Fanfics Brasil - Procura-se uma amante - vondy

Fanfic: Procura-se uma amante - vondy


Capítulo: 7? Capítulo

14 visualizações Denunciar


— Mas...? — May pediu que ela continuasse. Dulce deu um leve suspiro.

— O Raul está me pressionando para fazer um perfume novo. O que ele me fez usar na feira foi o último grande erro do pai dele. Que perfume horrível, May! A vovó sempre dizia que o irmão dela não tinha um bom nariz. E parece acontecer o mesmo com o sobrinho dela.

Agora ele quer que eu crie um novo perfume para a Francine.

— Mas você não quer? — perguntou May. Dulce deu um suspiro profundo agora.

— Eu quero. Quero muito. Na verdade, seria a realização de um sonho criar um novo perfume para a Francine. Mas, como você sabe, meus perfumes são inteiramente elaborados a partir de produtos naturais, feitos de uma forma tradicional, enquanto que o Raul privilegia os procedimentos modernos e os produtos fabricados quimicamente. E não é só isso. Espero que eu consiga convencê-lo a não levar esta venda adiante, May. Raul é o acionista majoritário, mas a nossa loja é uma das últimas lojas de perfume tradicionais e não quero vendê-la junto com minhas fórmulas para este bilionário grego.

— Hmmm... esse papo sobre fórmulas e poções... Você não quer preparar uma poção mágica para atrair homens especialmente para mim?

— Eu faço perfumes, não poções mágicas, May!- May lançou-lhe um olhar safado.

— É a mesma coisa, não? — observou ela. — Mas há alguma coisa preocupando você,
não há, Dulce? Eu conheço essa cara de preocupação.


 


— Tudo é tão complicado, May. A Francine não gera muitos lucros. Enxugamos bastante o negócio, a equipe é praticamente toda composta por freelancers. Tudo o que nos resta é o nome da marca. E é isso que esse grego destruidor quer comprar. Isso me preocupa.

— Só o nome?

— Não sei ao certo. Raul telefonou-me ontem à noite e disse que contou a Christopher Uckermann que estou criando uma nova fragrância e que essa fragrância, bem como o meu trabalho, estará incluída no acordo. Eu lhe disse que ele não tinha o direito de fazer uma coisa dessas. Eu sou uma acionista minoritária da Francine, mas não trabalho para a loja. Raul ficou me acusando de ser difícil e não ver que ótima oportunidade estava diante de nós. E realmente, ganharíamos bastante dinheiro, especialmente Raul que detém a maior parte das ações, mas isso destruiria a essência da Francine e eu não consigo estar conivente com tal coisa. Não consigo!

Dulce deu um sorriso amarelo para May.

— Se eu concordar com todas as vontades de Raul, daqui a pouco estarei vendendo meus direitos inatos e minha alma criativa! Ele ficou falando ontem à noite que eu sou muito sortuda por ter herdado da minha avó a fórmula do perfume mais famoso da Francine. Ele falou de um jeito que eu até cheguei a me sentir culpada por isso.

— Culpada? Mas por quê? O que você pode ter feito para se sentir culpada? — perguntou May. — Dulce, sei que não é da minha conta, mas somos amigas há muito tempo, e tenho que lhe falar que você deveria filtrar bem as coisas que o seu primo fala. Tenha cuidado com ele.


Comentem plixxx *-*


bjix da Naty



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): natyvondy

Este autor(a) escreve mais 32 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Dulce sorriu satisfeita ao entrar no hotel. Ela havia feito as reservas lá por recomendação de um cliente que havia elogiado muito o hotel e agora ela via o porquê.O hotel ficava em Mougins, o que significava que ficava a mesma distância de Grasse, onde era a sede dos negócios e onde Raul estava.Ela o adorou. Bem tranqüilo e charm ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 456



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • stellabarcelos Postado em 18/12/2015 - 00:03:13

    Amei

  • jessikavon Postado em 29/12/2009 - 15:42:17

    Ameiii a wn...uma pena q vc não vá mais postar suas wn aqui eu amoo elas...espero q um dia vc volte!!!!!!!!!!!!!!


    :)

  • luan Postado em 27/12/2009 - 02:03:39

    pq naty?

  • luan Postado em 27/12/2009 - 02:03:39

    pq naty?

  • luan Postado em 27/12/2009 - 02:03:39

    pq naty?

  • luan Postado em 27/12/2009 - 02:03:38

    pq naty?

  • luan Postado em 27/12/2009 - 02:03:38

    pq naty?

  • luan Postado em 27/12/2009 - 02:03:37

    pq naty?

  • letyvondy Postado em 27/12/2009 - 01:59:20

    pq naty ????
    naum faz isso naum por favor
    >.<

  • letyvondy Postado em 27/12/2009 - 01:59:10

    pq naty ????
    naum faz isso naum por favor
    >.<


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais