 32 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 456



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • stellabarcelos Postado em 18/12/2015 - 00:03:13

    Amei

  • jessikavon Postado em 29/12/2009 - 15:42:17

    Ameiii a wn...uma pena q vc não vá mais postar suas wn aqui eu amoo elas...espero q um dia vc volte!!!!!!!!!!!!!!


    :)

  • luan Postado em 27/12/2009 - 02:03:39

    pq naty?

  • luan Postado em 27/12/2009 - 02:03:39

    pq naty?

  • luan Postado em 27/12/2009 - 02:03:39

    pq naty?

  • luan Postado em 27/12/2009 - 02:03:38

    pq naty?

  • luan Postado em 27/12/2009 - 02:03:38

    pq naty?

  • luan Postado em 27/12/2009 - 02:03:37

    pq naty?

  • letyvondy Postado em 27/12/2009 - 01:59:20

    pq naty ????
    naum faz isso naum por favor
    >.<

  • letyvondy Postado em 27/12/2009 - 01:59:10

    pq naty ????
    naum faz isso naum por favor
    >.<


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais