Fanfics Brasil - capitulo 87 O craque nacional e e a estrela global

Fanfic: O craque nacional e e a estrela global | Tema: VONDY


Capítulo: capitulo 87

709 visualizações Denunciar


Em 15 minutos eles chegaram na fazenda, Christopher abriu o porta-malas e foi levando as sacolas que eram mais pesadas enquanto Dulce carregou 2 que eram mais leves.


Ucker: Chegamos! ( diz colocando as sacolas em cima da mesa da cozinha)


Alexandra: Trouxe tudo o que te pedi filho?


Ucker: Tudo e mais um pouco. (sorri)


Blanca: Onde a Dulce foi? ( diz vendo Dulce que após ter colocado as sacolas em cima da mesa, ela saiu da cozinha)


Ucker: Acho que ela foi pegar o presente que eu dei a ela.


Blanca: Presente? ( Ucker assente), que presente?


Ucker: Acho melhor esperarmos para ela mesma dizer. ( sorri e em cerca de 5 minutos depois Dulce volta, trazendo consigo o urso que Christopher havia ganhado e dado a ela).


Blanca: Nossa filha que lindo ( Blanca diz indo ate onde Dulce estava e olhando o urso), onde compraram ele?


Dul: Não o compramos. Christopher me levou num parque e em uma das barracas que tinha la  ele ganhou esse urso e me deu.


Alexandra: É aquele Christopher? ( Ucker a olha e assente sorrindo).Nossa(sorri), me lembro que te levava lá todo fim de semana e quando eu não levava você passava o fim de semana inteiro chorando.


Ucker: também não era assim mãe. ( diz um pouco envergonhado e Alexandra e Blanca sorriram)


Alexandra: Tem certeza que não era assim? ( Ucker a olha e quando ia responder..)


Xx: Bom dia gente! ( diz com a voz rouca, se fosse comprar com Christopher ele estava com o aspecto 10 vezes pior)


Alexandra: Finalmente você acordou ( diz indo ate Jonas e o dando um abraço), e o Caio ainda esta dormindo?


Jonas: Claro que não tia ( falou como se fosse obvio), ele esta aqui do meu lá..( virou para olhar Caio mais o mesmo não estava ali. Ele estranha e olha para trás e depois volta a olhar para Alexandra), acho que ele parou no meio do caminho para vomitar(sorri), daqui a pouco ele aparece.


Alexandra nega com a cabeça enquanto Dulce, Christopher e Blanca riram. Jonas se sentou ao lado de Ucker  cumprimentando ele e Dulce e depois começou a comer, pois estava com muita fome.  10 minutos depois Caio apareceu e se Jonas estava 10 vezes pior que Ucker, Caio estava 100 vezes pior, tinha um cara tão ruim que parecia que estava doente, mais era só uma ressaca MUITO forte.


Alexandra: Caio ( fala preocupada indo ate ele), você esta bem?( caio nega). Sente-se aqui ( Alexandra o conduz ate uma mesa ao lado de Blanca e senta do lado dele), vou mandar fazer um chá para você melhorar.


Caio assentiu e Alexandra pediu a Marta para fazer um chá para ele. Todos ficam ali, sentados na mesa e conversando sobre diversos assuntos como se todos fizessem partem de uma mesma família, Blanca e Dulce conheceram recentemente a família de Christopher mais tinham gostado de todos pela simpatia e pela forma que eles a trataram. Ate que em um determinado momento onde todos conversavam, Christopher chegou perto de Dulce e no ouvido dela falou.


Ucker: Vamos nos deitar um pouco lá na rede?


Dul: Vamos sim.( sorri e Ucker também sorri)


Ucker: Mae eu e a Dulce vamos la na varando, quando o almoço estiver pronto pode nos chamar ta?


Alexandra: esta bem filho. (sorri)


Dulce e Christopher se levantam e de mãos dadas eles saem sob os olhares de Alexandra e de Blanca, as duas aprovavam e muito o namoro dos dois e achavam muito bonito o modo como Dulce e Christopher se tratavam. Dulce e Christopher foram ate a varando onde se deitaram na rede. Christopher se deitou primeiro e assim como da outra fez, pelo pouco espaço Dulce se deitou com metade do seu corpo sobre o de Christopher.


Dul: Sabe esse lugar é lindo mais estou começando a sentir falta da cidade grande. Nossos amigos, meu trabalho, estou começando a sentir falta de tudo isso. ( Ucker assente)


Ucker: Eu também estou sentindo falta disso, mais... (Ucker que olhava para a paisagem passou a olhar Dulce que assim com ele também estava admirando a paisagem que tinha a sua frente), ainda temos esse fim de semana aqui e quero ainda te mostra mais um lugar, esse que também é muito especial para mim.( Dulce o olha)


Dul: Deixe-me adivinhar, vai ser uma surpresa também? ( ucker sorri dando um rápido selinho nela)


Ucker: Não, dessa vez não. É uma cachoeira que tem a alguns minutos daqui, ela é muito bonita assim como você ( Dul sorri), acho que vai gostar dela.


Dul: E quando nós vamos ( Dulce fala empolgada)


Ucker: Mais tarde, ela fica mais bonita a noite com a luz da noite a iluminando e também ser ala que cumprirei a promessa que te fiz hoje de manha.


Dul: Promessa? ( ucker assente sorrindo), qual promessa?( fez a segunda pergunta com o tom de voz mais baio pois Ucker se aproximava lentamente de Dulce e quando estava com o rosto bem próximo ao dela ele sussurrou)


Ucker: A de fazermos amor.


Após dizer isso Christopher beija Dulce. Um beijo carinhoso onde nos momentos iniciais se faziam presentes apenas os lábios que se acariciavam de uma forma intensa mais ao mesmo tempo terna. Mais depois de alguns minuto pelo desejo que ambos sentiam o beijo foi ficando mais intenso e já contava com a presença da língua. Ucker lentamente e com uma certa dificuldade pelo local que eles estavam foi tentando ficar em cima de Dulce que já passava suas mãos dentro da camisa dele o acariciando pelas costas. Podia não ser  hora nem o local adequado, mais eles desejavam um ao outro e mais que isso eles se amavam. Mesmo Dulce que  não gostava digamos que “ dar uns amassos” em publico e dessa vez não ligou se alguém visse o que ela e ucker estavam fazendo. Mais por falta de folego eles já bastante ofegantes se separam mais ainda estavam com os rostos bem próximos.


Ucker: Eu te amo. ( fala com dificuldade por conta de sua respiração estar mais acelerada que o normal.)


Dul: Eu também te amo.


E quando eles encostaram os lábios prontos para começaram mais um beijo escutaram um pigarro bem forte e assustados eles olharam para a direção de onde tinha vindo o som.


Dul: mãe?! ( fala num misto de susto e de surpresa)


Blanca: Bem Ale pediu para eu vir chama-los, pois o almoço já esta pronto.( Blanca fala normalmente, mais Dulce continuava sem jeito, não queria nem imaginar que sua propia mãe tivesse visto ela e Ucker num momento, digamos tão intimo como aquele., vocês vão vir agora? ( Ucker olhou para Dulce que estava em baixo dele, a mesma abriu a boca mais não disse, ou não conseguiu disser nada então ele mesmo respondeu)


Ucker: Vamos sim Blanca. Daqui a pouco a gente vai. ( fala sem jeito devido a situação. Blanca assente e sai voltando para a cozinha e ucker ao olhar novamente para Dulce e estranha, a mesma estava tão vermelha como o seu cabelo), o que foi?


Dul: Não acredito que a minha mãe viu a gente( gesticula com as mãos). To morrendo de vergonha.


Ucker: Também vou ficar sem jeito de olhar para ela mais com o tempo isso passa. Ate pq sua mãe já deve saber que você já fez muito mais do que um simples beijo, não e?


Dul: na verdade não ( Ucker estranha). Nunca conversei com a minha mãe sobre essas coisas.


Ucker; Olha não quero me meter na sua relação com a sua mãe, mais talvez devesse falar sobre isso com ela.


Dul: Eu já tente falar mais nunca consegui. Mais talvez tenha razão, já falei com a Barbara, a Annie e a May sobre isso elas dissera o mesmo que voe disse. Mais agora se levanta( bate nos ombros de Ucker que ainda estava em cima de Dulce), temos que ir almoçar.


Christopher assente e se levanta assim como Dulce faz em seguida e de mãos dadas os dois seguem rumo a cozinha onde a comida já estava em cima da mesa e todos já estava comendo. Eles se sentaram um ao lado do outro e foram servidos por Marta que havia feito todo o almoço que por sinal estava uma delicia. Todos enquanto comiam também conversavam.


Dul: marta (diz satisfeito após ter colocado a ultima garfada de comida na boca), sua comida  esta uma delicia.


Marta: Que bom que gostou Dulce. ( Marta assim como Alexandra e os primos de ucker tinha gostado simpatizado muito com Dulce). Mais  ainda não acabou, vou pegar a sobremesa que a senhora Alexandra fez.( Marta vai ate a geladeira)


Ucker: Mae, o que a senhora preparou?


Alexandra: Será uma surpresa filho. ( Dulce se aproxima do ouvido de Ucker e sussurra)


Dul: já vi que isso é de família mesmo. ( sorri e Ucker também sorri a olhando)


Marta: Aqui esta! ( diz colocando o prato feito por Alexandra em cima da mesa)


Blana: Torta de chocolate ( diz surpresa), não sabia que cozinha Ale.


Alexandra: Eu não cozinho, esse é um dos poucos pratos que sei fazer. ( sorri)


Marta serve a todos. A torta estava uma delicia e todos repetiram a dose e no final não havia mais nenhuma faia da torta. Todos inclusive ucker que já havia comido a torta feita pela sua mãe, elogiaram Alexandra, pois ela tinha se superado. Após mais uma vez terem comido de uma mesa farta, todos foram para seus respectivos quartos. Dulce estava deitada na sua cama, mais não conseguia dormir e ficava olhando para o teto. Desde o acontecimento ocorrido mais cedo, ainda não tinha falado com sua mãe, estava com muita vergonha. Já Blanca não parecia surpresa pela situação que viu, estava normal tentando dormir ate que...


Dul: Mae. ( Blanca se vira olhando para Dulce que estava na cama ao lado da sua)


Blanca: Que foi filha?, Não esta conseguindo dormir?


Dul: Não. Olha queria falar com a senhora. O que a senhora viu eu e o ucker fazendo?


Blanca a olha por alguns segundos. Conhecia sua filha muito bem e sabia como Dulce ficava constrangida com certos tipos de situações e também que ela tinha muita vergonha em falar sobre uma relação amorosa entre um homem e uma mulher, tanto é que as duas nunca conversaram muito sobre isso, mais Blanca viu ali a oportunidade perfeita para dizer o que deveria ter dito a Dulce há muito tempo atrás. Ela se levantou de sua cama e foi ate a de Dulce se sentando nela.


Blanca: Não vi nada de mais filha (sorri), só vi duas pessoas demonstrando carinho uma com a outra.


Dul: Quando eu vi a senhora, fiquei sem saber o que fazer ou o que disser. ( Blanca sorri)


Blanca: Devíamos ter tido essa conversa a muito tempo atrás. Dulce eu sei coo funciona uma relação entre homem e mulher. Você é uma mulher adulta e o Christopher é um homem adulto. Não vi, mais imagino perfeitamente o que voes dois fazem. Não precisa ficar ter vergonha disso, principalmente comigo que sou sua mãe.


Dulce a olha admirada, não imaginava que sua mãe entendesse tão bem as coisas, mais já que estavam tendo essa conversa Dulce resolveu contar algo que ainda não tinha dito a sua mãe.


Dul: Mae fico surpresa da senhora entender tão bem, mais tem uma coisa que preciso te contar. ( Blanca assente), eu só perdi a minha virgindade com o Christopher. ( Blanca a olha um pouco espantada)


Blanca: Serio? ( Dulce assente), isso eu não imaginava. Achei que tinha sido com o Rodrigo, afinal vocês namoraram por quase um ano.


Dul: Se dependesse dele teria sido mais não me sentia pronta ou segura. Com o Christopher tudo foi diferente, ele sempre foi carinhoso comigo e quando me senti pronta, naturalmente aconteceu. ( Blanca sorri)


Blanca: Fico feliz em saber disso filha. Não se deve fazer amor, principalmente pela primeira vez com uma pessoa só pelo tempo que estão juntas mais sim quando se sente pronta. Não sei e nem precisa me contar como foi. Mais como mulher, e mãe acho que isso foi inesquecível para você, não foi?


Dul: Sim, foi inesquecível. (sorri se lembrando do dia em que teve sua primeira vez. As palavras ditas, as caricias, o lugar e principalmente a pessoa, no caso Christopher, fazia com que aquele dia fosse inesquecível.). Obrigada mãe, prometo que de agora em diante contarei todas as coisas para a senhora, se tivesse recebido esses conselhos antes talvez não tivesse passado pelo que eu passei. ( se referindo a traição de Rodrigo)


Blanca: Me diga apenas o que quiser dizer Dulce, vou estar sempre aqui para te ouvir e aconselhar essa sua cabeça dura. ( diz tocando com os dedos a testa de Dulce que sorriu e em seguida elas deram um abraço BEM apertado)


Dule  naquele momento percebeu que devia ter conversado sobre isso com a sua mãe a muito tempo atrás, mais não era tarde. Agora o çaço que tinha com a sua mãe se tornou mais solido do que nunca.


O CAPITULO FICOU ENORME ENTAO TEREIQUE DIVIDI-LO EM DOIS. VOU ESCREVER MAIS UM CAPITULO E DAQUI A POUCO EU O POSTO E DETALHE: TERA HOT VONDY!!!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): anacarla

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

4 horas depois... Sim 4 horas, foi esse o tempo exato que Dulce demorou para acordar. Ela abre seus olhos lentamente e ainda com a vista embaçada ela se senta na cama e passa as mãos  nos olhos fazendo que sua vista voltasse log ao normal. Dulce olhou para a direita onde a cama de sua mãe estava e a mesma já não estava mais ali, sinal ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 271



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • dudinhah Postado em 29/11/2021 - 17:24:39

    Faz nas férias , eu tenho muita saudade dessa web

  • mandinha.bb Postado em 16/10/2021 - 21:29:59

    Estou ansiosa para a sua volta definitiva... Postaaaaaaaaaaa logoooooooooooooo

    • anacarla Postado em 21/10/2021 - 23:45:04

      Boa noite linda, tbm estou com muita vontade de continuar essa história, mas enquanto isso vc pode acompanhar a q estou refazendo. Já estou com muitas ideias para essa e pode acreditar, a espera ( q não precisava msm ser tão longa kkk) vai valer a pena. Bjsss

  • raylane06 Postado em 08/10/2021 - 01:13:55

    Nossa quase surtei aqui rsrsr. Nem me falar TCC to ficando de cabelos em pé em relação a pandemia foi e ainda ta difícil essa situação. Mais ficou feliz que não vai abandonar, nem que seja mais 5 anos (rsrs ) vou esperar pelo final dessa historia.

    • anacarla Postado em 08/10/2021 - 02:15:38

      Não ta sendo fácil pra ninguém kkk. Muito obrigado pelo apoio linda e fique tranquilo que não irei demorar tanto tempo assim para terminar (assim espero kkk). Amanha msm já vai ter capítulo novo na fic que estou refazendo. Boa noite/madrugada flor.

  • raylane06 Postado em 07/09/2021 - 16:51:58

    Cade vc

  • raylane06 Postado em 09/10/2020 - 12:28:05

    cade vc????

  • dudinhah Postado em 28/10/2019 - 21:26:41

    Cade vc????

  • raylane06 Postado em 08/07/2019 - 22:46:03

    Poxa continua..

  • raylane06 Postado em 04/07/2019 - 11:57:01

    cade vc continua..

  • vondy_dulcete Postado em 03/07/2019 - 11:45:25

    É tipo Neymar e Bruna Marquezine

  • raylane06 Postado em 30/06/2019 - 19:55:09

    Esses meninos..


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais