Fanfics Brasil - capitulo 88 O craque nacional e e a estrela global

Fanfic: O craque nacional e e a estrela global | Tema: VONDY


Capítulo: capitulo 88

16 visualizações Denunciar


4 horas depois...


Sim 4 horas, foi esse o tempo exato que Dulce demorou para acordar. Ela abre seus olhos lentamente e ainda com a vista embaçada ela se senta na cama e passa as mãos  nos olhos fazendo que sua vista voltasse log ao normal. Dulce olhou para a direita onde a cama de sua mãe estava e a mesma já não estava mais ali, sinal que ela tinha acordado e se levantado. Dulce então também se levantou e foi ate o banheiro onde fez suas higienes e aproveitou para tomar um banho de agua gelada para ela acordar de verdade. Após o banho ela se enrolorou numa toalha branca e voltou para quarto indo ate sua mala, pegando um short jeans azul, uma camisa vermelha e causou sua sandália, um look tipicamente casual. Depois de ter se vestido ela foi para a escada onde enquanto descia começava a ouvir barulhos vindos da sala.


Jonas: É isso que da beber de mais. ( diz raspando a mão na cabeça de Caio onde o envolvia numa “gravata”)


Caio; Para Jonas! ( diz reclamando e Jonas para), ainda estou com um pouco de cabeça mais logo vai passar.


Ucker: Cara voe tem que passar um bom tempo sem beber.


Caio: Eu sei, só bebo em ocasiões especiais, como foi na noite de ontem.


Jonas: Então acho que você tem ocasiões especiais quase todos os dias ne? ( pergunta rindo e Caio revira os olhos)


Caio: Ucker pode me ajudar?, hoje o Jonas tirou o dia para encher o meu saco. ( Caio era o casula dos 3 primos, então tanto Jonas como Christopher gostavam de fazer brincadeiras com ele). Christopher te fiz uma pergunta, Ucker você ta..( Caio que estava olhando para Jonas se virou para olhar para Christopher mais o mesmo não estava mais ali), onde ele esta?


Jonas: esta ali. ( Jonas estava com um sorriso no rosto e apontou com a cabeça para onde Christopher estava indo, que era para Dulce que estava no ultimo degrau da escada)


Ucker: Dormiu bem dorminhoca? ( pergunta rindo e dando um selinho rápido em Dulce que sorriu)


Dul: Dormi muito bem, mais tenho que voltar a me acostumar a acordar cedo, se não vou sofrer muito quando voltarmos para o Rio. ( ucker assente sorrindo), mais todos já acordaram? ( ucker novamente assente)


Ucker: Sua mãe e a minha estão na cozinha conversando e eu, o Jonas e o Caio estávamos no sofá conversando e assistindo TV.


Dul: Ouvi vocês falando na do outro andar, não acham que estão pegando pesado de mais com o Caio? ( Ucker sorri)


Ucker: Claro que não pequena, ele é o caçula então sempre brincamos com ele, não tem nenhum problema nisso. Mais ainda bem que você acordou, queria te perguntar uma coisa.


Dul: Qual coisa?


O fato de Dulce estar num degrau a deixava na mesma altura que  Christopher que estava no chao, então ele se aproximou do ouvido de Dulce e nele sussurrou.


Ucker: Queria saber se ainda quer fazer amor comigo?, pq eu já tenho o lugar perfeito.( após dizer isso Ucker volta seu olhar para Dulce)


O dia estava sendo mesmo de grandes desafios para Dulce. Primeiro ela teve uma conversa com sua mãe que por pura vergonha ela não havia tido antes e agora mais essa. Sempre no chamado “ jogo do amor”, era Christopher que sempre tomava a iniciativa, seja na vontade como também nas provocações e Dulce só se entregava as provocações dele pois também o queria. Mais agora era a sua vez de tomar a iniciativa, era a hora dela mesma demonstrar o que queria.


Dul: Sim amor ( sorri ternamente colocando suas mãos no rosto de ucker e se aproximou dele e quando estava com a boca bem próxima ade Christopher ela sussurrou), eu quero fazer amor com você( da uma pausa), hoje.


Após dizer isso Dulce o beija. Christopher por sua vez colocou envolveu a cintura de Dulce com seus braços mais logo esse beijo chegou ao fim com mais 3 longos selinhos trocados.


Ucker: Bem ( sorri), acho melhor subirmos para colocar roupas mais apropriadas.


Dul: vai me levar na cachoeira que falou mais cedo? ( ucker assente)


Ucker: exatamente, trouxe roupa de banho.


Dul: Trouxe sim.


Dulce então se vira e quando sobe três degraus sente Ucker a envolver fortemente pela cintura com os dois braços e a deu um beijo no pescoço que fez ela rir.


Dul: ucker para ( diz ainda rindo)


Ucker: So para quando estivermos la em cima.


Dulce colocou suas mãos sobre a de ucker e assim,  agarrados um no outro eles foram subindo a escada sob os olhares de Jonas e Caio.


Caio: Cara ainda estou tentando entender, o que essa Dulce fez para mudar tanto o Christopher? ( Jonas nega com a cabeça)


Jonas: não sei te dar uma resposta exata, mais pelo que vi, Christopher parece estar apaixonado pela Dulce e quando você se apaixona você acaba mudando.


Caio: nossa ( surpreso), falando assim ate parece que você também esta apaixonado.( Jonas o olha e  o surpreende com uma almofadada no rosto)


Jonas: E claro que não, só digo isso pq já tive algumas experiências. ( Jonas negava mais estava sim apaixonado pela sua namorada que era a Mari Gonzalez)


Já com Christopher e Dulce..


Os dois após terem chegado no andar superior foram cada um para seu respectivo quarto para colocarem suas roupas de banho. Christopher foi o primeiro que se arrumou e ao sair do seu quarto ele desceu as escadas indo para a cozinha onde sua mãe e a mãe de Dulce estavam.


Blanca: Christopher aonde vai assim? ( Christopher não estava TAO arrumado assim, mais estava muito mais arrumado do que deveria estar se fosse ficar em casa)


Ucker: Vou levar a Dulce para conhecer uma cachoeira que tem aqui perto.


Alexandra: e onde ela esta?


Dul: Estou aqui. ( Dulce entra na cozinha ficando ao lado de Christopher), ja podemos ir? (diz olhando para Ucker)


Ucker: Já terminou de se arrumar? ( Dulce assente). Então já podemos ir.


Dulce e Christopher se despedem com  dois abraços, cada um abraçou uma vez Alexandra e Blanca e depois de mãos dadas eles saíram e ao passarem pela sala Jonas falou..


Jonas: Christopher acabou de passar na tv que o jogo do flamengo amanha será as 4 da tarde. Você vai assistir ne?


Ucker: Claro que vou, mais agora estou de saída. ( Ucker e Dulce acenam para Jonas e Caio e saem)


Eles vão ate a garagem onde estava o carro de Christopher que gentilmente abrir a porta para Dulce entrar e ele entra em seguida no banco do motorista, liga o carro e sai e durante todo o trajeto eles iam conversando..


Dul: Amor, essa cachoeira é muito longe?


Ucker: não pequena, em 10 minutos mais ou menos a gente chega lá. Acho que você vai gostar, lá é um lugar muito bonito.


Dul: desde que você falou nessa cachoeira eu fiquei curiosa, nunca vi uma de verdade.


Ucker: espera ai ( como a estrada era de terra e não havia nenhum pedestre passado Ucker olhou abismado para Dulce e perguntou), você nunca foi numa cachoeira antes?


Dul: não, ao vivo não. Eu e minha mãe sempre moramos na cidade e  de todos os nosso parentes nenhum mora no campo, então eu nunca tive muito contato com a natureza como estou tendo agora.


Christopher ao ouvir isso percebeu um detalhe, um detalhe muito pequeno mais que ele percebeu. Dulce havia falado apenas dela e de sua mãe, deixando o seu pai de lado. Mais Christopher nem perguntou, pois já sabia a resposta. Para Dulce ela nunca teve um pai, ja que para Dulce um pai que abandona uma filha não pode ser considerado um pai, mais mesmo com esse total desprezo de Dulce pelo pai dela  Christopher sempre achou essa historia  muito esquisita, mais resolveu não tocar no assunto pois sabia que era algo que Dulce não gostava de falar.


E o dito por Christopher se tornou verdade pois em exatos 10 minutos eles chegaram no local onde havia a cachoeira. Ele estacionou o carro ao lado de uma arvore e sai, dando a volta e abrindo a porta para Dulce também sair.


Dul: estou gostando desse cavalheirismo todo. ( sorri fazendo Ucker também sorrir)


Ucker: Esta pronta? ( Ucker não se referia só a Dulce conhecer a cachoeira, mais também para eles fazerem amor novamente e a resposta dela foi)


Dul: Sim, estou pronta.


Christopher assente sorrindo e de mãos dadas eles seguem uma pequena trilha e após 5 minutos eles chegam em frente a cachoeira onde a única coisa que Dulce conseguiu dizer foi.


Dul: uau ( diz com a boca entreaberta) 


A vista era uma das mais belas que Dulce ja viu em toda sua vida. A agua transparente refletia a luz da lua que estava bem em cima da cachoeira. Ate que de repente Dulce toma um susto pois sentiu gotículas de agua caírem em seu rosto, não era nada de mais, era só Christopher que tinha se jogado naquelas aguas.


Ucker: Vamos pequena ( diz passando suas mãos no rosto para tirar a agua que estava nele), a agua esta muito boa.


Dul: já estou indo.


Dulce começou a tirar sua blusa e Christopher ao ver essa cena engoliu seco. Mesmo Dulce não querendo provoca-lo, aquilo acontecia naturalmente. Christopher tinha seus olhos vidrados em Dulce e em cada movimento que ela fazia. Dulce ao acabar de tirar seu short também se jogou na agua que estavam mesma muito boa, estavam mornas. Dulce estava perto de Christopher que tinha saído do seu “transe” e a agarrou peal cintura. Dulce por sua vez passou suas pernas envolta da cintura de Christopher e assim eles foram nadando enquanto trocavam alguns beijos e algumas palavras carinhosas. Ate que Christopher encurrala Dulce numa parede de pedras que era embaixo da cachoeira, e só pelo olhar del que irradiava todo o desejo que ele sentia Dulce percebeu que havia chegado a hora que eles também queriam e esperavam, a hora deles novamente fazerem amor.


Ucker: Eu te amo Dulce, te amo muito. ( diz com a voz rouca e olhando fixamente para a boca de Dulce)


Dul: Eu também te amo ( segurou o rosto de Ucker com suas mãos), mais dessa vez não precisa me fazer sentir segura, eu quero você, quero fazer amor com você. Então só quero que me faça sentir os seus sentimentos, quero que me faça sentir que também me ama.


Christopher a olhou admirado, não esperava que Dulce dissesse aquilo, pois sempre que eles faziam amor ele dizia algumas coisas que faziam Dulce se sentir mais segura, ate pp era as primeiras vezes que ela fazia amor. Mais a Dulce que estava a sua frente era uma mulher segura, decidida. Ucker não sabia, mais a conversa que Dulce havia tido com sua mãe tinha grande influencia nessa atitude que ela havia tomado. Christopher ate abriu a boca para falar mais parou no meio do caminho, iria fazer o que Dulce havia pedido, iria demonstrar com ações que ele a amava. Christopher tirou uma de suas mãos que estava na cintura de Dulce e a passou pela  nuca dela, trazendo Dulce para um beijo repleto de amor, desejo. Um beijo fogoso, onde o mais certo de dizer era que as bocas devoravam uma a outra. No meio do beijo Dulce passou suas mãos pelas costas de Ucker o acariciando naquela região enquanto ele tirou a outra mãos que estava na cintura de Dulce e a colocou na bun/da dela onde apertou forte naquela região mantendo sua mão ali enquanto ainda beijava Dulce. Por falta de folego eles se separaram com os lábios inchados e tiveram uma troca de olhares que transmitia o mais puro desejo que sentiam. Após essa rápida troca de olhares Christopher começou a beijar o pescoço de Dulce, passando sua língua naquela região fazendo Dulce dar leves suspiros, ainda inaudíveis. Enquanto a beijava ucker desfez o no da parte de cima do biquíni de Dulce e o soltou, fazendo ele boiar pela agua. Christopher então levantou um pouco Dulce que o abraçou deixando seus seios com os bicos já enrijecidos de excitação na cara de ucker que começou a chupa-los e a mordisca-los. Após saciar-se naquela região, Ucker desceu Dulce os fazendo ficarem com os rostos um de frente ao outro e a deu mais um beijo. Um beijo novamente fogoso, os corpos de ambos já estavam mais do que excitados e queriam sentir um contato mais intimo mais eles ainda tinham roupas no corpo mais automaticamente eles começaram a se remexerem fazendo os corpos se roçarem e eles começaram a darem seus primeiros gemidos, ainda contidos. Ucker rapidamente saiu da agua com Dulce e foram para uma grande rocha que havia do lado da cachoeira e lá ele deitou Dulce ficando em cima dela e habilmente afastou a parte de baixo do biquíni de Dulce e com um dedo começou a acaricia-la naquela região. Dulce nunca havia sentido esse tipo de contato em sua região intima e quando Ucker intensificou mais ainda os movimentos ela começou a gemer alto e com frequência.


Ucker: vai meu amor.. se derrete vai..( fala com a voz rouca)


Dul: aiiii..( Dulce da um gemido alto, tinha  com aquela caricia chegado ao seu máximo e se derreteu na mão de Ucker). Ucker eu preciso te sentir ( sua respiração já estava bastante ofegante, então sua voz ficava entrecortada), dentro de mim.


Christopher não disse nada e tirou sua sunga branca a colocando na pedra e com seu membro já enrijecido ele começou a roçar  a  ponta do seu membro na entrada de Dulce que gemia só com esse contato.


Dul: ucker, por favor..( pedia já num tom suplicante. Precisava o mais rápido possível sentir ucker dentro dela)


E quando ucker já ia penetra-la se lembrou de um detalhe muito importante, a camisinha. Não disse nada só levantou Dulce que passou suas pernas ao redor da cintura de Christopher e a beijou, e assim eles foram seguindo ate o carro de Christopher. Chegando lá ele a encostou na porta do carro e alternava entre beijos na boca, no pescoço e também nos seios. Dulce já não aguentava mais e Christopher também não, então ele abriu a porta do passageiro e se sentou nela com Dulce em cima de si. Com uma mão muito hábil ele pegou um preservativo e com a ajuda de Dulce ele o colocou e logo fez o que tanto ele como Dulce tanto queriam e necessitavam a penetrou. Dessa vez não teve nenhum tipo de receio, Christopher se movimentava rapidamente dentro de Dulce que apoiava-se com suas mãos sobre o tórax de ucker que por sua vez tinha as duas mãos na bun/da de Dulce aumentando ainda mais o ritmo dos movimentos fazendo os corpos de ambos se chocarem com força. Gemiam mais alto do que nunca, ali ninguém escutaria e podiam se entregar ao desejo que sentiam.


Dul: vai amor.. mais forte.. VAI.


Ucker: geme pra mim pequena ( ele morde o queixo de Dulce e perto da boca dela ele diz), geme.


Dul: ahhh...( gemeu)


E esse foi o gemido final, haviam chegado juntos ao clímax. Dulce sem nenhum tipo de força ou raciocínio caiu sobre Christopher que a abraçou e assim passaram por longos minutos. Os corpos estavam totalmente suados, essa tinha sido a noite de amor mais selvagem que eles já haviam tido.


COMO HAVIA PROMETIDO AI ESTA A HOT, E QUE HOT EIN"?. COMENTEM MUITO!!! E ATE AMANHA, BJSSS



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): anacarla

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Estavam totalmente suados e sem energia, mais haviam soltado todo o desejo que tiveram que reprimir nos últimos dias, o desejo de estarem juntos, o desejo de se amarem. Já havia passados 10 minutos e eles continuavam com os corpos conectados mais as respirações já estavam normais. Eles não sabiam mais ficaram assim por causa dos seus ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 271



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • dudinhah Postado em 29/11/2021 - 17:24:39

    Faz nas férias , eu tenho muita saudade dessa web

  • mandinha.bb Postado em 16/10/2021 - 21:29:59

    Estou ansiosa para a sua volta definitiva... Postaaaaaaaaaaa logoooooooooooooo

    • anacarla Postado em 21/10/2021 - 23:45:04

      Boa noite linda, tbm estou com muita vontade de continuar essa história, mas enquanto isso vc pode acompanhar a q estou refazendo. Já estou com muitas ideias para essa e pode acreditar, a espera ( q não precisava msm ser tão longa kkk) vai valer a pena. Bjsss

  • raylane06 Postado em 08/10/2021 - 01:13:55

    Nossa quase surtei aqui rsrsr. Nem me falar TCC to ficando de cabelos em pé em relação a pandemia foi e ainda ta difícil essa situação. Mais ficou feliz que não vai abandonar, nem que seja mais 5 anos (rsrs ) vou esperar pelo final dessa historia.

    • anacarla Postado em 08/10/2021 - 02:15:38

      Não ta sendo fácil pra ninguém kkk. Muito obrigado pelo apoio linda e fique tranquilo que não irei demorar tanto tempo assim para terminar (assim espero kkk). Amanha msm já vai ter capítulo novo na fic que estou refazendo. Boa noite/madrugada flor.

  • raylane06 Postado em 07/09/2021 - 16:51:58

    Cade vc

  • raylane06 Postado em 09/10/2020 - 12:28:05

    cade vc????

  • dudinhah Postado em 28/10/2019 - 21:26:41

    Cade vc????

  • raylane06 Postado em 08/07/2019 - 22:46:03

    Poxa continua..

  • raylane06 Postado em 04/07/2019 - 11:57:01

    cade vc continua..

  • vondy_dulcete Postado em 03/07/2019 - 11:45:25

    É tipo Neymar e Bruna Marquezine

  • raylane06 Postado em 30/06/2019 - 19:55:09

    Esses meninos..


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais