Fanfics Brasil - 02 Desculpe-nos pelo transtorno

Fanfic: Desculpe-nos pelo transtorno | Tema: vida adolescente


Capítulo: 02

20 visualizações Denunciar


-Eeei!- Ouvi alguém me chamar.


 Iginorei e continuei a prestar atenção no video. Tive a leve noção de que o professor havia parado de falar mas não dei atenção, já estava assistindo videos faz uns vinte minutos. E cada video tem quatro minutos.


 -Heeeiii!!- Chamaram novamente,


 Que pessoa chata, aumento o volume da musica.


-Heeiii!!- Repete Renato empurrando meu celular pro lado para eu lhe dar atenção.


Viro pro lado pra esquivar dele e volto a prestar atenção no meu celular. Que cara chato.


 -Eeeii!!!- Grita Renato, colocando a cabeça na frente do meu celular. 


 -Saai Renato!! Que bosta! Tá querendo me dar um beijo é?- Pergunto injuriado.


 -Você não me ouviu te chamar não?- Responde tomando o celular da minha mão. -E vê se manera o palavreado, cara. Olha a menina aqui.


 Paro de tentar pegar o celular de volta e olho pro lado.


 -Oi.- Diz a garota.


 Ela tinha cabelos cor de palha e era magra, com olhos cor de mel.


-Oi.- Respondo devagar.- O que você quer afinal?- Pergunto virando de novo pro Renato.


-O professor pediu pra gente fazer um trabalho em grupo, sobre a mesopotamia.- Diz ele voltando pro lado da garota.


 Aproveito a distração e pego meu celular de volta.


 -E o que eu tenho a ver com isso??


 -Bom...-Diz ele passando o braço por cima do ombro da garota.- Acontece, que nós resouvemos que vamos fazer o trabalho todos juntos.


 -Todos?- Pergunto levantando uma sombrancelha.- Todos quem?


 -Todos.- Responde a garota.- Você, o Renato, eu, e minha amiga.


 Olho pra cara dela como se ela fosse louca.


 -E quem disse que eu vou fazer?


 -Eu disse.- Responde Renato.- Cara, se você não fizer nada você vai acabar repetindo de ano.


 -E desde quando, minhas notas são ruins?


 -Cara, não reclama, vamos fazer logo.- Diz Renato me arrastando.


 -Certo, agora só falta chamar minha amiga.- Diz a garota entusiasmada.- Apropósito, meu nome é Keren!!


 E quem perguntou? Penso virando a cara.


-Tá-Digo fazendo um gesto com a mão.-Vai lá.


-A mas não vai mesmo!-Diz Renato puxando minha cadeira.


-O qu...?


-Vem!!-Diz a garota me puxando pela mão.


 Que pessoa mais sem noção. Olho nervoso pro Renato que só me ignora.


-Paann!-Diz a garota parando na frente de uma menina que estava vendo algo no celular.-Pan, larga isso.


 A menina pareceu almentar o volume do celular, enquanto a outra tentava fazer ela lhe dar atenção.


-Heeiii, Paann, me dá atenção!!-Disse ela tentando por a cabeça na frente do celular.


 Affs, essa menina é chata que nem o Renato. Ela puxo o celular da mão da menina que ainda estava sentada (como é, "Pan", o nome dela?), gerando um grito como resultado.


-Saaiii!!!!-Gritou a menina dando um pulo atraz do celular.-Devolve, Keren!!


-Cara..-Resmungou Keren.-To a meia hora te chamando. Não me ouviu, não?-Disse fazendo biquinho.


-Nem vem, não se pode ficar quieta mais? Logo eu que sou uma aluna tão boazinha.-Respondeu ela também fazendo biquinho. 


  As duas encararam eu e o Renato esperando que desfizessemos o empate. Virei a cara e elas continuaram encarando o Renato, toma, é nisso que dá ser muito bonzinho.


-Eu..Ãh...Acho...


-Tá, desisto.-Diz a Keren se rendendo e entregando o celular para ela.-Eu sei que não tenho chance contra você no quesito fofura.


-Ok.-Diz a menina e volta a sentar na cadeira com o celular na mão.


-Ah, mas não vai mesmo.-Diz Keren tirando o celular a mão da menina.


-Ei! Mas o que?


-Nem vem, você achou que eu fiz isso só pra ver quem é mais fofinha?


-Não, você já sabe quem é.-Respondeu Pan(eu acho que é Pan ou sera que não?) com um sorriso inocente.


-Em fim.-Keren suspirou.-Nós vamos fazer um trabalho em grupo.


-Nós quem?


   Foi isso que eu disse, pensei olhando de lado pro Renato, mas veio um chato.


-Nós eu você o Renato e o Tomoe.


   Tá ai, a bomba, reviro os olhos.


-Quem?


-Eu sou o Renato.-Diz o Renato chamando a atenção dela, pra variar.


  Começou um silencio desconfortavel quando todos começaram a me encarar, comecei a encarar ela e ficamos nos encarando


 -Você tava ouvindo five night at Freddy`s ?


-Tava.-Respondeu ela sorrindo.


-E então, apresentações?-Diz Keren.


-É tipo vc fala seu nome, ela fala oi.-Diz Renato.


   Ela estendeu a mão e eu levantei uma sombrancelha, legal sem fazer o que eles falaram, estendi também e nos comprimentamos.


-Eu sou o Tomoe.-Foi a vez dela levantar a sombrancelha, mas não falou nada.


-Pandora.-Levantei a sombrancelha mais e sorri também.


   Bom ficamos assim sorrindo, com a sombrancelha levantada e apertando as mãos.


-E ai?-Diz Keren.-Vão ficar assim?


  Pandora ignora ela e vai direto ao ponto.


-Você gosta só de games ou de vocaloids também?


-De tudo e mais um pouco.


-E ai?-Diz Renato.- Vamos fazer o trabalho?


   Ignoro ele também indo direto ao ponto.


-O que você é, gamer, otaku, geek?


-De tudo e mais um pouco.


   Renato e Keren se olham e suspiram.


-E então qual celular é melhor o meu ou o seu?-Olho pro meu celular e respondo com sinceridade.


-O seu, agora se você tivesse um desses eu tenho cabo pra por dois fones no mesmo cel.


-Tipo esse?-Pergunta ela tirando um fone igual o meu da bolsa, só que o dela é preto com vermelho.


-Lá vai ele com esse fone remendado.-Diz Renato de um geito que só pode ser pra me irritar.


-Não é remendo, é estilo.


-A é?-Pergunta Pandora.-O meu é remendo.


   Olho pro fone dela e percebo que esta tão remendado quanto o meu. Isso é interessante, sorrio.


-Muito prazer.-Digo.


-O prazer é meu.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): cajabueno

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

   Estava entrando na sala ouvindo `Good Nigth I Love you` da Miku, quando ouvi: -Toomooee!    Fui atingido antes mesmo de perceber, por uma Pandora manho, que pulou nas minhas costas! -O que você pensa que tá fazendo?! -Aaa!!-Gritou ela fino, bem no meu ouvido!-Você vai me deixar cair!    Ela fez tanta manha só pr ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 7



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • jpxchacal Postado em 06/01/2023 - 10:07:08

    CADE O FINAL????? AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

  • queroumpaocomovo Postado em 18/02/2021 - 00:34:53

    Cara continua a fanfic quero saber do resto (pra o Desenhos Putos fazer uma continuação) E nunca se esqueça... É ESTILO

  • mamamia Postado em 16/04/2020 - 21:34:23

    AAAAAAAA MDS eu PRECISO saber se eles vão ficar juntoooooos por favoooor continuaaaaa

  • vendepizzamoco Postado em 15/06/2019 - 09:00:08

    Por favor continua, eu preciso saber o que acontece! Eles ficam juntos? Eles escutam fnaf e Hatsune Miku juntos?

  • tobiramanolikeuchihas Postado em 08/05/2019 - 00:00:41

    ""fui direto pra minha carteira no fundo e me exclui do mundo, ouvindo Hatsune Miku."" MORTA KKKKKKKKKKK

  • queroumanamorada Postado em 08/04/2019 - 21:31:32

    😲 por favoooor continua a historia 😥😥 eu preciso saber se o TOMOE 😎 ficou com a PAN 😱😱😱 e o que acon teceu depois disso 🤔🤔 😥😥 eles compraram fones de ouvido novos? 😥😥 continuaaaaaaa 😰😰😰😰😰😰&a mp;#128560;😰😰😰

  • eliza_clair Postado em 10/10/2015 - 16:33:54

    "É estilo" kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais