Fanfics Brasil - Procura-se uma amante - vondy

Fanfic: Procura-se uma amante - vondy


Capítulo: 4? Capítulo

543 visualizações Denunciar


Mas ela não fazia idéia do quão diferente eram os planos de Raul para os negócios.

Raul, com seu faro aguçado para os negócios, parecia disposto a fazer o que fosse preciso para promover a loja de perfumes, sem se preocupar em manter a tradição e a história da loja.

— O que há de errado? — repetiu Dulce furiosa, com olhos dourados como ouro. —

Você realmente precisa que eu responda, Raul? Será que você não vê como esse seu esquema de publicidade está depreciando não só a mim como a nossos perfumes também? Isto tudo é ridículo!

— Mas estamos fazendo contato com os compradores mais influentes do mundo! — interrompeu Raul irritado. — Você não pode ir embora assim...

— Vou voltar para o hotel — repetiu ela.

Sem lhe dar a oportunidade de prolongar o assunto, ela se virou em seu salto alto e dirigiu-se para a saída.

No começo, ela ficou excitada com a idéia de participar da feira, especialmente quando Raul contou-lhe que ela aconteceria em Cannes, que ficava próxima a Grasse, onde o tataravô deles havia começado o negócio. Mas agora ela mal podia esperar para ir embora e voltar para seu chalé em Pembrokeshire, de frente para o mar, e voltar a se dedicar a seu próprio negócio de perfumes no qual ela conseguia os clientes pelo boca-a-boca.


 


Não, grandes negócios não eram mesmo a sua praia. Ainda mais com as táticas de Raul. Que táticas...

Ao ir embora, ela estava tão envolvida por seus pensamentos que nem percebeu o grupo de homens de negócios ao lado da porta até que um deles ficou exatamente na frente dela lançando-lhe um olhar repleto de desejo sexual antes de fazer um comentário com seus colegas:

— Venham ver a mais nova oferta de Raul, rapazes.

Dulce ficou estática e com muita raiva e nojo queimando dentro dela e respondeu com um olhar hostil.

Os outros homens todos viraram-se para ela. Pareciam verdadeiros urubus.

Um deles chegou a fazer um comentário desaforado sobre ela em francês. Graças a sua avó materna, seu francês era fluente, mas ela nem pensou em responder aquele tipo de comentário vulgar.

Em vez disso, ela ergueu a cabeça e pôs-se a andar, pensando que mais tarde, no hotel, diria a Raul tudo o que ela pensava sobre seus métodos de marketing.

Ela tinha quase passado por todos eles, quando sentiu uma mão agarrar seu braço. Dulce estava usando um vestido preto sem manga e. ela se arrepiou ao sentir a mão dele sobre sua pele nua. Ela continuou andando, o olhar fixo na saída.


Comentem plixxx *-*


bjix da Naty



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): natyvondy

Este autor(a) escreve mais 32 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Desta forma, ela nem viu o outro homem que apareceu ao seu lado.Ela pode não o ter visto, mas tinha consciência da presença dele. Instintivamente, ela sabia e ficou toda arrepiada novamente! Ao se virar levemente para ele, o reconheceu na mesma hora. Sua altura e a largura de seus ombros másculos deixaram-na sem ar.Ela se virou para a frente novame ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 456



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • stellabarcelos Postado em 18/12/2015 - 00:03:13

    Amei

  • jessikavon Postado em 29/12/2009 - 15:42:17

    Ameiii a wn...uma pena q vc não vá mais postar suas wn aqui eu amoo elas...espero q um dia vc volte!!!!!!!!!!!!!!


    :)

  • luan Postado em 27/12/2009 - 02:03:39

    pq naty?

  • luan Postado em 27/12/2009 - 02:03:39

    pq naty?

  • luan Postado em 27/12/2009 - 02:03:39

    pq naty?

  • luan Postado em 27/12/2009 - 02:03:38

    pq naty?

  • luan Postado em 27/12/2009 - 02:03:38

    pq naty?

  • luan Postado em 27/12/2009 - 02:03:37

    pq naty?

  • letyvondy Postado em 27/12/2009 - 01:59:20

    pq naty ????
    naum faz isso naum por favor
    >.<

  • letyvondy Postado em 27/12/2009 - 01:59:10

    pq naty ????
    naum faz isso naum por favor
    >.<


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais