Fanfics Brasil - Procura-se uma amante - vondy

Fanfic: Procura-se uma amante - vondy


Capítulo: 6? Capítulo

15 visualizações Denunciar


Dulce sorriu ao ver sua melhor amiga, May, entrando na sala de trabalho em que ela misturava os ingredientes para fazer um de seus perfumes.

— Que cheiro bom! — exclamou May entusiasmada.

Dulce abriu um sorriso ainda maior.

— É uma encomenda especial na qual estou trabalhando.

— É para alguém famoso? — perguntou May. Dulce balançou a cabeça e sorriu.

— Você sabe que não posso contar. Preciso manter os pedidos de meus clientes em segredo, May.

— Hmm... depois que a imprensa divulgou que uma cantora superfamosa encomendou com você uma fragrância especial para ela, fico achando que todos os perfumes agora...

— Não me pergunte mais nada sobre isso — implorou Dulce.

Outras pessoas adorariam conseguir o espaço que ela obteve na mídia, mas Dulce prezava muito sua privacidade e o anonimato. E além disso...

— Aposto que você ainda vai para a França? — perguntou May.

Dulce parou de sorrir.


— Na verdade, não tenho escolha. Raul está fazendo com que seja impossível eu não ir. Ele cismou de vender os negócios a um bilionário grego, que quer aumentar seu império. E eu não estou gostando nada disso.

— Por acaso é o Christopher Uckermann?

— Ele mesmo. Ou o Destruidor Grego, como eu o chamo.

— Destruidor? — May balançou a cabeça. — Você realmente não gosta dele, não é mesmo?

— Bem, sem dúvida eu não gosto do que ele planeja fazer com a Francine — afirmou Dulce.

— Bom, mas pelo que tudo indica, ele é um ótimo administrador — observou May. — A empresa que ele administra vai muito bem, parece que vale bilhões e desde que eles contrataram aquele designer famoso para cuidar da parte visual de seus produtos começaram a fazer ainda mais sucesso. Não há uma mulher sequer que não deseje ter os produtos da marca deles.

— Não? — Dulce olhou-a espantada. — Bem, eu definitivamente não quero ter nada deles!

Ao olhar para a cara que May fazia, Dulce não se conteve e começou a protestar.


 


— Mas May, ele não quer apenas comprar a loja de perfumes, mas também quer comprar os direitos sobre os perfumes que minha avó deixou para mim... Raul está me pressionando para vendê-los a ele. Minha avó deixou a fórmula dela comigo porque sabia que eu a protegeria. Ela brigou com os irmãos dela porque eles queriam fazer exatamente o que Raul pretende fazer agora. Não posso deixar isso acontecer.

— Então não vá para a França! — disse May.

— Tenho que ir. Possuo trinta por cento dos negócios e não vou deixar Raul vendê-lo de jeito nenhum para esse... esse grego...

— O deus do sexo? — completou May com um brilho nos olhos.

— Deus do sexo? — perguntou Dulce.

— Você não viu a foto dele no jornal de finanças? Quando Dulce fez que não com a cabeça May sorriu.

— Nossa! Ele é um gato! Os bisavôs dele eram gregos que foram morar na Austrália.

— Pelo visto, você sabe bastante sobre ele! — provocou Dulce.

— Claro, ele é um homem muito sexy! E você é uma louca por ficar aqui em Pembroke escondida quando podia estar morando em Paris, em Cannes. Fica aqui misturando essências e criando perfumes para seus clientes célebres. E como Raul vê os seus negócios? Ele não se importa com o fato de que você cria perfumes exclusivamente para seus clientes?

— A Francine não cria mais perfumes, então não há nenhum conflito entre o que a gente faz. Mas...


Comentem plixxx *-*


bjix da Naty



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): natyvondy

Este autor(a) escreve mais 32 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

— Mas...? — May pediu que ela continuasse. Dulce deu um leve suspiro.— O Raul está me pressionando para fazer um perfume novo. O que ele me fez usar na feira foi o último grande erro do pai dele. Que perfume horrível, May! A vovó sempre dizia que o irmão dela não tinha um bom nariz. E parece acontecer o mesmo com o ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 456



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • stellabarcelos Postado em 18/12/2015 - 00:03:13

    Amei

  • jessikavon Postado em 29/12/2009 - 15:42:17

    Ameiii a wn...uma pena q vc não vá mais postar suas wn aqui eu amoo elas...espero q um dia vc volte!!!!!!!!!!!!!!


    :)

  • luan Postado em 27/12/2009 - 02:03:39

    pq naty?

  • luan Postado em 27/12/2009 - 02:03:39

    pq naty?

  • luan Postado em 27/12/2009 - 02:03:39

    pq naty?

  • luan Postado em 27/12/2009 - 02:03:38

    pq naty?

  • luan Postado em 27/12/2009 - 02:03:38

    pq naty?

  • luan Postado em 27/12/2009 - 02:03:37

    pq naty?

  • letyvondy Postado em 27/12/2009 - 01:59:20

    pq naty ????
    naum faz isso naum por favor
    >.<

  • letyvondy Postado em 27/12/2009 - 01:59:10

    pq naty ????
    naum faz isso naum por favor
    >.<


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais