Fanfic: O craque nacional e e a estrela global | Tema: VONDY
Depois do jogo Christopher e Dulce continuaram assistindo a transmissão do jogo que agora passava as entrevistas dos jogadores que saiam do campo e logicamente o mais assediado pelos repórteres era o herói da partida, Paolo Guerrero.
Xx: Guerrero, qual a importância dessa vitória para o flamengo?
Paolo: Bem todos sabíamos o quanto esse jogo era importante para conseguirmos nos manter em primeiro lugar no campeonato, foi um jogo duro, difícil mais lutamos até o último minuto e com a ajuda de todos do time eu conseguir marcar o gol que nos deu a vitória. (Sorriu)
Xx: Essa frase “de todos do time”, também inclui Afonso Herrera que sem dúvida alguma fez uma partida horrorosa hoje.
Paolo: Claro que isso também o inclui, Pon..( para de falar ao ver que ia falar Poncho e que só os amigos pessoais dele o chamavam assim), desculpe Afonso(sorri), faz sim parte dessa frase. Ele é um jogador muito importante, tanto é que na ausência do Christopher ele está sendo o nosso capitão.
Xx: E como você justificaria a infantil indignação que ele teve hoje com o técnico ao saber que iria ser substituído?
Paolo: Bem acho que ele só não estava num dia muito bom. (Paolo se limitou a dizer apenas isso, mais já sabia o que tinha acontecido com seu amigo, só não imaginava que isso o abalaria tanto.)
Outro repórter já estava prestes a fazer outra pergunta para Paolo quando o mesmo começou a caminhar rumo ao vestiário do estádio acompanhado de um segurança dando assim o fim de sua rápida entrevista e marcando também o fim do interesse de Dulce e Christopher em assistirem a televisão e logo Ucker a desligou pelo controle remoto.
Dul: Acho que você deveria ligar para o Poncho para saber como ele está. (Dulce que estava abraçada e encolhida perto de Christopher pois já estava de noite e o frio começava a aparecer olhou para cima onde viu rosto de Ucker que a olhou)
Ucker: Acho melhor deixar para falar com ele só quando voltarmos, conheço o Poncho já a alguns anos e pelo comportamento dele deve ter acontecido algo muito grave para ter se descontrolado dessa maneira.
Dul: Tem razão, até pq ele ainda deve estar de cabeça quente e não deve querer conversar muito não é? (Ucker assente). Mais e agora, o que vamos fazer?
Ucker: Vamos terminar de comer o sorvete. Onde ele está? (Dulce prendendo um sorriso apontou com o dedo para o pote de sorvete que estava sobre uma mesinha na frente deles. Christopher se desvencilha do abraço que estava com Dulce e pegou o pote de sorvete e ao pega-lo ele teve uma surpresa). Pequena, você já comeu ele todo? (Vendo o pote de sorvete completamente vazio apenas com as colheres que eles comiam dentro)
Dul: Não comi ele todo, você também comeu. Eu só comi o resto que tinha. (Ucker a olha e sorri e Dulce também acaba sorrindo)
Ucker; Já vi que você gosta mais do que eu pensei que gostasse de sorvete de flocos não é?
Dul: Eu adoro sorvete de flocos e já fazia até um bom tempo que eu não p comia. (Ucker sorri e já se aproximando de Dulce ele diz)
Ucker: isso explica sua gula. (Já estava bem perto de Dulce que bateu com suas mãos contra o tórax de Christopher)
Dul: Eu não sou gulosa, só quis matar a saudade. (E Ucker já com a boca bem perto da de Dulce disse com o tom de voz bem baixo)
Ucker: Agora é minha vez de matar a saudade.
Deu um leve sorriso assim como Dulce que passou seus braços ao redor do pescoço de Christopher e ficou apenas esperando o contato que sabia que aconteceria e que realmente aconteceu. Christopher beijou Dulce apenas encostando seus lábios nos dela e por mais que quisessem eles se seguraram e não aprofundaram o beijo já que estavam numa sala onde a qualquer momento alguém poderia aparecer. Mais mesmo assim o beijo pouco a pouco foi esquentando o clima e Christopher foi deitando lentamente Dulce sobre o sofá ficando por cima dela e acabou que mesmo ele tentando se conter, o desejo para um contato mais íntimo era muito maior que o autocontrole deles e naturalmente o beijo foi se intensificando até que por falta de folego eles cessaram o beijo mais continuaram com os rostos bem próximos um ao outro.
Dul: amor não podemos (dá uma pausa pois estava com a respiração ofegante), não podemos... não aqui.
Ucker: Pequena (também estava com a respiração ofegante), não tem ninguém aqui, nossas mães ainda não chegaram e.... (Ucker já iria voltar a beijar Dulce quando ouvi tanto ele como Dulce um pigarro e ao olharam para a direção de onde ele vinha tomaram um susto)
Dul: mãe! (Diz espantada e completamente sem jeito), vocês já voltaram?
Alexandra: Acabamos de chegar (Ale estava ao lado de Blanca)
Christopher e Dulce se olharam e logo se ajeitaram no sofá ficando um sentado ao lado do outro estavam totalmente sem jeito e não sabiam o que falar para suas mães que estavam a sua frente.
Ucker: Como foi o passeio? (Diz engolindo seco)
Alexandra: Foi ótimo. Mostrei os principais lugares da cidade para Blanca que disse ter adorado tudo, não é Blanca?
Blanca: É sim. A cidade mesmo sendo pequena é muito bonita.
Dul: Que bom que gostou mãe.
Dulce e Christopher continuaram sem saber o que falar, tinha sido uma situação muito constrangedora para eles, já suas mães pareciam não terem se incomodado com a cena.
Alexandra: Filho eu estava conversando com Blanca na volta da cidade sobre a viajem de vocês amanhã e Blanca não soube me responder uma pergunta, que horas vocês iram viajar?
Ucker: Iremos cedo mãe (diz já em nenhum constrangimento, o clima havia voltado ao normal.). Vamos sair daqui umas 8 da manhã, quero sair cedo pq não gosto muito de “pegar a estrada” de noite.
Blanca: Nossa Christopher não sabia que iriamos sair tão cedo. Filha é melhor irmos dormir logo. (Dul assente)
Dul: Tem razão mãe. (Dulce diferentemente de Christopher ainda estava um pouco sem jeito e dava respostas rápidas).
Blanca: Bem Ale (diz ficando frente a frente com Alexandra), esse passeio nosso me deixou muito cansada, já vou para a cama dormir ta?
Alexandra: está bem, eu também já estou indo para o meu quarto. (Blanca assente)
Alexandra e Blanca se despedem com um abraço tanto em Christopher como em Dulce e sobem as escadas indo para o andar de cima e lá foram cada uma para seus respectivos quartos. Já com Christopher e Dulce, os dois após as saídas de suas mães se olharam e acabaram sorrindo.
Dul: Não acredito que nossas mães nos pegaram numa cena dessas, nossa estou completamente sem jeito de falar com a minha mãe.
Ucker: Dessa vez até eu fiquei sem jeito. Mais pela conversa que você me disse que teve com sua mãe não achei que ficaria com tanta vergonha assim.
Dul: Eu também pensava isso, mais quando a vi olhando pra gente a vergonha veio automaticamente. (Ucker assente)
Ucker: Bem agora como sua mãe disse é melhor irmos dormir logo para acordarmos dispostos amanhã. (Dulce suspira se aconchegando novamente sobre o tórax de Christopher, gostava muito de ficar assim com ele)
Dul: Nossa estadia aqui passou muito rápido, nem acredito que amanhã nós já vamos voltar.
Ucker: Pois e eu também queria poder ficar mais alguns dias aqui (Ucker olha para baixo vendo Dulce e a deu um beijo no topo da cabeça e em seguida com uma das mãos foi passando-a no cabelo ruivo de Dulce acariciando-a e Dulce ao sentir isso deu um sorriso), mais também estou com saudades do Rio de Janeiro.
Dul: Já to imaginando como vai ser reencontrarmos os nossos amigos, será que aconteceu algo importante nesse tempo que ficamos fora? (Ucker fica um pouco calado pois estava pensando)
Ucker: não, acho que não. Ficamos só alguns dias sem vê-los, não acho que tenha acontecido algo tão importante assim.
Dul: Talvez tenha razão (Dulce olha par cima dando de cara com Christopher e ela com uma das mãos segura o rosto dele e com uma voz mais carinhosa do que o normal ela diz), chiquito esperto!
Christopher sorri fazendo Dulce também sorri e a dá um beijo apenas encostando seus lábios nos dela e logo que acabaram o beijo...
Ucker: Vamos dormir?
Dulce assente e então os dois se levantam e de mãos dadas eles sobem as escadas indo para o andar de cima. Chegando lá Ucker acompanha Dulce até a porta do quarto que ela dividia com Blanca.
Dul: Que horas temos que acordar amanhã? (Dulce pergunta passando seus braços ao redor do pescoço de Ucker que por sua vez passa seus braços pela cintura dela)
Ucker: Qualquer hora antes das 10 já estará bom. Boa noite pequena
Dul: Boa noite amor, até amanhã. (Dulce sorri acariciando com suas mãos o cabelo de Ucker que por sua vez foi aproximando-se lentamente do rosto de Dulce e a beijou.)
Um beijo calmo, terno... Enfim apenas um beijo de boa noite que chegou ao fim com vários selinhos trocados e um sorriso estampado no rosto dos dois. Após esse beijo Christopher e Dulce se desejaram mais um boa noite e em seguida cada um foi para seus respectivo quarto onde lá eles colocaram roupas mais confortáveis e alguns minutos depois de já estarem deitados eles dormiram.
No dia seguinte...
Foram dias de pura alegria, carinho, diversão ... foram esses sentimentos que as 9:30 da manhã Dulce e Blanca sentiam, Dulce mesmo já tendo conhecido Alexandra descobriu muitas coisas sobre a personalidade dela, coisa que não havia descoberto nas vezes que já se encontraram já que por infeliz coincidência foram em momentos tristes e também junto com sua mãe puderam conhecer mais de toda a família de Christopher. Pelo menos dos que já tinham conhecido todos eram muito receptivos, carinhosos, honestos e assim como Blanca não perderam os costumes de uma família simples mesmo o Christopher sendo uma pessoa famosa. E falando em Christopher, ele também disfrutava das mesmas emoções que Dulce e Blanca, mais tinha um algo a mais nessa sua despedida. Não que tenha em algum momento se abalado mais em algumas ocasiões enquanto Christopher olhava para aquela casa era impossível não voltar a pensar em seu pai. Nesse exato momento enquanto Dulce e Blanca terminavam de almoçarem para já em seguida se prepararem para a viajem, Christopher terminava de organizar sua mala até que passa por uma mesa que tinha no seu quarto e nela havia um porta-retratos e ao olha-lo uma lembrança veio automaticamente em sua memória.
Lembrança...
Ucker: papai eu não vou conseguir. (Ucker era apenas um menino de 7 anos de idade e estava com medo pois seu pai estava querendo ensina-lo a andar de bicicleta e logo na primeira tentativa ele já havia levado uma queda)
Victor: não chore filho (diz vendo que os olhinhos de seu filho já estavam ficando lacrimejantes), eu vou estar aqui caso não consiga, para te proteger, só quero que tente, faz isso pelo seu pai? (Ucker que estava com um beicinho de choro assente)
Ucker: Ta bem papai, vou tentar mais uma vez, pelo senhor.
Christopher todo desengonçado segurou no guidom da pequena bicicleta na qual estava montado. Começou a dar algumas pedaladas ainda com muito medo de levar outra queda, mais seu pai estava segurando-o por trás e não o deixaria cair caso Ucker não conseguisse. E aquilo passou confiança para o pequeno Christopher que foi pedalando cada vez mais rápido até que seu pai o soltou e ele continuou a pedalar.
Ucker: Eu consegui papai! Eu consegui! (Diz com um largo sorriso estampado no rosto)
Victor que o olhava sorriu. Amava muito seu filho e mesmo sabendo que seria humanamente impossível, queria passar todos os momentos de sua vida ao lado dele. (fim da lembrança)
Xx: Sabia que isso iria acabar acontecendo. (ucker leva um susto de imediato e olha para a pessoa que havia falado aquilo)
Ucker: Está aqui a muito tempo mãe?
Alexandra: não muito, mais suficiente (sorri sem mostrar os dentes)
Christopher a olha por mais alguns segundos e logo volta seu olhar para o porta-retratos que segurava nas mãos. Era uma foto dele, de sua mãe e de seu pai juntos na fazenda a mesma foto que tinha guardada em sua carteira. Christopher já com os olhos cheios de agua passou o dedo de umas das mãos sobre a imagem de seu pai.
Ucker: Ainda não entendo o pq dele ter ido tão cedo, acho que ele teria muito mais orgulho de mim se visse o quanto que eu mudei. (Ao terminar de falar Ucker passa as mãos sobre seus olhos brilhantes de lagrimas, tinha prometido a si mesmo que não choraria mais quando se lembrasse de seu pai)
Alexandra: Todo dia eu me pego pesando no Victor, seu pai era um homem muito bondoso Christopher, fui e ainda sou perdidamente apaixonada por ele, mais infelizmente Deus achou que já era a hora dele ir. Mais tenho certeza que independente do lugar onde ele esteja ele estará sempre te olhando filho e sorrindo por ver que o menino que ele tanto cuidou, amou e protegeu se tornou um homem maduro e responsável. Pq mais que sua carreia, seu pai no fundo sempre quis que você se tornasse o homem que você está mostrando ser.
Alexandra também acabou ficando com os olhos cheios de lagrimas, ela também se emocionava muito ao se lembrar de seu marido a quem sempre amou. No meio de suas palavras viu que Christopher não conseguiu segurar as lagrimas pois as via cair sore a foto na qual ele segurava e ela mesmo querendo também não conseguiu se segurar e começou a chorar. Os dois se abraçaram fortemente, mesmo não tendo mais a presença presencial de Victor sabiam que ele sempre estaria olhando, torcendo e protegendo eles. Victor Uckerman nunca seria esquecido tanto pelo seu único filho como também pela sua esposa.
Depois desse momento de mãe e filho, Christopher foi até o banheiro onde lavou o rosto e em seguida pegou sua mala já feita e saiu do quarto com sua mãe e enquanto desciam as escadas encontraram com Dulce e Blanca sentadas no sofá da sala conversando e com as malas já prontas para a viajem.
Alexandra: Dulce, Blanca. Vocês já estão prontas para irem embora?
Blanca: Infelizmente ne Ale? (Alexandra assente), queríamos ficar mais alguns dias, mais temos que voltar. (Blanca institivamente achou que Dulce diria alguma coisa mais ela não falou nada e olhou para sua filha para ver se tinha acontecido alguma coisa para ela não ter ser pronunciado. O que aconteceu é que ela estava tendo uma conversa com Christopher, e pela expressão dela parecia estar preocupada.)
Dul: Ucker, você mesmo sabe que não conseguira mentir pra mim. Me diz, o que aconteceu? (Dulce pergunta com o semblante de preocupação segurando o rosto de Ucker com suas mãos)
Ucker: não foi nada Dul (deu um sorriso fraco), juro, eu estou bem.
Dul: Então pq estava chorando? (Dulce pergunta pois os olhos de Ucker estavam vermelhos mesmo ele tendo passado agua neles)
Ucker: bem é que... ´e que... (Ucker não sabia o que responder, na verdade ele não queria falar mais sobre aquele assunto pois sabia que voltaria a se emocionar). Depois eu te falo sobre isso, mais agora nós temos que ir. (Ucker que estava olhando para Dulce passou o olhar para Blanca que assentiu)
Os três junto com Alexandra, Caio e também Jonas que tinham acabado de acordarem saíram da casa e foram até a garagem onde o carro de Christopher estava estacionado. Ele com a ajuda de Caio e Jonas guardaram todas as malas no porta malas e agora era a hora de começar as despedidas. Todos os três se despediram de Alexandra, Jonas e Caio com um abraço e teve um momento especial de mãe e filho onde Christopher ainda abraçando sua mãe sussurrou no ouvido dela um “eu te amo” que de resposta sussurrou um “eu também te amo filho”, pois sabiam que ficariam um bom tempo sem se verem. Após se despedirem Dulce, Christopher e Blanca entraram no carro com Christopher no banco do motorista, Dulce no banco ao lado dele e Blanca no banco de trás. Alexandra ainda deu um bolo de chocolate feito por marta para Dulce que agradeceu novamente Alexandra. Depois Christopher ligou o carro e partiu ouvindo ainda um grito de “Tchau” dado por sua mãe. Viveram dias alegres que ficariam para sempre marcados na memória dos três mais agora para Dulce e Christopher era hora de voltar para a cidade grande, era a hora de voltarem a serem pessoas famosas e voltarem a viver novamente como tais mais obvio que tinha também um lado bom. Voltariam aos seus respectivos trabalhos que gostavam muito de fazerem e reencontrariam seus amigos.
CAPITULO ENORME PARA VCS E NO PROXIMO CAPITULO TERA UMA REVELAÇAO! AGRADEÇO NOVAMENTE AO APOIO QUE VCS ESTAO DANDO E ESPERO QUE CONTINUE ASSIM. E MAIS UMA COISA VCS JÁ DEVEM TER NOTADO QUE O TAMANHO DOS CAPITULOS QUE VENHO POSTANDO SAO MUITO GRANDES E DA MUITO TRABALHO ESCREVE-LOS ENTAO PASSAREI UM DIA SEM POSTAR PARA LE-LO E CORRIGIR ALGUNS ERROS. RECADOS DADOS, ESPERO QUE GOSTEM DO CAPITULO E ATE SEXTA!!!
SEI O QUANTO FOI DIFICL O DIA HJ PARA NOS VONDYS POR CAUSA DO TWITER DE CHSITOPHER, MAIS PESSOALMETE FALANDO EU PREFIRO NÃO DAR A MINHA OPINIAO SOBRE O ASSUNTO, NÃO AGORA POIS QUERO VER O QUE EU ACHAR SER O DESENROLAR DESSA HISTORIA POIS ACHO QUE AINDA VEM MASI COISA PELA FRENET PARA TIRAR MINHAS CONCLUSOES FINAIS E QUEM SABE MAIS NA FRENTE EU COMENTAR SOBRE ISSO. BJSSS
Autor(a): anacarla
Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Assim como na viajem de ida, Christopher dirigiu o dia inteiro enquanto também conversava com Dulce e Blanca e as vezes tirava uma casquinha de Dulce passando discretamente sua mão sobre a perna dela na qual sempre sorria discretamente para ele, essa viajem para o namoro de Dulce e Christopher teve uma grande importância e principalmente depois da n ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 271
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
dudinhah Postado em 29/11/2021 - 17:24:39
Faz nas férias , eu tenho muita saudade dessa web
-
mandinha.bb Postado em 16/10/2021 - 21:29:59
Estou ansiosa para a sua volta definitiva... Postaaaaaaaaaaa logoooooooooooooo
anacarla Postado em 21/10/2021 - 23:45:04
Boa noite linda, tbm estou com muita vontade de continuar essa história, mas enquanto isso vc pode acompanhar a q estou refazendo. Já estou com muitas ideias para essa e pode acreditar, a espera ( q não precisava msm ser tão longa kkk) vai valer a pena. Bjsss
-
raylane06 Postado em 08/10/2021 - 01:13:55
Nossa quase surtei aqui rsrsr. Nem me falar TCC to ficando de cabelos em pé em relação a pandemia foi e ainda ta difícil essa situação. Mais ficou feliz que não vai abandonar, nem que seja mais 5 anos (rsrs ) vou esperar pelo final dessa historia.
anacarla Postado em 08/10/2021 - 02:15:38
Não ta sendo fácil pra ninguém kkk. Muito obrigado pelo apoio linda e fique tranquilo que não irei demorar tanto tempo assim para terminar (assim espero kkk). Amanha msm já vai ter capítulo novo na fic que estou refazendo. Boa noite/madrugada flor.
-
raylane06 Postado em 07/09/2021 - 16:51:58
Cade vc
-
raylane06 Postado em 09/10/2020 - 12:28:05
cade vc????
-
dudinhah Postado em 28/10/2019 - 21:26:41
Cade vc????
-
raylane06 Postado em 08/07/2019 - 22:46:03
Poxa continua..
-
raylane06 Postado em 04/07/2019 - 11:57:01
cade vc continua..
-
vondy_dulcete Postado em 03/07/2019 - 11:45:25
É tipo Neymar e Bruna Marquezine
-
raylane06 Postado em 30/06/2019 - 19:55:09
Esses meninos..