Fanfics Brasil - capitulo 89 O craque nacional e e a estrela global

Fanfic: O craque nacional e e a estrela global | Tema: VONDY


Capítulo: capitulo 89

594 visualizações Denunciar


Estavam totalmente suados e sem energia, mais haviam soltado todo o desejo que tiveram que reprimir nos últimos dias, o desejo de estarem juntos, o desejo de se amarem. Já havia passados 10 minutos e eles continuavam com os corpos conectados mais as respirações já estavam normais. Eles não sabiam mais ficaram assim por causa dos seus subconscientes que mesmo depois de   um ato de amor ainda queriam estar juntos.


Ucker: Acho melhor voltarmos, já devem estar achando estranho a nossa demora. (Diz fazendo uma trilha de beijos do ombro até o pescoço de Dulce que ainda estava sentada sobre ele)


Dul: Tem razão. (Dulce diz se levantando fazendo que os corpos deles se separassem e fazendo com que ambos dessem um leve suspiro devido). Espera ai!


Ucker: o que foi? (Pergunta já de pé e de frente para Dulce. Detalhe: Os dois estavam pelados)


Dul: Nossas roupas. (Dulce diz com o tom de voz preocupadas). Devem estar todas molhadas.


Christopher arregala os olhos, claro que na hora que estavam tirando suas roupas eles não lembraram disso, mais agora como voltariam para a fazenda se suas roupas estavam todas molhadas?


Christopher e Dulce foram até a cachoeira e chegando lá viram suas roupas todas boiando na agua. Christopher então pulou na cachoeira e foi catando todas as peças de roupas e entregando para Dulce que estava na beirada da cachoeira.


Ucker: E agora, o que fazemos?


Dul: Bem é o jeito esperarmos elas secarem naturalmente.


Ucker: E isso vai demorar ne? (Dulce assente fazendo uma careta, tinham em um momento onde se entregaram ao desejo feito isso sem pensarem e agora estavam recebendo as consequências). Bem já que vamos ter que ficar um tempo aqui, pq não se junta a mim? (Ucker ainda estava na cachoeira)


Dul: Ucker! (Reclama), já estamos encrencados, era melhor se você saísse daí e me ajudasse.


Ucker: Pequena (sorri), você mesma disse que não tem nada o que possamos fazer além de esperar, então pq não esperar fazendo algo divertido? (Dulce fica alguns segundos calada, realmente Ucker estava certo)


Dul: está bem, vou só colocar essas roupas para secarem e já volto ta?


Christophe assente e Dulce sai indo até o carro onde colocou as roupas todas dentro dele e acionou a opção aquecedor. Mais mesmo com o nome da opção, aquelas roupas demorariam muito tempo para secarem, até pq estavam MUITO molhadas. Após fazer isso Dulce dá a meia volta e em alguns minutos ela chega novamente na cachoeira onde encontra com Christopher ainda dentro dela nadando. Ela então se joga dentro da cachoeira e logo Christopher nada até chegar em Dulce a abraçando, Dulce por sua vez passou suas pernas entre a cintura de Christopher que começou a nadar levando Dulce consigo. Eles tinham uma troca de olhares intensas, mais mesmo com essa troca de olhares não passava na cabeça dos dois fazer amor novamente, só queriam mesmo estarem do jeito que estavam.


Ucker: Te amo (sussurrou com a boca bem perto da de Dulce roçando o seu nariz no de Dulce que penteava o cabelo de ucker com a mão, fazendo o cabelo dele ficar mais ou menos penteado para trás e ao ouvir ele disser isso ela sorriu)


Dul: Eu também te amo (Dulce passa suas mãos do cabelo para o pescoço de Ucker, o rodeando com os braços), chiquito.


Christopher sorri e eles trocam mais um beijo demorado e muito carinhoso.


Ucker: essa..foi..a..melhor..noite..da..minha..vida. ( Ucker fala dando  pausas pois a cada palavra dita ele dava um selinho em Dulce)


Dul: estou gostando de ver novamente esse seu lado romântico. (Sorri)


Ucker: Eu sempre sou romântico com você pequena, acontece que agora eu estou mais romântico do que nunca. (Sorri e recebe um selinho de Dulce). Mais não gosta do meu outro lado?


Dul: está falando do lado safado? (ucker assente sorrindo), também gosto, mais a momentos e lugares certos para ele aparecer, concorda?


Christopher assente e dessa vez dá um verdadeiro beijo em Dulce, passando uma de suas mãos que estava na cintura de Dulce para a nuca dela aprofundando mais o beijo e fazendo com que as línguas de ambos se encontrassem numa perfeita sintonia, o beijo durou longos minutos e quando acabou eles já estavam com a respiração levemente ofegante.


Ucker: Esse foi um momento certo? (Dulce assente dando uma risada)


Eles passaram cerca de 10 minutos ali. Apenas nadando e trocando beijos, trocando palavras carinhosas... Enfim estavam se divertindo. Mais chegou um momento onde o vento frio da noite começou a bater contra os corpos deles que como estavam dentro d´agua começaram a tremerem de frio e logo decidiram sair da cachoeira. Dulce foi a primeira a sair e esticou seus braços para ajudar ucker a sair. E assim que saiu, ele acabou escorregando e como estava ainda com as mãos dadas as de Dulce, tanto ele como ela acabaram caindo no chão gramado, tendo Ucker caído por cima de Dulce.


Dul: Ucker, eu já estou ficando com fri-fri-o(diz tremendo os dentes), é melhor voltarmos para o carro. (Ucker assente e Dulce fica esperando ele sair de cima dela, mais isso não acontece). Não vai sair de cima de mim é? (Pergunta rindo, já que o contato do corpo de Ucker estava fazendo eles terem uma troca de calor entre os corpos, coisa que estava aquecendo-a).


Ucker: Os vou me levantar depois de fazer isso. (Sorri e dá um beijo não muito longo em, mais muito carinhoso e acabaram com ele trocando ainda três selinhos)


Após esse beijo Christopher saiu de cima de Dulce e se levantou ficando de pé, coisa que Dulce também fez e ainda sem nenhuma peça de roupa eles foram caminhando em direção ao carro e quando chegaram lá Dulce foi ver se as roupas já estavam secas.


Ucker: e ai, como elas estão?


Dul: Bem ainda não estão totalmente secas, mais já dá pra vestir. Pega.


Dulce entrega a roupa de Christopher que ali mesmo coloca a sua roupa coisa que Dulce também faz. Se trocar era uma coisa que quando não estava sozinha Dulce só fazia na presença de suas três melhores amigas Barbara, Maite e Annie e também de sua mãe, mais agora Christopher também estava nessa lista, já se sentia totalmente à vontade frente a ele e sem a presença de câmeras que pudessem flagrar esse momento. Após terem colocado suas roupas que ainda estavam um pouco molhadas eles se sentaram no carro e Christopher ligou e saiu indo rumo a fazenda.


Durante o caminho eles iam conversando e Dulce contou para Christopher a conversa de mãe para filha que teve com Blanca. Christopher a parabenizou, e disse que na opinião dele elas deviam ter tido essa conversa há muito tempo, coisa que Dulce depois da conversa também passou a achar. Até que quando eles já estavam bem perto da fazenda...


Dul: Que coisa chata! (Dulce reclama)


Ucker: O que foi?


Dul: Aquela queda que tivemos deixou meu cabelo cheio de grama. Olha só! (Dulce diz mostrando uma grama que havia acabado de tirar de seu cabelo e a mostra para Christopher que sorri e em seguida ela a joga fora pela janela do carro).


Após mais 10 eles chegam na fazenda que já tinha todas as luzes apagadas e deduziram que todos já estavam dormindo. Por sorte Christopher tinha a chave da casa e com uma das mãos dada com a de Dulce eles foram entrando silenciosamente na casa até que quando passaram pela sala...


Xx: Finalmente vocês chegaram! ( Dul e ucker tomam um susto olhando para a pessoa que havia falado)


Ucker: Que susto nos deu Jonas, (viu que Caio estava do lado de Jonas) o que fazem ainda acordados?


Caio: estamos assistindo tv. Mais e vocês? pq demoraram tanto a voltar?


Ucker: Bem é que... (olha para Dulce pedindo alguma ajuda mais ela com o olhar queria dizer “inventa alguma coisa”), bem tivemos uns contratempo, por isso demoramos. Mais já estamos indo dormir, não é? (Olha para Dulce que assente)


Dul: E sim, boa noite meninos. (Jonas e Caio dizem em uníssono um “boa noite”. Em seguida Dulce e Christopher sobem as escadas.)


Caio: do que está rindo? (Diz vendo Jonas sorri após a saída de Dulce e Christopher)


Jonas: Viu a situação que eles estavam? (Caio pensa um pouco e ao se lembrar sorri, digamos que ele demorava um pouco mais que o normal para entender as coisas)


Caio: Agora que você falou. Eles estavam com as roupas todas sujas (Jonas assente)


Jonas: E ainda por cima estavam com os cabelos cheio de gramas. Parece que eles aproveitaram e muito esse passeio. (Sorri fazendo Caio também sorrir)


Já Christopher estava no andar de cima em frente a porta do quarto de Dulce se despedindo dela.


Ucker: Amanhã (diz após um longo beijo), você vai assistir o jogo comigo não vai?


Dul: Vou sim amor. Mais agora tanto eu como você temos que tirar essas roupas para não ficarmos gripados  e depois dormirmos. Não sei você mais eu to morrendo de sono. ( Ucker assente)


Ucker: Eu também to, boa noite pequena. (Se aproxima de Dulce a envolvendo na cintura e a dando um beijo de boa noite BEM carinhoso.)


Após o fim do beijo eles ainda com os rostos próximos sorriram um para o outro, sussurrarão um “boa noite” e em seguida cada um foi para seu quarto. Onde nele eles tomaram um banho rápido, trocaram de roupa colocando roupas limpas e confortáveis e foram para suas respectivas camas. Mesmo estando muito cansados eles um pouco antes de dormirem se lembraram dos acontecimentos vívidos aquela noite e não evitaram sorrir. Foi algo inédito para ambos, algo que ficaria sempre marcado na memória deles.


PROXIMO CAPITULO SERA O ULTIMO NA FAZENDA. COMENTEM MUITO!!, MAIS TARDE EU TRAGO OUTRO CAPITULO PARA VCS.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): anacarla

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

No dia seguinte... Dulce e Christopher como foram dormir bem tarde, acordaram já na hora do almoço e lá assim como fizeram com Jonas e Caio na noite anterior tiveram que inventar outra desculpa pela demora que tiveram para voltar da cachoeira, mais dessa vez inventaram desculpas para suas respectivas mães que como mães de verdade ficaram p ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 271



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • dudinhah Postado em 29/11/2021 - 17:24:39

    Faz nas férias , eu tenho muita saudade dessa web

  • mandinha.bb Postado em 16/10/2021 - 21:29:59

    Estou ansiosa para a sua volta definitiva... Postaaaaaaaaaaa logoooooooooooooo

    • anacarla Postado em 21/10/2021 - 23:45:04

      Boa noite linda, tbm estou com muita vontade de continuar essa história, mas enquanto isso vc pode acompanhar a q estou refazendo. Já estou com muitas ideias para essa e pode acreditar, a espera ( q não precisava msm ser tão longa kkk) vai valer a pena. Bjsss

  • raylane06 Postado em 08/10/2021 - 01:13:55

    Nossa quase surtei aqui rsrsr. Nem me falar TCC to ficando de cabelos em pé em relação a pandemia foi e ainda ta difícil essa situação. Mais ficou feliz que não vai abandonar, nem que seja mais 5 anos (rsrs ) vou esperar pelo final dessa historia.

    • anacarla Postado em 08/10/2021 - 02:15:38

      Não ta sendo fácil pra ninguém kkk. Muito obrigado pelo apoio linda e fique tranquilo que não irei demorar tanto tempo assim para terminar (assim espero kkk). Amanha msm já vai ter capítulo novo na fic que estou refazendo. Boa noite/madrugada flor.

  • raylane06 Postado em 07/09/2021 - 16:51:58

    Cade vc

  • raylane06 Postado em 09/10/2020 - 12:28:05

    cade vc????

  • dudinhah Postado em 28/10/2019 - 21:26:41

    Cade vc????

  • raylane06 Postado em 08/07/2019 - 22:46:03

    Poxa continua..

  • raylane06 Postado em 04/07/2019 - 11:57:01

    cade vc continua..

  • vondy_dulcete Postado em 03/07/2019 - 11:45:25

    É tipo Neymar e Bruna Marquezine

  • raylane06 Postado em 30/06/2019 - 19:55:09

    Esses meninos..


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais