Fanfics Brasil - Procura-se uma amante - vondy

Fanfic: Procura-se uma amante - vondy


Capítulo: 9? Capítulo

13 visualizações Denunciar


Hoje em dia o único perfume de maior sucesso vendido pela Francine era uma água de colônia antiga que nem era muito boa, na opinião de Dulce. Para ela, o fascínio e a inspiração de se trabalhar com essências antigas era a procura por ingredientes puros, alguns dos quais não estavam mais disponíveis para os fabricantes de perfume, por motivos de economia e também de ecologia. Praticamente todo mundo do ramo começou a trabalhar com ingredientes sintéticos, seguindo as tendências do mercado.

Dulce deu muita sorte de ter encontrado uma família perto de Grasse que não apenas cultivava rosas e jasmins para a indústria dos perfumes de forma tradicional, como também possuía sua própria destilaria. A família Lafount cultivava rosas e jasmins da mais alta qualidade e Dulce sabia que era uma privilegiada por poder comprar esse tipo de material deles.

Ambos na faixa dos setenta anos, Pierre Lafount e seu irmão Henri lembravam-se da avó dela e contavam histórias de quando ela visitava a plantação e a destilaria com seu pai. As rosas e os jasmins dos Lafount eram muito requisitados e Dulce sabia que eles aceitavam vender para ela em pequenas quantidades em nome do carinho que tinham pela avó dela.

— Praticamente tudo o que nós produzimos é vendido com antecedência por meio de um contrato. É assim que acontece com a maioria dos nossos clientes — disseram eles a Dulce.

— Mas é claro que para você nós abrimos uma exceção — comentaram eles e deixaram Dulce muito feliz com aquilo.


 


Raul achava tudo isso uma loucura.

— Você é louca de pagar os olhos da cara pelos produtos deles podendo Comprar os mesmos produtos fabricados em laboratório pela metade do preço.

— Mas aí é que está, Raul. As essências das fragrâncias que quero criar não podem ser fabricadas assim. Há uma diferença muito grande!

— Mas quem vai notar essa diferença?

— Eu vou! — respondeu Dulce calmamente.

E agora Raul queria vender a Francine a um sujeito tão ignorante e displicente com relação à qualidade dos perfumes quanto ele. Mas não venderia, se ela pudesse impedir, pensou Dulce decidida.

Ao se dirigir para o estacionamento, onde estava o carro que havia alugado, Dulce notou uma limusine Mercedes enorme estacionada, com as janelas de vidro fumê fechadas. Mas ela tinha muita coisa na cabeça e só deu uma olhadela para a limusine e seguiu reto em direção a seu carro.

A primavera estava chegando, pensou Dulce apreciando o cheiro do ar. O perfume de mimosa era maravilhoso, pensou ela.

Ela conhecia o caminho para Grasse quase tão bem quanto sabia a história da Francine. Ela ouvia tanto sua avó falar sobre aquele lugar que era capaz de chegar lá até mesmo com os olhos vendados.



Comentem :)




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): natyvondy

Este autor(a) escreve mais 32 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

A infância de sua avó havia sido idílica e bem provida financeiramente. Seu pai adorava-a e mimava-a. Mas quando a guerra começou, tudo ficou diferente. O bisavô de Dulce e sua avó foram para a Inglaterra com o jovem major inglês pelo qual ela havia se apaixonado.A discussão entre sua avó e o irmão dela levou ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 456



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • stellabarcelos Postado em 18/12/2015 - 00:03:13

    Amei

  • jessikavon Postado em 29/12/2009 - 15:42:17

    Ameiii a wn...uma pena q vc não vá mais postar suas wn aqui eu amoo elas...espero q um dia vc volte!!!!!!!!!!!!!!


    :)

  • luan Postado em 27/12/2009 - 02:03:39

    pq naty?

  • luan Postado em 27/12/2009 - 02:03:39

    pq naty?

  • luan Postado em 27/12/2009 - 02:03:39

    pq naty?

  • luan Postado em 27/12/2009 - 02:03:38

    pq naty?

  • luan Postado em 27/12/2009 - 02:03:38

    pq naty?

  • luan Postado em 27/12/2009 - 02:03:37

    pq naty?

  • letyvondy Postado em 27/12/2009 - 01:59:20

    pq naty ????
    naum faz isso naum por favor
    >.<

  • letyvondy Postado em 27/12/2009 - 01:59:10

    pq naty ????
    naum faz isso naum por favor
    >.<


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais