Fanfics Brasil - capitulo 90 O craque nacional e e a estrela global

Fanfic: O craque nacional e e a estrela global | Tema: VONDY


Capítulo: capitulo 90

592 visualizações Denunciar


No dia seguinte...


Dulce e Christopher como foram dormir bem tarde, acordaram já na hora do almoço e lá assim como fizeram com Jonas e Caio na noite anterior tiveram que inventar outra desculpa pela demora que tiveram para voltar da cachoeira, mais dessa vez inventaram desculpas para suas respectivas mães que como mães de verdade ficaram preocupadas com a demora de seus respectivos filhos. A desculpa tinha que ser mais logica e menos evasiva do que deram para Caio e Jonas, já que Alexandra e Blanca conheciam muito bem os seus filhos e não seria nada difícil elas perceberem que eles estavam mentindo. Mais mesmo sendo mães, Alexandra e Blanca tinham total consciência que seus filhos já não eram mais as crianças que elas criaram, eles eram um homem e uma mulher e como tais Blanca e Alexandra já imaginavam o que se passava quando eles ficavam sozinhos. Mais mesmo elas tendo essa consciência ainda eram mães e não tinham a mínima ideia do modo como as coisas aconteceram na noite anterior com Christopher e Dulce. A desculpa dessa vez foi dada por Dulce que disse simplesmente que perderam a noção das horas e quando viram já estava muito tarde. Tanto ela como Christopher esperavam que suas mães tivessem acreditado nessa história, claro que muito mal contada mais que pelo menos servisse para que elas não quisessem se aprofundar mais no assunto e foi exatamente isso que aconteceu, ninguém mais tocou no assunto mais todos ali na mesa sabiam ou imaginavam que sabiam o que havia passado entre Christopher e Dulce na noite anterior. (Algumas horas depois...)


 


Já eram 4:30 da tarde, Jonas e Caio haviam saído as 4 em ponto pois tinham um aniversario para ir de uma amiga deles que morava lá na cidade, e agora Christopher e Dulce estavam na porta de entrada da fazenda se despedindo de suas mães que também estavam de saída.


Alexandra: Tome conta da casa viu filho? (Ucker assente sorrindo, desde que era um adolescente sua mãe sempre dizia isso quando ela saia e o deixava só em casa).


Ucker: Fique tranquila mãe, já estou bem crescidinho para tomar conta da casa (fala num tom divertido e Alexandra sorri)


Alexandra: Sei que esta, mais não custa nada lembrar(sorri). Bem Blanca, vamos? (Pergunta a Blanca que havia acabado de dar um abraço em Dulce). Tem muitos lugares que você eu quero te mostrar na cidade.


Blanca: Sim vamos (sorri e em seguida Blanca fica de frente para Dulce e diz), qualquer coisa me liga, ta filha? (Dulce assente, assim como Alexandra, Blanca também não perdia o costume de dizer a sua filha as mesmas coisas que dizia quando ela era uma adolescente)


Dul: está bem mãe. Agora, eu já conheci e tenho certeza que a senhora também vai adorar conhecer a cidade.


Blanca assente e em seguida ela e Alexandra abraçam tanto Dulce como Christopher e depois elas vão até a garagem onde com Alexandra dirigindo o carro elas partem rumo a cidade. Já Christopher e Dulce que estavam olhando o carro onde suas mãe estavam, após esse sumir da vista deles eles entram novamente na casa indo até o sofá da sala onde se sentam um ao lado do outro já prontos para começarem a assistir o jogo do flamengo que estava prestes a começar. O jogo em si ainda não tinha começado mais pela televisão já passava um vídeo mostrando o histórico dos jogos já feitos entre flamengo e fluminense. (Sei que já postei um capítulo sobre esse jogo, mais agora o campeonato aqui na fic está no chamado “2 turno”, onde as equipes se enfrentam novamente no mesmo campeonato), e depois desse vídeo feio uma transmissão ao vivo, onde os repórteres tentavam entrevistas com os jogadores...


Ucker: já ia me esquecendo! (Dulce que estava com sua cabeça encostada no ombro de ucker toma um leve susto pela exclamação dele)


Dul: o que foi?


Ucker: Já ia me esquecendo do sorvete que compramos ontem. Vou lá pegar ele e já volto ta? (Dul assente e ucker dá um rápido selinho nela se levantando em seguia e indo até a cozinha)


E foi no momento em que Christopher saiu que começou a passar uma entrevista de Paolo.


Repórter: Paolo, durante toda semana ninguém viu ou ouvir falar do camisa 10 do flamengo Christopher Uckerman, você como amigo pessoal dele pode nos dizer onde ele está?


Paolo: Bem não sei ao certo pois nos últimos dias não falei muito com ele. Mais tanto eu como o restante da equipe esperamos ansiosos que ele volte logo para poder nos ajudar nos jogos e também nos ajudar a conseguir o título que é o que mais almejamos conquistar nesse ano. (A resposta de Paolo seguiu um trato que Dulce e Christopher fizerem com ele,Barbara, Poncho, Annie, Maite e Christian onde pediram a eles para não falarem o paradeiro dos dois, pois queriam viverem alguns dias, digamos como “pessoas normais” e se a imprensa soubesse onde eles estavam, provavelmente eles não teriam esses dias de folga que estão tendo. Paolo tentou dar uns passos rumo ao estádio mais eram tantos repórteres e fotógrafos que teve dificuldade para seguir em frente)


Repórter: só mais uma pergunta. Como esta seu namoro com a atriz barbara Evans?


Paolo: Bem, muito bem (sorriu e em seguida ele foi cercado por dois seguranças do flamengo que ajudaram Paolo a conseguir entrar no estádio)


Ucker: O que eu perdi? (Ucker diz voltando da cozinha e se sentando novamente no sofá ao lado de Dulce com o pote de sorvete que havia comprado numa das mãos e na outra tinha duas colheres)


Dul: Acabou de passar uma entrevista do Paolo, onde ele falou de você.


Ucker: falou de mim? (Dul assente), falou o que?


Dul: Perguntaram pra ele sobre o seu paradeiro mais pelo trato que fizemos com os nossos amigos ele disse que não sabia de nada.


Ucker: Sabe mesmo estando adorando esses dias que passamos aqui, estou com muita vontade de voltar pro rio, rever nossos amigos e principalmente poder finalmente voltar a jogar.


Dul: Eu também estou com muita vontade de voltar, mais os dias que passamos aqui fora maravilhosos. (Ucker assente sorrindo)


Ucker: Principalmente a noite de ontem ne? (Pergunta sorrindo)


Dul: Ucker! (Dulce diz dando um tapa no ombro dele mais também sorriu com o dito)


Ucker; Que foi? estou mentindo? (Pergunta sorrindo)


Dul: Não e só que (Dulce sorri), deixa pra lá. (Dulce voltou a olhar para a televisão mais sentia que Ucker continuava olhando para ela e logo o olhou), o que tanto olha?


Ucker: Você (sorri), ainda não descobri como você consegue ser tão linda assim. (Ucker sorri tirando carinhosamente uma mexa do cabelo de Dulce que estava sob o olho dela)


Dulce sorri ternamente e se aproxima de Ucker segurando o rosto dele com suas mãos e o dando um selinho bem demorado mais para Ucker esse contato era pouco. Então ele passou seus braços por cima de Dulce e parou na cintura dela a puxando mais para si fazendo com que aquele simples selinho se aprofundasse e virasse um beijo de verdade. Se beijavam apenas com os lábios sem as presenças das línguas. O beijo que assim como o selinho era bem carinhoso chegou ao fim com uma brincadeira de Ucker que fez com seus lábios movimentos de baixo pra cima na boca de Dulce que sorriu entre o beijo ao vê-lo fazer isso, e para finalizar de fez o beijo deram mais um selinho BEM demorado.


Dul: Agora vamos assistir o jogo sim? (ucker assente acariciando a bochecha rosada de Dulce com uma das mãos que deu um sorriso contido encostando seu rosto sobre o peitoral de Christopher que sorriu acariciando as madeixas ruivas de Dulce.)


Ucker: Olha ai pequena (aponta para a televisão e Dulce olha), já vai começar o jogo.


Dul: Vamos aproveitar e abrir logo esse pote de sorvete ne? (Pergunta sorrindo e Christopher assente também rindo)


Christopher abre o porte de sorvete que era o favorito dos dois ou seja era sorvete de flocos e cada um com a sua respectiva colher começaram a comer o sorvete enquanto na televisão ainda passava os jogadores entrando em campo, mais um desses jogadores chamou a atenção de Christopher, e esse jogador era Poncho que podia ser só coisa de sua cabeça, mais ele parecia estar diferente.


Ucker: pequena (Dulce que tinha acabado de colocar uma colher de sorvete na boca o olha), passou alguma entrevista do Poncho?


Dul: Não. As câmeras até o mostraram, mas ele passou direto, não quis dar entrevistas. Olha não convivo com ele o tanto que você convive, mais ele parecia estar estranho.


E o dito por Dulce só fez com que as suspeitas de Christopher fossem mais concretas, mais ele esperava que ainda fosse coisa de sua cabeça e agora também da de Dulce, até pq esse jogo era muito importante para o flamengo continuar na liderança e Poncho como o capitão do time tinha que estar totalmente focado no jogo.


No campo os jogadores dos dois times foram para suas respectivas posições e só esperavam o apito do árbitro que seria dado dentre poucos minutos para poderem começar o jogo. Já com Christopher e Dulce os dois estavam se ajeitando melhor para assistirem o jogo de uma maneira que fosse mais confortável para eles. Dulce que ainda estava com sua cabeça encostada no tórax de Christopher, se levantou um pouco colocando suas pernas em cima do sofá, escorou a parte de trás de sua cabeça no ombro e o resto do seu corpo se escorou sobre Christopher enquanto que com uma das mas continuava comendo o sorvete que agora estava sob o colo de Ucker. Já Christopher passou um de seus braços pela cintura de Dulce agarrando-a enquanto que o outro braço ele segurava a colher que usava para comer o sorvete. E tendo ficado de uma maneira que para eles eram mais confortáveis, ou seja estavam abraçados ouviram o apito do árbitro pela televisão, o jogo tinha acabado de começar.


Dulce como já havia dito em uma conversa com Annie nunca tinha assistido um jogo de futebol com Christopher, na verdade Dulce não era muito fá de futebol e só assistia os jogos nos quais Christopher jogava, porque esses sim ela gostava de ver. E nos minutos iniciais ela não se empolgou muito, nem ela nem Christopher pois o jogo estava no que os comentaristas definem como “jogo morno”, ou seja sem nenhum tipo de lance que pudesse empolgar as pessoas que o assistiam. Eram passes errados e muito poucos chutes ao gol e quando tinha um esse não levava nenhum perigo ao goleiro. E foi ai que Dulce percebeu o quanto Christopher era importante para o flamengo, ele era um jogador ou como as pessoas gostavam de chama-lo um craque que melhorava tudo no flamengo. Passes, chutes, orientações, tudo isso era melhor no flamengo quando Christopher estava em campo. Até que aos 40 minutos, Paolo recebeu uma chute de longa distância, estava muito perto da área do goleiro então assim que a bola chegou nele, ele a dominou no peito e quando ia chuta-la viu que Poncho estava numa posição melhor que a dele, pois Paolo já estava marcado por dois zagueiros. Le então tocou para Poncho mais o toque não foi com a força que Paolo queria então Poncho teve que correr um pouco para chegar na bola e quando chegou levou um carrinho de um zagueiro e na mesma hora foi marcada a falta! Era uma boa chance para o flamengo, a torcida ficou ansiosa pois Poncho batia muito bem faltas e principalmente uma falta como esse que era bem perto da área. Poncho ajeitou a bola com muito carinho, focou o olhar na bola e em seguida para o goleiro e correu para chutar, e ai aconteceu o que nem o mais pessimista torcedor poderia imaginar. Poncho chutou muito mal na bola e ela passou muito acima do gol indo para fora.


Poncho passou as mãos no rosto e suspirou pois sabia que tinha perdido uma excelente oportunidade de abrir o placar e além disso alguns torcedores o vaiaram pela horrorosa cobrança que ele havia feito, desde que Christopher havia se lesionado, a pressão em Poncho aumentou, pois depois de Christopher ele era o jogador mais importante do flamengo e consequentemente seria mais cobrado pela torcida para desempenhar o papel de craque no time. Ele voltou para sua posição esperando a cobrança do goleiro e sussurrou para si mesmo um “ pu/ta que pariu” mais Paolo que estava do seu lado o ouviu e sabia muito bem toda a cobrança que Poncho estava passando então chegou perto dele e falou.


Paolo: Fica tranquilo cara, vai da tudo certo. (Sussurrou no ouvido dele o dando um leve tapa nas costas)


Poncho assentiu e logo tanto ele como Paolo voltaram para suas posições. Faltava poucos minutos para o fim do primeiro tempo e nesses minutos nada de interessante aconteceu no jogo e logo o árbitro apitou decretando o fim do primeiro tempo.


Assim que acaba o primeiro tempo o telefone de Christopher que estava numa mesa um pouco afrente deles toca. Ele o pega e ao olhar para o celular e nele estava escrito o nome Jayme que era o novo empresário de Christopher que estranhou a ligação mais resolveu que iria atende-la pois podia ser algo importante.


 


Dul: Quem e?


Ucker: Meu novo empresário. (Tira seu olho do celular e a olha) Eu já volto ta? (Dulce assente e Ucker a dá um beijo na testa de Dulce se desvencilhando em seguida do abraço em que estava com ela e indo para a cozinha para ter uma conversa mais particular). Alo?


Jayme: Oi Christopher. Desculpe ligar para você agora, sei que pediu para nos falarmos só quando voltasse para o rio, mais tenho um assunto muito sério para falar com você.


Ucker: E que assunto seria esse? (Pergunta já bastante curioso)


Jayme: bem e que recebi ontem uma....


Ucker: Alo? (Jayme não responde), alo? (ucker olha para a tela do seu celular, havia caído o sinal de telefone o que era normal acontecer pelo local onde ele estava)


Christopher até tentou retornar a ligação mais o sinal de telefone não havia voltado então ele desistiu e voltou para a sala se sentando ao lado de Dulce que continuava comendo o sorvete.


Dul: O que ele queria? (Dulce diz vendo Christopher sentar ao lado dela)


Ucker: Não sei, assim que ele ia falar o sinal de telefone caiu. Mais como vamos voltar amanhã eu falo pessoalmente com ele. (Dulce assente)


Dul: Quer um pouco? (Dulce pergunta mostrando uma colher de sorvete para Ucker que sorriu)


Ucker: Acho melhor eu aceitar, se não, não vai sobrar mais sorvete para mim. (Ucker diz rindo)


Dul: está me chamando de gulosa, senhor Uckeman? (Pergunta com o tom de voz de indignação)


Ucker: Imagina! (Diz com o tom irônico e passando o dedo no pote de sorvete e em seguida passando o seu dedo no nariz de Dulce que ficou sujo de sorvete). Claro que você não e gulosa em relação a sorvete. (Diz novamente com o tom irônico se aproximando do rosto de Dulce)


Dul: Bobo! (Sorriu dando um leve tapa no ombro de Ucker que já estava com o rosto bem próximo ao dela e logo eles trocaram mais um beijo)


Christopher com uma das mãos segurou o rosto de Dulce controlando mais o beijo, Dulce por sua vez rodeou o pescoço de Ucker com um dos braços e com a mão o acariciou o cabelo e isso fez com que Christopher sorrisse entre o beijo que logo em seguida chegou ao fim.


Dul: Agora é o seu nariz que ta sujo de sorvete. (Diz rindo e Ucker com o dedo tirou o sorvete do seus nariz, depois disso um silencio pairou pelo ar, ficaram apenas se olhando até que Christopher quebra aquele silencio)


Ucker: Queria que quando voltássemos para a cidade pudéssemos nos divertir o tanto que nos divertimos nesses últimos dias. (Diz passando a mão pelo cabelo de Dulce o acariciando)


Dul: Eu também queria, essa liberdade que temos aqui é muito relaxante. Temos que vir aqui mais vezes (diz num tom divertido fazendo Christopher rir)


Ucker: Acho que só poderemos vir aqui agora no fim do ano quando tivermos férias. (Dulce assente fazendo uma careta na qual ucker riu), pq fez essa cara?


Dul: Pq queria poder ficar mais alguns dias aqui. ( ucker assente pois também queria poder ficar mais alguns dias ali, mais nem ele nem ela podiam pois tinham que voltarem para seus afazeres profissionais).


Até que num movimento rápido Christopher abraça Dulce e a joga contra o sofá fazendo ela ficar deitada e ficando por ima dela. Dulce deu um grito pois não esperava aquilo mais logo começou rir pois novamente Christopher a beijava no pescoço.


Dul: amor de novo não (Diz sorrindo muito), Ucker..por..favor..para. (Dulce de tanto rir já não estava conseguindo falr direito pois estava ficando sem folego)


Ucker: Ta bom (diz parando de beijar o pescoço de Dulce e a olhando de frente), parei.


Dul: Desde o dia que descobriu que tenho cocegas no pescoço, você não perde a oportunidade de me fazer cócegas não é? ( Ucker assente sorrindo)


Ucker: Faço isso pq gosto de ouvir o som da sua risada. (Ucker termina essa frase já com o tom mais sério e vai se aproximando da boca de Dulce e quando estava a ponto de beija-la falou com a voz baixa e rouca), é muito gostosa. (Dulce sorri)


Dul: Mostrando novamente o seu lado safado senhor Uckerman? (Perguntou irônica e Ucker a respondeu do melhor jeito, ou seja, com um beijo)


Mesmo ambos querendo que o beijo durasse MUITO tempo, começaram a ouvir passos vindos da cozinha e logo se separam e se ajeitaram no sofá. Era Marta que passava por ali, falou com eles e seguiu o seu caminho rumo ao pequeno jardim que havia na casa para cuidar das flores.


Dul: Essa foi por pouco, já pensou se ela nos visse? nossa eu ficaria vermelha de vergonha.


Ucker: Você sempre fica vermelha de vergonha pequena.


Sorri e dá um selinho em Dulce a beijando depois na testa. Em seguida eles se ajeitaram no sofá com Dulce ficando novamente escorada em Ucker pois o jogo estava prestes a recomeçar.


Ninguém tinha bola de cristal mais era mais que obvio que alguma coisa havia acontecido no intervalo do jogo pois o flamengo voltou com muita vontade, coisa que não demostrou ao longo de todo o primeiro tempo. Mai mesmo o time todo tendo melhorado as chances de gols ainda eram bem escassas tanto para o flamengo como para o fluminense.  Até que em chute onde Paulo Victor (goleiro do flamengo), defendeu a bola ele jogou rápido para o meio de campo onde por oportunismo Paolo estava lá. Paolo era centroavante e não tinha muito jeito para jogar no meio de capo então tocou rapidamente para um companheiro seu que também estava no meio de campo e esse deu um passe simplesmente ESPETACULAR para o ataque onde Poncho estava. Ele recebeu a bola livre de frente para o goleiro e chutou...


E assim como na cobrança de falta foi mais um chute horroroso de Poncho e a torcida não perdoou e voltou a vaia-lo. Christopher a cada lance de Poncho acreditava mais que havia algo de errado com ele e dessa vez infelizmente Christopher tinha razão. Isso pq quando o jogo já estava nos 35 minutos do 2 tempo o treinador do flamengo vendo o mau rendimento de Poncho o substituiu. Poncho ao ver que seria substituído teve uma reação muito infantil, ele olhou para o técnico e falou.


Poncho: Eu? (Perguntou indignado), vai me tirar mesmo?  (Falou gritando com o treinador)


O treinador não esboçou nenhuma reação e Poncho mesmo contrariados foi saindo lentamente de campo e teve outra reação infantil. Quando acabou de sair do campo pegou a faixa de capitão que estava no seu braço e a jogou no gramado, saindo direto para o vestiário sobre muitas vaias da torcida, não era esse o tipo de capitão que ela esperava que Poncho seria, nem ela e nem Christopher e Dulce que olharam abismados para a cena.


Dul: Meu deus! o que deu no Poncho? (Olha para ucker que enga com a cabeça)


Ucker: Não sei, mais cheguei à conclusão que aconteceu algo com ele, algo muito grave.


Dulce assente pois era isso que também achava desde o momento em que Poncho cobrou horrivelmente aquela falta.


Mais ainda havia jogo para ser jogado. Paolo foi até a faixa que estava jogada no chão e a colocou no seu braço, agora era Paolo Guerrero que seria o capitão do flamengo. O jogo seguia sem muitas oportunidades de gols para as duas equipes até que aos 43 minutos do 2 tempo, Paolo recebeu um cruzamento, tomou a frente do zagueiro do fluminenses e cabeceou forte na bola. ERA GOL DO FLAMENGO!!, Paolo e o restante da equipe comemoraram muito aquele gol com a torcida que estava mais unida ao time do que nunca.


Jogadores, comissão técnica e torcida sabiam o quanto seria importante ganharem aquela partida para seguirem em 1 lugar sendo ainda perseguidos pelo Corinthians que vinha em segundo. Depois do gol de Paolo o flamengo fez a chamada “retranca” e se segurou no campo defensivo para não tomar o gol.


E depois de poucos minutos o juiz apita marcando o fim do primeiro tempo. Vitoria muito importante para o flamengo! E mais do que isso. Vitoria muito importante para Paolo que cada vez mais ia conseguindo conquistar a importância que tanto Christopher como Poncho tinham para o time e para a torcida.


CAPITULO ENORME PARA VCS!!. QUERO AGRADECER IMENSAEMNTE AO APOIO QUE VCS ETAO VOLTANDO A DAR PARA MINHA FIC, ISSO ME ALEGRE E ME MOTIVA MUITO A SEGUIR COM ELA. PEÇO QUE CONTINUEM COM ESSE  APOIO E ATE AMANHA!!, BJSSSS



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): anacarla

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Depois do jogo Christopher e Dulce continuaram assistindo a transmissão do jogo que agora passava as entrevistas dos jogadores que saiam do campo e logicamente o mais assediado pelos repórteres era o herói da partida, Paolo Guerrero. Xx: Guerrero, qual a importância dessa vitória para o flamengo? Paolo: Bem todos sabíamos o quanto e ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 271



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • dudinhah Postado em 29/11/2021 - 17:24:39

    Faz nas férias , eu tenho muita saudade dessa web

  • mandinha.bb Postado em 16/10/2021 - 21:29:59

    Estou ansiosa para a sua volta definitiva... Postaaaaaaaaaaa logoooooooooooooo

    • anacarla Postado em 21/10/2021 - 23:45:04

      Boa noite linda, tbm estou com muita vontade de continuar essa história, mas enquanto isso vc pode acompanhar a q estou refazendo. Já estou com muitas ideias para essa e pode acreditar, a espera ( q não precisava msm ser tão longa kkk) vai valer a pena. Bjsss

  • raylane06 Postado em 08/10/2021 - 01:13:55

    Nossa quase surtei aqui rsrsr. Nem me falar TCC to ficando de cabelos em pé em relação a pandemia foi e ainda ta difícil essa situação. Mais ficou feliz que não vai abandonar, nem que seja mais 5 anos (rsrs ) vou esperar pelo final dessa historia.

    • anacarla Postado em 08/10/2021 - 02:15:38

      Não ta sendo fácil pra ninguém kkk. Muito obrigado pelo apoio linda e fique tranquilo que não irei demorar tanto tempo assim para terminar (assim espero kkk). Amanha msm já vai ter capítulo novo na fic que estou refazendo. Boa noite/madrugada flor.

  • raylane06 Postado em 07/09/2021 - 16:51:58

    Cade vc

  • raylane06 Postado em 09/10/2020 - 12:28:05

    cade vc????

  • dudinhah Postado em 28/10/2019 - 21:26:41

    Cade vc????

  • raylane06 Postado em 08/07/2019 - 22:46:03

    Poxa continua..

  • raylane06 Postado em 04/07/2019 - 11:57:01

    cade vc continua..

  • vondy_dulcete Postado em 03/07/2019 - 11:45:25

    É tipo Neymar e Bruna Marquezine

  • raylane06 Postado em 30/06/2019 - 19:55:09

    Esses meninos..


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais