Fanfics Brasil - Procura-se uma amante - vondy

Fanfic: Procura-se uma amante - vondy


Capítulo: 5? Capítulo

13 visualizações Denunciar


Desta forma, ela nem viu o outro homem que apareceu ao seu lado.

Ela pode não o ter visto, mas tinha consciência da presença dele. Instintivamente, ela sabia e ficou toda arrepiada novamente! Ao se virar levemente para ele, o reconheceu na mesma hora. Sua altura e a largura de seus ombros másculos deixaram-na sem ar.

Ela se virou para a frente novamente decidida a continuar andando em direção à saída. Para sua surpresa, sentiu a mão dele tocando seu ombro e virou-se ficando de frente para ele. Só aí percebeu o quão alto ele era!

Era muito alto! Muito alto mesmo. E seus traços pareciam gregos. Sua pele era cor de oliva, tinha um certo tipo de arrogância aristocrática, pensou Dulce. Aqueles ossos da bochecha bem esculpidos, o nariz adunco e os cabelos negros. Mas seus olhos não eram de um castanho forte, eram verdes, bem clarinhos. Ele tinha um corpo bonito e parecia estar na faixa dos trinta anos.

Dulce viu que ele a olhava. Ele se aproximou e cheirou-a lançando-lhe um olhar que a deixou em chamas.


 


— Que perfume diferente este que você está usando. Está à venda? — perguntou ele com uma voz que era pura sensualidade e com um sotaque australiano.

Era demais para Dulce. Mais que demais.

— Como você ousa sugerir que estou à venda? O que deu em vocês, homens, hoje?

— Homens? — Os olhos verdes dele estreitaram-se. — Há uma coisa da qual não abro mão tanto em relação as minhas mulheres, quanto aos meus perfumes: exclusividade!

Ele se virou enquanto um homem mais velho pegou-o pelo braço, cochichando algo enquanto olhava com repugnância para Dulce.


Comentem plixxx *-*


bjix da Naty



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): natyvondy

Este autor(a) escreve mais 32 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Dulce sorriu ao ver sua melhor amiga, May, entrando na sala de trabalho em que ela misturava os ingredientes para fazer um de seus perfumes.— Que cheiro bom! — exclamou May entusiasmada.Dulce abriu um sorriso ainda maior.— É uma encomenda especial na qual estou trabalhando. — É para alguém famoso? — perguntou May. Dulce bala ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 456



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • stellabarcelos Postado em 18/12/2015 - 00:03:13

    Amei

  • jessikavon Postado em 29/12/2009 - 15:42:17

    Ameiii a wn...uma pena q vc não vá mais postar suas wn aqui eu amoo elas...espero q um dia vc volte!!!!!!!!!!!!!!


    :)

  • luan Postado em 27/12/2009 - 02:03:39

    pq naty?

  • luan Postado em 27/12/2009 - 02:03:39

    pq naty?

  • luan Postado em 27/12/2009 - 02:03:39

    pq naty?

  • luan Postado em 27/12/2009 - 02:03:38

    pq naty?

  • luan Postado em 27/12/2009 - 02:03:38

    pq naty?

  • luan Postado em 27/12/2009 - 02:03:37

    pq naty?

  • letyvondy Postado em 27/12/2009 - 01:59:20

    pq naty ????
    naum faz isso naum por favor
    >.<

  • letyvondy Postado em 27/12/2009 - 01:59:10

    pq naty ????
    naum faz isso naum por favor
    >.<


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais