Fanfic: O craque nacional e e a estrela global | Tema: VONDY
No outro dia, Christopher acorda bem tarde, as 11 horas da manha. Hoje como era dia pós-jogo todos os jogadores receberam folga para descansarem. Christopher se levantou, tomou um banho, fez suas higienes e foi tomar seu café da manha que já estava todo pronto. Ele comeu , pegou mais um copo do suco de laranja e foi ate a varando do seu apartamento admirar a linda vista da praia de Ipanema que tinha bem em frente ao seu apartamento. Enquanto tomava seu suco olhando aquela vista, Christopher começou a pensar o que faria no restante do seu dia
Pensamentos de ucker: o que farei hoje?, não estou no clima para festas, talvez devesse chamar o Paolo e o Afonso para virem aqui em casa para quem sabe sairmos para algum lugar, também não principalmente agora que o Paolo arrumou uma namorada e pelo visto poncho também esta ficando com aquela loira. Já sei ,talvez eu devesse...
Nessa ultima parte do seu pensamento Christopher ficou em duvida entre fazer ou não o q tinha pensado. Ele balançou a cabeça para afastar seus pensamentos e resolveu jogar um pouco de videogame em sua sala. Enquanto isso, Dulce estavam junto de Annie e Barbara em um restaurante bem luxuoso no centro do rio de janeiro, elas não tinham chamado muita a atenção pois tinham colocado roupas bem discretas, mais mesmo assim vieram algumas pessoas pedirem autógrafos e foram atendidas pelas 3. Elas estavam sentadas em uma mesa conversando enquanto a comida que tinham pedido não chegava.
Annie: Barbara esse namoro seu com aquele jogador.. como e mesmo o nome dele? ( olha para dul)
Dul: Paolo ,annie.
Annie: exato, como você começa a namorar um cara que nem conhece direito? ( barbara não responde, estava desde o inicio mexendo em seu celular), barbara esta me ouvindo? ( nada dela responder), BARBARA ( fala um pouco mais alto mais não chegou a ser um grito, ate pq estavam em um local publico)
Barbara: ai annie oi mal, e que eu estava...
Dul: deixa eu adivinhar estava trocando mensagem com o Paolo, acertei?
Barbara: na mosca dul, estamos combinando de nos vermos mais tarde.O que tinha perguntado mesmo annie?
Annie ( annie suspira, não tinha muita paciência para ficar repetindo as coisas), Barbara como você começa a namorar um cara que nem conhece direito?, e o mais chocante para mim nessa historia era que você mesma tinha dito que queria distancia dos homens.
Barbara: annie sei que pode ser estranho. Mais para ser sincera com vocês, nem eu mesa sei explicar. Tudo aconteceu muito rápido. Ele chegou em mim, conversamos um pouco, ele me pareceu ser um cara legal que queria um relacionamento serio. Ai começamos a dançar, nos beijamos e ele acabou me pedindo em namoro e eu aceitei. Foi basicamente assim que aconteceu.
Dul: acho que vocês podiam entrar nos livros dos recordes, como o inicio de namoro mais estranho do mundo. ( sorri barbara e annie também)
Annie: ahh senhorita Dulce, você fala mais eu também te peguei dançando bem coladinha com aquele loiro, como era mesmo o nome dele?
Dul: Christopher annie, Christopher uckerman. Você precisa memorizar melhor os nomes das pessoas ( ri fazendo Barbara também ri)
Annie: Eu memorize, só que ontem eu estava um pouco alterada, por isso não me recordo direito o nome deles. Mais enfim, te vi dançando bem juntinha com esse tal de Christopher.., por acaso ficou com ele?
Dul: não annie, só dançamos mesmo. Eu ate pensei que pela discrição que o Christian deu e pelo que eu já vi nas revistas ele tentaria ficar amigo. Mais não foi isso que aconteceu, nos dançamos e depois ficamos conversando.
Barbara: só isso? ( dul assente), não rolou nem um beijinho?
Dul: eu juro a vocês que não, só conversamos mesmo. E durante nossa conversa achei ele um cara bem legal.
Annie: legal para namorar? ( barbara sorri olhando para Dulce)
Dul: não annie, não tem nada a haver. E outra por uma hipótese muito, mais muito mesmo ( dando ênfase), eu quisesse ter algo com ele, só quebraria minha cara pois ele mesmo admitiu para mim que não gosta de relacionamentos sérios. Talvez eu nem veja mais ele.
Barbara: já que estamos falando dos homens que conhecemos ontem, quem era aquele moreno que estava te beijando annie?
Anie: o nome dele e Afonso, mais ele disse que as pessoas mais o chamam de poncho. Sabem meninas ele ate parece um cara legal, me disse que estava a procura de um relacionamento serio e ate trocamos nossos números.
Dul: por acaso esta pensando em conhece-lo melhor?
Annie: não sei dul, por mais que tenha gostado dele, não sei se e a hora para eu voltar a ter um relacionamento serio. ( annie a alguns anos atrás tinha tido um namorado, só que eles acabaram pois ele teve que ir morar em outo pais e desde então annie nunca mais teve um relacionamento serio), acho que estou muito bem , não preciso de namorado.
Barbara: Mais annie você mesma disse que ele parecia ser um cara legal, pq não dar uma chance a ele?
Annie quando ia responder sente seu celular que estava em cima da mesa vibrara avisando que tinha recebido uma mensagem, ela viu que era de poncho mais resolveu ver o q eu ele queria mais tarde, principalmente pq o garçom vinha trazendo a comida que elas tinham pedido. Elas passam uns 40 minutos comendo e conversando sobre os últimos acontecimentos. Depois de terminarem, as 3 voltam para a globo pois ainda tinham que trabalhar ate o final da tarde. Chegando lã, bem na entrada uma surpresa aparece...
Raissa victoria: entao eu li a critica que voce fez e ja tentei mudar algumas coisas. Tentei corrigir o erro de grafia mais ainda posso ter deixando algum erro. Coloquei as partes da narrativa com a letra menos mais em negrito para diferenciar do momento em que os personagens falam. E quanto a dar mais emoçao para a historia, sou muito detalhista tanto e que minha primeria fic teve mais de 100 capitulos, ainda estou no inicio por isso o ritimo e mais lento pois eles ainda estao se conhecendo. Masi pretendo sim daqui a alguns episodios começar a colocar intrigas que prendam a atençao do leitor. Muito obrigada pela critica muito construtiva!!!
Autor(a): anacarla
Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Ninguém mais, ninguém menos que Christopher uckerman estava lá e parecia procurar por algo. Dul: o que ele esta fazendo aqui? Annie: não se faça de boba dulcinha( dando um cutuque em Dulce), ele deve ter vindo te ver. Dul: acha mesmo isso? ( annie assente, por mais que Dulce quisesse negar uma parte dela achava realmente que ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 271
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
dudinhah Postado em 29/11/2021 - 17:24:39
Faz nas férias , eu tenho muita saudade dessa web
-
mandinha.bb Postado em 16/10/2021 - 21:29:59
Estou ansiosa para a sua volta definitiva... Postaaaaaaaaaaa logoooooooooooooo
anacarla Postado em 21/10/2021 - 23:45:04
Boa noite linda, tbm estou com muita vontade de continuar essa história, mas enquanto isso vc pode acompanhar a q estou refazendo. Já estou com muitas ideias para essa e pode acreditar, a espera ( q não precisava msm ser tão longa kkk) vai valer a pena. Bjsss
-
raylane06 Postado em 08/10/2021 - 01:13:55
Nossa quase surtei aqui rsrsr. Nem me falar TCC to ficando de cabelos em pé em relação a pandemia foi e ainda ta difícil essa situação. Mais ficou feliz que não vai abandonar, nem que seja mais 5 anos (rsrs ) vou esperar pelo final dessa historia.
anacarla Postado em 08/10/2021 - 02:15:38
Não ta sendo fácil pra ninguém kkk. Muito obrigado pelo apoio linda e fique tranquilo que não irei demorar tanto tempo assim para terminar (assim espero kkk). Amanha msm já vai ter capítulo novo na fic que estou refazendo. Boa noite/madrugada flor.
-
raylane06 Postado em 07/09/2021 - 16:51:58
Cade vc
-
raylane06 Postado em 09/10/2020 - 12:28:05
cade vc????
-
dudinhah Postado em 28/10/2019 - 21:26:41
Cade vc????
-
raylane06 Postado em 08/07/2019 - 22:46:03
Poxa continua..
-
raylane06 Postado em 04/07/2019 - 11:57:01
cade vc continua..
-
vondy_dulcete Postado em 03/07/2019 - 11:45:25
É tipo Neymar e Bruna Marquezine
-
raylane06 Postado em 30/06/2019 - 19:55:09
Esses meninos..