Fanfic: Procura-se uma amante - vondy
Dulce sorriu satisfeita ao entrar no hotel. Ela havia feito as reservas lá por recomendação de um cliente que havia elogiado muito o hotel e agora ela via o porquê.
O hotel ficava em Mougins, o que significava que ficava a mesma distância de Grasse, onde era a sede dos negócios e onde Raul estava.
Ela o adorou. Bem tranqüilo e charmoso, diferente dos hotéis em Cannes escolhidos por Raul, que contara a Dulce o quanto sentia o fato dos bens da família em Paris terem sido vendidos.
— Por que diabos nosso bisavô decidiu vender a loja de Paris e ficar com a de Grasse? Quando penso o quanto valeria uma loja nossa em Paris...
Dulce preferiu não falar nada. Sua avó havia lhe contado que os bens da família na capital haviam sido vendidos para pagar as dívidas que o irmão dela tinha devido ao seu vício por jogos. E Dulce não tinha a intenção de remoer feridas de família.
Ela havia feito reserva no hotel para toda a semana para poder ir às reuniões com Raul e também para visitar as floriculturas da área, onde ela encontrava ingredientes naturais para fazer seus perfumes.
Dulce sorriu ao perceber que a recepcionista atrás do balcão tentava sentir o perfume dela. Aquele era absolutamente exclusivo, Dulce recusava-se a vender a quem quer que fosse. Era um perfume que só ela tinha.
Foi feito a partir da fórmula secreta que sua avó havia deixado para ela. Era, sem dúvida, o preferido de Dulce entre todos que ela já havia criado.
Ela ouviu as instruções da recepcionista e foi guiada até seu quarto que era tudo o que ela esperava que fosse: confortável, elegante, silencioso e reservado.
Tinha o tempo exato para desfazer a mala e trocar de roupa para ir até Grasse encontrar Raul e conversarem sobre as objeções dela aos planos de vender os negócios para Christopher Uckermann, ou melhor, o Destruidor Grego! Ela deixou de sorrir na mesma hora pensando sobre os motivos pelos quais o bilionário queria comprar a Francine.
Ele, sem dúvida, deve ter percebido que muitos dos seus concorrentes já haviam todos reconhecido as vantagens financeiras que se podia obter fazendo o marketing de um perfume. Especialmente nos dias de hoje, em que tantas mulheres só pensam em imitar as atrizes e modelos famosas que admitem preferir um perfume não apenas por sua modernidade, mas principalmente pelo fato do perfume ter uma assinatura rara e exclusiva de uma das lojas de perfumes mais famosas e tradicionais.
Dulce vestiu uma calça jeans confortável. Ela não gostava de roupas formais de trabalho e, afinal de contas, isto não era uma reunião de negócios e sim uma conversa com seu primo e parceiro comercial.
A Francine criou alguns dos mais famosos perfumes de seu tempo, mas Dulce sabia que o irmão de sua avó havia vendido os direitos sobre a maior parte deles. Tudo isso para pagar pelos erros que cometia nos negócios e para financiar seu vício, que era o jogo.
Comentem :)
Autor(a): natyvondy
Este autor(a) escreve mais 32 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Hoje em dia o único perfume de maior sucesso vendido pela Francine era uma água de colônia antiga que nem era muito boa, na opinião de Dulce. Para ela, o fascínio e a inspiração de se trabalhar com essências antigas era a procura por ingredientes puros, alguns dos quais não estavam mais disponíveis para os f ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 456
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
stellabarcelos Postado em 18/12/2015 - 00:03:13
Amei
-
jessikavon Postado em 29/12/2009 - 15:42:17
Ameiii a wn...uma pena q vc não vá mais postar suas wn aqui eu amoo elas...espero q um dia vc volte!!!!!!!!!!!!!!
:) -
luan Postado em 27/12/2009 - 02:03:39
pq naty?
-
luan Postado em 27/12/2009 - 02:03:39
pq naty?
-
luan Postado em 27/12/2009 - 02:03:39
pq naty?
-
luan Postado em 27/12/2009 - 02:03:38
pq naty?
-
luan Postado em 27/12/2009 - 02:03:38
pq naty?
-
luan Postado em 27/12/2009 - 02:03:37
pq naty?
-
letyvondy Postado em 27/12/2009 - 01:59:20
pq naty ????
naum faz isso naum por favor
>.< -
letyvondy Postado em 27/12/2009 - 01:59:10
pq naty ????
naum faz isso naum por favor
>.<